Saiba tudo sobre a grande final do Power Couple 2021

O Power Couple chega finalmente em sua reta decisiva. Agora são apenas 5 casais e 2 semanas para o desfecho do reality. Dessa forma, a produção do programa terá que agilizar as eliminações em poucos dias

- Continue depois da Publicidade -

O Power Couple 2021 chega nas suas últimas semanas com o saldo bem positivo. Assim como na temporada de 2019, o reality apresentou boas provas e um ótimo elenco. Dessa forma, a equipe do diretor Rodrigo Carelli misturou todos os ingredientes necessários para um bom entretenimento. Os destaques da temporada foram: Márcia Fellipe, Deborah Albuquerque, Li Martins, Mari Matarazzo e Mirela. Além disso, Adriane Galisteu também mostrou competência no comando da atração.

Como resultado, a quinta temporada do Power Couple 2021 chega ao fim no próximo dia 22 julho. Tudo indica que a Record TV irá usar a mesma estratégia da edição de 2019. Nesse ano, o Power Couple (que ainda era apresentado por Gugu) levou três casais para final, nos últimos dias de confinamento. Assim sendo, o público escolheu, qual o casal que mereceu levar para casa a mala com o dinheiro acumulado no reality. Além disso o Power Couple deverá colocar os três casais para disputarem uma prova valendo um carro 0Km.

 

  • Antes, nos siga no Google News e acompanhe o Power Couple, No Limite e tudo sobre os famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Grande Final

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Adriane Galisteu apresenta a nova temporada do Power Couple na Record TV (montagem: Fashion Bubbles)
Adriane Galisteu apresentou a nova temporada do Power Couple na Record TV (montagem: Fashion Bubbles)

 

A Record TV deverá repetir a dinâmica da final do Power Couple 2019. Naquele ano, Gugu anunciou os três finalistas e convidou os telespectadores a votarem no site do R7 para definir quem seriam os grandes vencedores da temporada.

- Continue depois da Publicidade -

Vale lembrar que os casais que estão (quase) na final são: Mari & Matheus, Renata & Leandro, Deborah & Bruno, Geórgia & Thiago e Li Martins & JP. Desses cinco casais, um será eliminado na próxima semana. Já que o Power Couple ainda terá um ciclo normal com a mesma dinâmica: Prova dos Homens, Prova das Mulheres e Prova dos casais.

Na sequência, quatro casais continuarão na disputa pelo prêmio final. Dessa forma, a Record TV poderá promover mais uma eliminação “repentina”. Ou ainda, o Power Couple poderá ter quatro casais na Grande Final.

Vale lembrar quem em 2019,Nicole Bahls e Marcelo Bimbi foram os ganhadores. Na época, a emissora do Bispo preferiu fazer a Grande Final do Power Couple com 3 casais no palco. Os participantes, ainda, concorreram a uma prova surpresa valendo um carro 0KM.

 

- Continue depois da Publicidade -

 

Você também pode gostar!

Prêmios

 

 

Mari & Mateus é o casal com menor saldo no Power Couple (imagem: reprodução Record TV)
Mari & Mateus é o casal com menor saldo no Power Couple (imagem: reprodução Record TV)

 

Diferente de outros realities, o Power Couple não tem um valor fixo para o casal vencedor. Todavia, os ganhadores levam para casa o saldo acumulado no ganho das provas ao longo da temporada (algo em torno de R$600 Mil).

Contudo, os vencedores ainda terão descontados do prêmio, as tarifas e impostos. Como resultado, o valor líquido é (um pouco) menor que o mostrado na tela.

 

 

Sucesso da Temporada

 

 

Power Couple entra na reta final com cinco casais finalistas do reality (montagem: Fashion Bubbles)
Power Couple entra na reta final com cinco casais finalistas do reality (montagem: Fashion Bubbles)

Indo para a décima semana para o ar, o Power Couple não deixou nada a desejar para as edições anteriores. Consistente e dinâmico, o Power Couple caiu nas graças do público. Adriane Galisteu foi peça fundamental para esse sucesso. A apresentadora entregou um bom resultado no comando do reality. Além disso, Adriane não se prendeu às críticas ou comparações com Gugu Liberato, e assim consolidou seu trabalho.

Contudo na reta final, o Power Couple deu uma esfriada. Isso porque os casais mais polêmicos foram eliminados nas últimas semanas, como Márcia Fellipe e Rod Bala, bem como Mirela & Yugnir. Com aliados mais fieis, Deborah e Bruno pouco conversam com membros que não fazem parte de sua panelinha. Dessa forma, as confusões diminuíram e muito.

Assim sendo, casais mais calmos como Geórgia &Thiago e Dani & Fábio acabaram ganhando espaço no programa e diminuindo o fôlego do reality.

No entanto o Power Couple 5 conquistou uma boa audiência nas noites da Record TV. Dessa forma, o reality provou que o público brasileiro tem mais simpatia para um reality seriado e diário (como o BBB), bem como a dinâmica das telenovelas.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes