Ilha Record: Dinei consegue armar vingança contra Thomaz Costa: “justiça”

Após quase abandonar o Ilha Record, Dinei ficou mais empolgado ao ganhar poderes para interferir no jogo. Dessa forma, o jogador pode escolher Nanah como uma das líderes da equipe e assim fazer sua vingança contra Thomaz Costa

- Continue depois da Publicidade -

O primeiro exilado do Ilha Record, Dinei conseguiu traçar sua vingança contra seu rival, Thomaz Costa. Dessa forma, o ex-jogador recebeu o primeiro poder no exílio. Dinei pode escolher um dos participantes para liderar uma das equipes. Rapidamente, o jogador pensou em Nanah para comandar a equipe Esmeralda. Assim Thomaz perdeu seu posto de chefia do grupo.

Enquanto isso, Claudinho também preferiu continuar a frente da Rubi. Sabrina Sato anunciou esse benefício ao Ex-MTV em razão de Claudinho ter vencido o desafio da área de risco. Dessa maneira, o influencer preferiu continuar a frente do time Rubi. Na prova, as duas equipes tiveram que encarar um desafio que envolveu força, agilidade e resistência.

Os líderes de cada equipe foram pendurados e segurados por seus integrantes através de uma corda. Ao passo que cada explorador se revezava para enfrentar um obstáculo, um baú era aberto e um peso pendurado junto com o líder. Entre os desafios para obterem as chaves dos baús estavam, derrubar cordas com uma  machadinha, nadar até uma plataforma e escalar uma parede com obstáculos. Vem saber quem venceu a disputa.

 

 

  • Antes, nos siga no Google News e acompanhe o Ilha Record, Masked Singer Brasil, A Fazenda 13 e tudo sobre os famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Mudanças e vitórias

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Dinei consegue colocar Nanah como líder do Esmeralda, e time vence a prova. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles
Dinei consegue colocar Nanah como líder do Esmeralda, e time vence a prova. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles

 

Após Nanah virar líder do time Esmeralda e derrubar o reinado de Thomaz Costa, a digital influencer conseguiu montar um time bem rápido. Ao seu lado estavam MC Negão da BL, Any, Laura, Pyong e Valesca. Enquanto isso, no time Rubi, liderado por Claudinho ficaram, Antonela, Lucas Selfie, Mirella, Nadja Pessoa e Thomaz Costa.

- Continue depois da Publicidade -

O time de Nanah foi mais rápido e venceu a prova da segunda-feira, 02, do Ilha Record. Enquanto isso, exilado, Dinei comemorou a vitória de sua líder escolhida Nanah. Assim o jogador explicou porque escolheu a digital influencer para liderar a Esmeralda e não o funkeiro, MC Negão: “Eu quero que meu filho vá para a prova, porque ele é mais forte em prova do que a Nanah”. Dessa forma, Dinei conseguiu interferir com êxito na dinâmica do Ilha Record.

Como prêmio, os integrantes ganharam do Guardião uma tarde de sol na praia, com quitutes, jogos e muito descanso.

 

Você também pode gostar!

 

- Continue depois da Publicidade -

Jogo de Pyong

 

 

Pyong arma jogada para conseguir mais aliados. Montagem: Fashion Bubbles
Pyong arma jogada para conseguir mais aliados. Montagem: Fashion Bubbles

 

Thomaz Costa ficou abalado após perder a liderança e, por consequência a prova. Dessa forma, o ex-namorado de Larissa Manoela percebeu uma movimentação na intenção de indica-lo para a área de risco na próxima votação. Como resultado, o ator foi até a parte externa da vila e chorou. Pyong, por sua vez foi consolar o amigo.

O hipnólogo disse que Dinei também deve estar sofrendo sozinho e que ele está lá para ajudar Thomaz a ganharem a competição. Para isso, Pyong está tentado buscar mais um aliado do seu lado. No entanto, Lee disse para Thomaz que o ideal é não ter tantos aliados, para que assim, eles não percam o controle do jogo.

Dessa maneira, Pyong tentou se aproximar de Mirella da Lacração: “Tô te fazendo um convite porque eu quero me aliar a você.” Atenta ao jogo, a dançarina se esquivou do papo com Pyong. No entanto, Valesca parece estar interessada em se aproximar tanto de Pyong como de Thomaz Costa.

Gosto do Claudinho, gosto do Lucas [Selfie], eu não votei no Lucas, mas é justamente montar estratégias para não ir agora [para o Desafio de Sobrevivência] – disse Valesca para Mirella.

Será que Mirella vai integrar o clubinho de Pyong? Por fim, o Ilha Record vai ao ar de segunda à sábado as 22:40h na Record TV.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes