Li Martins e JP Mantovani foram os menos votados na 12ª DR e foram eliminados do Power Couple. O casal recebeu 5,44% dos votos e deu adeus ao reality show.

Lembrando que no Power Couple Brasil o casal menos votado pelo público é eliminado. Com isso, Geórgia e Thiago se despedem do reality show da Record TV.


  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para
    saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui , depois na
    estrelinha 🌟 lá no Novidades.

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão foram os primeiros a retornarem para a Mansão Power após serem salvos pelo público na 12ª DR. O casal comemorou muito o retorno e a vaga na final do Power Couple.

Apesar do clima ruim com os amigos, Li e JP, ambos se abraçaram após o resultado dado por Adriane Galisteu.


Deborah e Bruno são salvos pelo público na 11ª DR do Power Couple
Deborah e Bruno são salvos pelo público na 12ª DR do Power Couple. Fonte: Reprodução


Como foi a formação da 12ª DR?


Última semana de Power Couple Brasil 5. Com isso, a formação da 12ª DR foi uma surpresa para os participantes, que acreditavam que estavam no final do programa.

Os três casais que restaram na Mansão Power, após a eliminação de Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo na última terça-feira (20/07), estão na 12ª DR. Eles foram avisados por Adriane Galisteu logo após a volta para a casa.

Como resultado, a última DR do Power Couple 5 foi formada por Mari Matarazzo e Matheus Yurley, Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, e Li Martins e JP Mantovani.


Quem saiu do Power Couple Brasil?


O último casal eliminado do Power Couple Brasil 5 foi Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo. A dupla foi a eliminada da competição no programa da última terça-feira (20/07) com 4,59% dos votos.

A 11ªDR foi formada por Mari e Matheus, Deborah e Bruno, e Geórgia e Thiago. O  último casal levou a pior e foram os eliminados da semana, na reta final do reality show. Eles não haviam enfrentado a berlinda ainda.


Por fim, confira algumas novidades do Power Couple: