Jojo Todynho, nova Boss do Rio Shore

Rio Shore: 3ª temporada estreia com Jojo Todynho sendo a nova Boss

A nova temporada do Rio Shore chegou na Paramount+ e na MTV dia 15 de junho e promete muita pegação e treta

Compartilhe

O reality show do Paramount+ e da MTV promete pegar fogo nessa 3ª temporada, com muitas festas, curtição, casais novos e antigos e, é claro, muita treta. Basicamente, tudo o que se pode esperar do Rio Shore e mais um pouco.

E além de 6 novos participantes, Jojo Todynho também entrou na família Shore, mas como a Boss da temporada, substituindo Rico Melquiades e botando ordem nas coisas do jeito que ela sabe bem fazer.

Confira mais o que sabemos sobre o reality show!

Enquete A Grande Conquista: Gabriel, Gyselle, Natália ou Thiago, quem deve ganhar?

Qual o objetivo do Rio Shore?

O reality show Rio Shore está em sua terceira temporada. E desde a primeira, lançada em 2021, o objetivo é claro: um grupo de jovens curtindo muito o Rio de Janeiro.

Elenco da 3ª temporada do Rio Shore
Créditos: Divulgação

Dessa forma, assim como as versões americana, britânica e mexicana do programa, o grupo passa cerca de 30 dias em uma casa e fazem alguns passeios externos com o intuito de curtirem várias festas. Além disso, eles também trabalham em um bar, comandado pela Boss Jojo Todynho.

Nesse sentido, além dos veteranos Cristal Felix, Guilherme Evaristo, Juliana Casaes, Maryane Valim, Matheus Novinho e Ricardo Salusse, 6 novos membros entram para o elenco: Helena Steigner, Japa, Leo Carvalho, Matheus Miranda, Thiago Hippólito e Triz Valença. E, de acordo com a Japa, só isso já é motivo para briga: “é difícil lidar com o ego dos veteranos”.

Confira um pouquinho do que você pode esperar:

Fonte: YouTube

Jojo Todynho como a nova Boss do Rio Shore

A cantora e campeã da Fazenda 12 chegou para comandar o reality, mas confessou que teve que pesquisar antes sobre, afinal, ainda não tinha ouvido falar do programa.

Jojo Todynho, nova Boss do Rio Shore
Créditos: Divulgação

Entretanto, isso não fez Jojo desanimar. E os participantes garantem que ela parece um tipo de “general” no comando das coisas.

“Participaria de novo como Boss, me senti muito importante em mostrar a ousadia e alegria dos participantes”, contou Jojo Todynho.

Onde encontro Rio Shore?

Por fim, o programa estreia dia 15 de junho e há um episódio novo toda quinta-feira no Paramount+, às 20h, e na MTV, às 21h.

Por fim, fique de olho no Fashion Bubbles para não perder nada sobre nenhum reality show.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias