Enquete Ilha Record – Qual jogador deve ir para o exílio: Dinei ou Claudinho (29/07)?

O primeiro “paredão” do Ilha Record está formado. No entanto, a “saída” do reality ficará a cargo do desempenho dos próprios participantes

- Continue depois da Publicidade -

O Ilha Record formou seu primeiro “paredão” na última quarta-feira, 28. Contudo, o público não terá como votar para definir quem irá para o “exílio” do reality. Isso porque o programa já está totalmente gravado. Dessa forma, Dinei e Claudinho terão que se enfrentar em uma prova, que vai ao ar na noite dessa quinta-feira, 29. Como resultado, aquele que perder o desafio irá direto para uma caverna secreta. Assim, a Enquete Ilha Record quer saber: “Qual jogador deve ir para o exílio: Dinei ou Claudinho?”

 

  • Antes, nos siga no Google News e acompanhe o Ilha Record, Masked Singer Brasil e tudo sobre os famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Loading
Ver Resultado
Enquete com 28 votos!

 

  • Em seguida, compartilhe o resultado da Enquete Fashion Bubbles

    •  
    •  
    •  
    •  
    •  

 

- Continue depois da Publicidade -

 

- Continue depois da Publicidade -

Esquema de votações no Ilha Record

 

 

Enquanto Dinei foi indicado pelo líder Thomaz Costa, Claudinho foi o mais votado pelos integrantes do Ilha Record. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles
Enquanto Dinei foi indicado pelo líder Thomaz Costa, Claudinho foi o mais votado pelos integrantes. Dessa forma, a Enquete Ilha Record quer saber: “Qual jogador deve ir para o exílio: Dinei ou Claudinho?Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles

 

Na noite da última quarta-feira, 28, Sabrina Sato comandou a primeira votação do Ilha Record. No reality, os exploradores realizam o voto de forma secreta. Cada participante coloca uma pedra dentro de uma urna com o nome de cada explorador. Dessa forma, o integrante que tiver mais pedras em sua caixa vai para a “área de risco.”

- Continue depois da Publicidade -

Além disso, o líder do time vencedor das provas indica um explorador direto para a “área de risco”. Essa semana, Thomaz Costa liderou o grupo Esmeralda. Dessa forma, o comandante e todos os componentes desse grupo ficam livre para votar em qualquer explorador do Ilha Record. Já os competidores do time Rubi, ficaram limitados a votarem entre si.

Contudo, Thomaz Costa acabou criando uma polêmica no Esmeralda. Isso porque o ex-Carrossel indicou Dinei, que faz parte do seu grupo. O voto causou indignação em vários integrantes do Ilha Record, tanto do time Esmeralda, como no Rubi. Os exploradores viram a indicação de Thomaz como uma traição.

 

 

Você também pode gostar!

 

 

Dinei Chorou

 

 

Thomaz Costa indicou Dinei, do seu próprio time, para a Área de Risco. Fonte: Reprodução
Thomaz Costa indicou Dinei, do seu próprio time, para a Área de Risco. Fonte: Reprodução

 

Em sua justificativa, Thomaz disse que Dinei está reclamando de dores no joelho. Dessa maneira, o competidor poderia ter uma lesão mais adiante e prejudicar todo o grupo em alguma prova, no futuro.

É uma pessoa forte, porém eu acredito que, ao decorrer do programa, algumas coisas podem atrapalhar. Pensei nessa pessoa porque eu acredito que é uma pessoa madura, que vai entender o que eu tô pensando. É o Dinei, mesmo sendo da minha equipe. Ele reclamou do joelho dele – disse o Thomaz.

O ex-jogador do Corinthians, Dinei viu o voto como um golpe pelas costas. O ex-craque ficou bem triste e chegou a chorar para Sabrina Sato. Dinei acusou Thomaz de ter preconceito contra sua idade.

Isso aí é conclusão dele (Thomaz Costa). Eu respeito a opinião dele. Assim, eu tô aqui para testar meus limites. Não quer dizer que eu tenho as minhas sete cirurgias e eu não possa fazer a prova. (…) Vem com preconceito ainda. Dessa forma, vocês fiquem espertos porque esse comandante aí se ele puder, ele ferra alguém da equipe. Isso não é grupo. Isso não existe, falar do joelho de um cara de 51 anos – afirmou Dinei.

 

 

 

Claudinho da área de risco

 

 

Claudinho e Dinei irão se enfrentar no Desafio. Aquele que perder irá para o Exilio. Fonte: Reprodução
Claudinho e Dinei irão se enfrentar no Desafio. Aquele que perder irá para o Exilio. Fonte: Reprodução

 

Enquanto isso, Claudinho recebeu diversos votos de seus colegas de confinamento. No total, sete exploradores indicaram o ex-MTV para área de risco: Thomaz, Valesca Popozuda, Antonela Avellaneda, Dinei, MC Negão da BL, Pyong Lee e Nadja Pessoa.

Por fim, a prova que definirá quem irá para o exílio irá ao ar nessa quinta-feira, 29. O explorador que perder irá direto para o exílio e (por enquanto) ficará de fora da disputa pelos R$ 500 mil. Vale lembrar que uma vez no exílio, o competidor poderá acompanhar tudo o que acontece no Ilha Record através de monitores instalados na caverna. Nessa ideia da Record TV, os jogadores deixam o programa somente no último episódio.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes