Ilha Record: Quebra-pau e eliminação surpresa marcam terça-feira (03) do reality

A terça-feira, 03, foi de grandes acontecimentos no Ilha Record, isso porque os exploradores foram submetidos a uma dinâmica da discórdia. No entanto, o resultado desse jogo foi a eliminação surpresa de uma das participantes

- Continue depois da Publicidade -

A última terça-feira, 03 foi bem agitada na vila do Ilha Record. Isso porque os exploradores participaram do Jogo da Discórdia. Na dinâmica, cada integrante teve que colocar a foto de seu colega de confinamento nas categorias: tubarão, polvo, água-viva, alga e tartaruga. Sendo tubarão o topo da pirâmide (jogador mais veloz e implacável)  e alga a base da pirâmide (a planta do jogo).

Como resultado, Claudinho foi o explorador que mais recebeu placa de tubarão. Já Mirella da Lacração foi indicada mais vezes na categoria alga marinha. Dessa forma, Sabrina Sato disse que o simples jogo traria consequências ao reality. E assim, enquanto Claudinho ganhou R$ 15 mil, Mirella foi eliminada em uma “cartada surpresa.”

O Ilha Record ainda exibiu uma discussão entre Valesca Popozuda e MC Negão da BL. A briga entre os dois durou durante o dia até a hora da dinâmica. Além de Valesca, o funkeiro também se desentendeu com Nadja Pessoa, e o clima ficou mais tenso ainda. Vem saber o que foi dito nesse Jogo da Discórdia.

 

 

  • Antes, nos siga no Google News e acompanhe o Ilha Record, Masked Singer Brasil, A Fazenda 13 e tudo sobre os famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Tchau Mirella

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Mirella é eleita planta do jogo e acaba eliminada da competição. Fonte: Reprodução
Mirella é eleita planta do jogo e acaba eliminada da competição. Fonte: Reprodução

 

Sabrina Sato foi bem clara com os exploradores nessa última terça-feira, 03: “Vocês estão aqui para jogar, tudo o que fazem traz consequências, portanto joguem.” Contudo a essa altura, já era tarde para Mirella da Lacração no Ilha Record. Durante a dinâmica, a dançarina foi eleita a mais “alga marinha” do jogo. Dessa forma, a jovem acabou eliminada do reality.

- Continue depois da Publicidade -

A eliminação surpresa deixou todos boquiabertos no Ilha Record. Contudo, vale lembrar que Mirella irá para a Caverna dos Exilados. Por lá, a dançarina poderá intervir no jogo, assim como Dinei anda fazendo.

Ao deixar a vila do Ilha Record, Mirella passou seu pedaço do mapa como herança para Any Borges:  “Eu não me arrependo do jeito que eu fui” – disse a dançarina antes de seguir para o exílio. Laura Keller e Valesca choraram na despedida da jovem: “É ruim ver a pessoa indo embora, ainda mais quando é uma pessoa querida” – lamentou Valesca.

 

 

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Treta na Ilha

 

 

Valesca Popozuda e MC Negão da BL discutem no Ilha Recod. Fonte: Reprodução
Valesca Popozuda e MC Negão da BL discutem no Ilha Recod. Fonte: Reprodução

 

Logo no início do programa, o Ilha Record exibiu um quebra-pau entre Valesca e Mc Negão da BL. Isso em razão do funkeiro colocar Popozuda contra a parede e dizer que ela não saiu em defesa de Dinei no jogo. A cantora preferiu não votar em uma mulher para colocar Dinei disputando na área de risco com outro homem. No caso, Claudinho, que acabou vencendo e mandando Dinei para o exílio.

Então você vota em todo mundo, certo? Só não estou entendendo o porquê isso não funcionou com o Dinei, então você não gostava dele. Vocês levantaram a [email protected] da bandeira (feminista) – disparou MC Negão da BL.

Você também pode gostar!

Em sua defesa, Valesca Popozuda rebateu: “Não amigo, pera aí! Gostava dele! Vou lutar sozinha como? Todo mundo diz que precisa de um homem para ir junto.”

 

 

E a treta continuou

 

 

MC Negão da BL troca farpas com Nadja Pessoa e leva bronca de Valesca: Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles
MC Negão da BL troca farpas com Nadja Pessoa e leva bronca de Valesca: Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles

 

Mais tarde, no Jogo da Discórdia, Valesca Popozuda aproveitou o ensejo e fez um desabafo sobre a falta de respeito de MC Negão da BL com ela.

Vou falar só uma coisa para você: quando eu falo alguma coisa para alguém, me comprometo com alguém, eu me comprometo e falo o que eu vou fazer. Se eu aperto a mão de alguém, eu aperto a mão e está certo. Primeiro, eu sei respeitar as pessoas, e, hoje, você disse que eu não tinha educação. Então, assim, você me respeita, porque eu sou mulher para [email protected]# para vir um fedelho (falar isso), nem o meu filho me desrespeita (…) Você presta atenção como você fala comigo. É muito fácil tapar o ouvido, olhar para Antonela (Avellaneda) e falar que eu não tenho educação. Para mim, eu não tenho o que falar de você – disparou Valesca para o MC.

Por fim Valesca ainda jogou a foto do MC Negão da BL no chão.

 

 

Desculpa de Thomaz

 

 

Thomaz Costa pede desculpas à equipe e Dinei diz que ele é que tem que receber o pedido de perdão. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles
Thomaz Costa pede desculpas à equipe e Dinei diz que ele é que tem que receber o pedido de perdão. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles

 

Mc Negão da BL ainda trocou farpas com Nadja pessoa. O funkeiro colocou a empresária como “alga marinha” no jogo da discórdia. Além disso, o cantor afirmou que Nadja é sua opção de voto na casa.

Ainda no jogo, Thomaz Costa aproveitou o momento para pedir desculpas a sua ex-equipe Esmeralda. O ex-namorado de Larissa Manoela afirmou que está colhendo os frutos do que plantou até agora no jogo.

Eu estava até pensando, eu ia esperar reunir todo mundo lá na casa para eu conversar, olhando no olho de cada um. Isso porque, eu queria aproveitar para pedir desculpas para a minha equipe, porque eu estou sendo julgado por um erro que eu tive que foi ali pela pressão, foi minha primeira decisão. Eu tive um erro, eu assumi o erro – justificou Thomaz Costa.

Enquanto assistia o discurso de Thomaz no exílio, Dinei disparou: “Eu tô pagando pelo seu erro.”

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes