Jojo Todynho, Instagram.

Jojo Todynho exibe novos resultados do processo de emagrecimento: “Quem não enxerga é cego”

Jojo Todynho segue firme e forte na rotina de dieta e exercícios físicos e mais uma vez mostrou que todo o esforço vem dando resultado

Compartilhe

Lá vem Jojo Todynho versão 2023. Como já falamos nesse editorial de famosos do Fashion Bubbles em outros momento, a cantora está mudando tudo em sua vida.

De um ano para cá, Jojo terminou um casamento, estrelou novos trabalhos na TV, iniciou a faculdade de direito e está cuidado da saúde.

Prova disso é que Jojo já perdeu mais de 24 kgs e segue empenhada nos exercícios físicos e na dieta.

Vem saber mais dessa giro de 360 graus da vida de Jojo.

Jojo Todynho mostra mais resultados físicos

Jojo Todynho, Instagram.
Jojo Todynho já perdeu 24 kg desde que mudou seus hábitos. Fonte: Instagram

Mais do que perder peso e medida, Jojo Todynho também está com mais força e mais resistência física.

E a fim de exibir um novo shape, Jojo fez pose na academia, no melhor estilo dos fitness: “Está pago”.

E está mesmo. Todavia a cantora fez questão de adiantar as provocações ao seus haters de plantão. Dessa forma a legenda de sua foto foi:

“Resultado eu mostro pro “Dr”” disparou Jojô.

Fãs de Jojo fizeram questão de elogiar a performance de Jojô na academia: “Cara, já está muito diferente. Quem não enxerga é cego”– disse um seguidor.

“Voltei para a academia, estou treinando todos os dias e seguindo dieta. Já se foram quatro quilos”- afirmou outra internauta inspirada em Jojô.

“Cara, estou orgulhosa demais da Jojo. Todo mundo criticando, fazendo zoação e ela continuando na sua missão para alcançar seus objetivos”– observou outro usuário da cantora.

E de fato, a determinação de Jojo (não só para ir para a academia), mas para mudar outros aspectos da vida tem inspirado muitas pessoas.

“Todo dia um pouco, disciplina liberta. Faça todo dia um pouquinho por você, será uma mulher mais feliz”- aconselhou Jojo aos seus seguidores em um de seus vídeos de exercícios.

Quantos quilos a Jojo Todynho já perdeu até hoje?

Jojo Todynho perde 22 kg.
A primeira foto é de Jojo Todynho em julho do ano passado no Dança dos Famosos. A segunda foto é de JOjo agora. Fonte: Instagram

Até aqui, Jojo Todynho perdeu 24 kg. Mas a cantora quer mais. Depois de passar por um 2022 turbulento, após seu término com Lucas Souza, o foco de Jordana é outro: estudar e ter uma vida saudável.

“Para vocês que perguntam o que eu estou achando da minha evolução, eu estava vestindo 64. Sabe quanto eu estou vestindo? 56. Sou ‘projetista’. Colocou o meu projeto e vou no foco”- disse Todynho em sua rede social.

Mas a ganhadora de A Fazenda ainda quer mais: Até o final do ano, estarei usando 46. É isso aí, bebê. Vou ficar gostosona, cavala”.

De maneira idêntica, Carol Vaz que cuida do treino de Jojo Todynho afirma que o foco de Jojo é focar na saúde e no bem estar: O objetivo da Jojo é ser uma mulher saudável acima de tudo. A luta dela contra a obesidade tem a ver com saúde, não com estética”.

Carol também é responsável por cuidar do treino de Mel Maia.

“Com a musculatura mais forte, as articulações mais estáveis, ela vai começar a perder mais caloria, vai emagrecer (…)Basicamente, nos treinos ela faz força. Só que para dar continuidade e ser sustentável, o dia a dia precisa ser legal”- afirmou Carol para O Globo.

Veja um vídeo de Felipe Neto reagindo ao vídeo de Jojo na academia:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias