Li Martins e JP Mantovani são eliminados na 12ª DR do Power Couple

Casal foi o menos votado em berlinda contra Mari, Matheus, Deborah e Bruno, e se despediu do público na última semana do programa, com apenas 5,44%

- Continue depois da Publicidade -

Li Martins e JP Mantovani foram os menos votados na 12ª DR e foram eliminados do Power Couple. O casal recebeu 5,44% dos votos e deu adeus ao reality show.

Lembrando que no Power Couple Brasil o casal menos votado pelo público é eliminado. Com isso, Geórgia e Thiago se despedem do reality show da Record TV.

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para
    saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui , depois na
    estrelinha 🌟 lá no Novidades.

 

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão foram os primeiros a retornarem para a Mansão Power após serem salvos pelo público na 12ª DR. O casal comemorou muito o retorno e a vaga na final do Power Couple.

Apesar do clima ruim com os amigos, Li e JP, ambos se abraçaram após o resultado dado por Adriane Galisteu.

 

- Continue depois da Publicidade -

Deborah e Bruno são salvos pelo público na 11ª DR do Power Couple
Deborah e Bruno são salvos pelo público na 12ª DR do Power Couple. Fonte: Reprodução

 

 

Como foi a formação da 12ª DR?

 

- Continue depois da Publicidade -

Última semana de Power Couple Brasil 5. Com isso, a formação da 12ª DR foi uma surpresa para os participantes, que acreditavam que estavam no final do programa.

Você também pode gostar!

Os três casais que restaram na Mansão Power, após a eliminação de Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo na última terça-feira (20/07), estão na 12ª DR. Eles foram avisados por Adriane Galisteu logo após a volta para a casa.

Como resultado, a última DR do Power Couple 5 foi formada por Mari Matarazzo e Matheus Yurley, Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, e Li Martins e JP Mantovani.

 

- Continue depois da Publicidade -

Quem saiu do Power Couple Brasil?

 

O último casal eliminado do Power Couple Brasil 5 foi Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo. A dupla foi a eliminada da competição no programa da última terça-feira (20/07) com 4,59% dos votos.

A 11ªDR foi formada por Mari e Matheus, Deborah e Bruno, e Geórgia e Thiago. O  último casal levou a pior e foram os eliminados da semana, na reta final do reality show. Eles não haviam enfrentado a berlinda ainda.

 

Por fim, confira algumas novidades do Power Couple: 

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes