Ilha Record: Como funciona o novo reality da Record

A emissora criou o formato do novo programa, que se resume em 13 celebridades reunidas em um lugar paradisíaco buscando aventuras e prêmios

- Continue depois da Publicidade -

O Ilha Record está no comando da apresentadora Sabrina Sato, transmitido de segunda a sexta-feira, às 22h45; e aos sábados, a partir das 23h. A emissora Record TV foi quem criou o formato do novo programa.

 

 

Como funciona o novo reality da Record?

 

 

Foto de Sabrina Sato no confinamento do Ilha Record.
Sabrina Sato, apresentadora do Ilha Record. Fonte: Instagram/ Record TV/ Reprodução

 

 

 

 

A atração, gravada em Paraty (RJ), consiste em reunir 13 celebridades aventureiras. O público de casa pode definir os rumos da disputa, o que deixa o programa ainda mais dinâmico.

- Continue depois da Publicidade -

Os “exploradores”, como são chamados os participantes durante a jornada, enfrentarão Provas em Equipe, Desafios de Sobrevivência, Votações e Eliminações. Os eliminados continuam na atração, eles são direcionados para o Exílio, onde irão acompanhar o decorrer da disputa, ter a chance de interferir no jogo e também de voltar a competir.

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Fotos do confinamento do Ilha Record.
Confinamento dos “exploradores”. Fonte: Instagram/Monica Silvestre/ Pexels Reprodução

 

 

 

 

Você também pode gostar!

Os vitoriosos, por outro lado, precisam reunir pedaços do mapa do tesouro no decorrer da temporada. O Guardião, habitante misterioso da Ilha, irá visitá-los constantemente. Defensor do tesouro, ele possui a missão de assegurar que ele não caia nas mãos erradas. Uma característica peculiar é que o guardião é incomunicável, mas tem o poder de interromper a disputa a qualquer hora.

 

 

- Continue depois da Publicidade -

  • Em seguida, leia também: Ilha Record — “falsidade” de Nadja faz Mirella chorar e Dinei é o primeiro exilado do programa.

 

 

Final do Ilha Record

 

 

Foto da logo do Ilha Record.
Final do Ilha Record. Fonte: Record TV/ Asad Photo Maldives/ Pexels/ Reprodução

 

 

  • Em seguida, leia também: Ilha Record — rejeição de participante e amizade entre Pyong e Antonela marcam a estreia do reality.

 

 

No fim do Ilha Record, somente os melhores “exploradores” poderão caminhar até a tão desejada ilha para desenterrar os baús do tesouro.

A abertura dos baús será ao vivo: o vitorioso que acumular mais pontos ganhará o prêmio de R$ 500 mil. Ainda mais, o “explorador” preferido do público receberá R$ 250 mil. Além desses, mais prêmios serão distribuídos ao longo da temporada.

 

 

  • Em seguida, leia também: A Fazenda 13 — Ex-integrante do BBB despista e diz que não irá para reality da Record TV.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes