Ilha Record – Reviravolta no jogo elimina 6 exploradores de uma vez e resgata exilados

Em clima de reta final o Ilha Record preparou uma prova surpresa e sacudiu o jogo. Agora alguns exploradores ganharam uma nova chance

Duas imagens: Jaciara e Bruno de um lado e Whendy e Fábio do outro, todos apreensivos para o resultado da prova.
Compartilhe

Faltam duas semanas e meia para que o chegue ao fim. Dessa forma, os caminhos começam a ficar estreitos para todos os jogadores. Todavia, nenhum deles esperavam uma reviravolta nesse momento.

Acontece que a direção do Ilha Record não preparou um “Desafio da Semana”, nessa última segunda-feira. Ao invés disso, tanto os exploradores como os exilados foram misturados numa “Grande Prova de Sobrevivência”.

Como resultado, seis jogadores foram eliminados (para a Caverna do Exílio) e outro seis voltaram para Vila, com a chance de ser o vencedor da segunda temporada do Ilha Record.

Vem saber como foi essa reviravolta.

Duplas no Ilha Record

Caique Aguiar acompanha a bola em prova do Ilha Record.
Caique Aguiar será um dos jogadores que voltará para o exílio do Ilha Record. Fonte: Record TV

Assim que iniciou o episódio tanto os exploradores da Vila como os exilados da Caverna foram informados sobro o que iria acontecer. Assim sendo, todos preparam suas mochilas, pedaços do mapa e se encaminharam ao campo de provas.

Por lá, Mariana Rios explicou que o “Desafio de Sobrevivência” seria disputado entre duplas. No entanto, a dupla teria que ser formada por um explorador e um exilado. Mariana, então, sorteou os moradores da Vila para que escolhessem seus parceiros da caverna.

Formadas as duplas, a apresentadora do Ilha Record explicou como seria a prova:

“Primeiro, vocês vão disparar o cronometro e pegar calhas que estão nas estrutura ao fundo. Depois, vocês usam essas calhas para montar um caminho até o cesto, depois é só arremessar as 10 bolas no alto da estrutura para que elas percorram a calha até caírem no cesto. Esses arremessos devem ser feitos alternadamente. Quando a dupla acertar as 10 bolas no cesto, é só parar o cronometro”– explicou Mariana.

Quem vai para Vila e quem vai para a Caverna

Jogadores do Ilha Record divididos em dois palcos entre os que ficam e deixam o jogo.
Seis participantes retornaram para Vila e outros seis foram parar no exílio em prova surpresa do Ilha Record.

Assim que todas as duplas realizaram a dinâmica, Mariana Rios anunciou o resultado da dupla mais rápida: Kaik e Solange. Ou seja, após semanas exilada a ex-banheira do Gugu retornará ao jogo.

De maneira idêntica, mais duas duplas voltaram para Vila: Ste e Nakagima e Bruno e Jaciara.

Contudo, o clima de festa não foi para todos. Com efeito, Raphael e Vitória, Caique e Kaio e Fábio e Whendy irão para a caverna.

Mas antes de ficarem exilados, Mariana pediu para que os eliminados elegessem um dos ganhadores para receber um pergaminho especial. Kaik, então foi o escolhido. Como resultado, o ator descobriu que será um dos comandantes das últimas provas do Ilha Record.

De maneira idêntica, Kaik também ganhou mais 3 pedaços do mapa. Todavia ele preferiu dividir entre os colegas: “Vou distribuir entre Solange, Naka e Jaciara”.

Os exilados com mapas também tiveram que repassar seus pedaços aos que ficaram na vila. Dessa forma, Fábio declarou: “Vou distribuir entre Solange, Naka e Jaciara”.

“O primeiro eu vou dar para o Kaikinho, o segundo para Jaciara, o terceiro vai para o Bruno e o quarto vai para uma pessoa que talvez tenha sido, para muitos, uma dúvida. Eu quero desejar parabéns para ela, é a Solange”– discursou Rapha Sander.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e Ilha Record direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja como foi o início do episódio da segunda-feira, 22/08 no Ilha Record:

Compartilhe

Stories

Matérias Similares