Fabio Porchat e Gkay

O que Fabio Porchat falou de Gkay no Domingão com Huck?

Gkay ficou bem magoada ao ser citada várias vezes ao longo do Melhores da Globo, no último Domingão

Compartilhe

O especial do Domingão com Huck: “Melhores do Ano”, exibido no último domingo, 25, não foi marcado somente por emoções e homenagens.

Além disso, o programa também contou com piadas que geraram polêmicas e que magoaram algumas pessoas.

Talvez, a mais atingida pelo humor de Fabio Porchat e Paulo Vieira foi Gkay. Mesmo não indicada em nenhuma categoria da festa, a influenciadora e sua Farofa viraram alvos de deboches dos humoristas.

Vem saber o que rolou.

Piadas de Fabio Porchat e Paulo Vieira tiram Gkay do sério

A “festa da firma” da Globo não é mais como era antigamente. Na época do Faustão, o apresentador acomodava os indicados ao “Melhores do Ano”, com uma sala VIP, com comes e bebes, plateia e bailarinas.

Contudo, agora, Luciano Huck intercala projetos de ações sociais, com indicados em diversas categorias. A maioria delas, de produtos exibidos pela própria Globo. Esse ano, os convidados ocuparam o lugar da plateia, e o vencedor subia ao palco.

Fabio Porchart, Paulo Vieira e Gkay
Paulo Vieira e Fabio Porchat debocham de Gkay durante o “Melhores do Ano”. Fonte: Globo/Instagram

Entre um prêmio e outro, Fabio Porchat e Paulo Vieira faziam algumas piadas. No meio da atração, Paulo debochou dos convidados, da Globo e até de quem não estava lá. O humorista chegou a zombar da emissora questionando que os padrões da empresa ficaram duvidosos depois que ela exibiu a Farofa da Gkay, através do Globoplay e Multishow.

“A gente se preocupa tanto com o padrão Globo de qualidade, mas a Globo transmitiu a Farofa da Gkay”– disse Paulo arrancando risadas de todos os presente.

Com efeito, Fabio Porchat fez uma homenagem à Jô Soares, que faleceu esse ano. Dessa forma, o humorista aproveitou o gancho da piada de Paulo e deu a entender que Jô preferiu “partir antes a ter que entrevistar Gkay”.

Eu fico pensando e falo: ‘O que Jô faria com uma Gkay?’. Deve ser por isso que ele preferiu nos deixar”– disse Fabio durante discurso para Jô Soares.

https://twitter.com/BrasilCloser/status/1607155237197955072?s=20&t=N5o-LgIXacTwVMESK8MbVQ

Gkay desabafa sobre fala de Porchat

Assim que Gkay ficou sabendo sobre sua citação por Porchat, a influencer foi as redes sociais e fez um desabafo.

Você dizer que uma pessoa preferiu ir embora do que me entrevistar realmente não tem noção alguma do quanto isso me fere em mil lugares. Primeiro, pois sei o que é perder alguém, segundo porque ser entrevistada pelo Jô era um dos meus sonhos e terceiro porque eu devo ser um lixo enorme” – iniciou Gkay

Ainda no dia do Natal, Gkay questionou o porque de tanta perseguição: “Estou cansada de verdade sabe gente, cansada mesmo, na verdade estou exausta, porque eu não sei o que fiz para as pessoas me odiarem tanto, me humilharem tanto, dia após dia e agora até em rede nacional, mostrando que eu sou uma piada no sentido ruim para o Brasil inteiro”.

Esse ano, a Farofa da Gkay foi marcada por uma grande polêmica que resultou na expulsão de Tirullipa do evento. Em outra ocasião, Gkay teve seu comportamento questionado em uma entrevista e uma reportagem do UOL que expôs o comportamento da atriz nas gravações de um filme.

Até o momento, Porchat não falou mais nada sobre o ocorrido.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do BBB 23 e tudo sobre os Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja o trecho em que Fabio cita Gkay:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias