Power Couple – Top 5: Saiba tudo sobre os cinco casais finalistas

Com a eliminação de Dany Hypolito e Fábio Castro, o Power Couple entra literalmente na reta final. Daqui duas semanas o público vai saber o casal vencedor da temporada. Saiba um pouco mais sobre os participantes finalistas

- Continue depois da Publicidade -

Na reta final do Power Couple os casais estão literalmente “ligados” no reality da Record TV. Restam praticamente duas semanas de programa. Dessa forma, em poucos dias o público terá que decidir quem levará o saldo acumulado para casa. Na última quinta-feira (08/07), Dany Hypolito e Fábio Castro foram eliminados da disputa. Como resultado da DR, Dany e Fábio conquistaram apenas 24,36% dos votos do público.

Assim sendo, permanecem apenas cinco casais na mansão do Power Couple. De acordo com as pesquisas nos sites (inclusive no Fashion Bubbles), Bruno & Deborah e Mari & Matheus apontam como favoritos ao prêmio do reality da Record TV. Contudo, Renata & Leandro, Geórgia & Thiago bem como Li Martins e JP Mantovani estão na disputa, e assim, o jogo ainda pode virar.

Na próxima semana, os casais ainda terão um ciclo com todas as dinâmicas do Power Couple (Prova das Mulheres, Prova dos Homens, Prova dos Casais e DR). Todavia, na semana seguinte o esquema do jogo muda e os casais enfrentarão provas decisivas. Por enquanto, o Fashion Bubbles preparou um especial sobre curiosidades dos cinco casais finalistas do Reality da Record TV.

 

  • Antes, nos siga no Google News e acompanhe o Power Couple, No Limite e tudo sobre os famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Quem são Deborah Albuquerque e Bruno Salomão?

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Deborah e Bruno são o Casal Fênix do  Power Couple para ser reconhecida no mercado (imagem/ Divulgação)
Deborah e Bruno são o Casal Fênix do  Power Couple para ser reconhecida no mercado (imagem/ Divulgação)

Deborah Albuquerque tem 36 anos e atua como influenciadora digital fitness. No Instagram, Deborah tem mais de um milhão e meio de seguidores, frutos de uma carreira que começou em meados dos anos 2000. Antes de tudo, Deborah surgiu no cenário artístico como integrante do grupo de funk “As Ronaldinhas”. Contudo, a “cantora” nunca foi affair do craque Ronaldo.

- Continue depois da Publicidade -

Na sequência, Deborah voltou aos holofotes da fama, dessa vez como Musa do Paulistão, em 2011, representado o time Americana. Como resultado, Deborah também conseguiu espaço na TV como legendete do programa da Record TV, Legendários (2010 -2017). Após o fim da atração, a assistente de palco ficou sem espaço na TV.

Em 2014, a digital influencer entrou em uma polêmica ao chamar os eleitores de Dilma Rousseff de burros, após a eleição. Deborah e Bruno estão casados há seis anos. Bruno Salomão nasceu em Portugal e tem 45 anos. Ademais, o marido de Deborah é formado em medicina, e especializado em saúde sexual masculina. No Power Couple, a dupla se denomina como “Casal Fênix” e são conhecidos por realizarem grandes apostas nas provas.

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Quem são Matheus Yurley e Mari Matarazzo?

 

 

Matheus e Mari  é o casal mais jovem do Power Couple (imagem: divulgação)
Matheus e Mari  é o casal mais jovem do Power Couple (imagem: divulgação)

 

Matheus Yurley e Mari Matarazzo são os participantes mais novos do Power Couple (22 anos). No entanto, Matheus e Mari cativaram o público ao se mostrarem como um casal bem amoroso. Ainda assim, entre uma prova e outra, Mari as vezes explode e perde a paciência com Yurley no reality. O casal é rival de Deborah e Bruno no game.

Com efeito do sucessos nas redes sociais, Mari e Matheus são grades digitais influencers. Enquanto Matheus mantem um canal no YouTube com mais de 13 milhões de seguidores, Mari possui uma conta no Instagram com 4,5 Milhões de fãs.

Matheus começou sua carreira em 2015 e ficou famoso postando vídeo de pegadinhas. O digital influencer conheceu Mari através de um grupo do Facebook. Entre idas e vindas o casal está junto desde 2017 e são pais da  pequena Maria Júlia. Inclusive Mari e Matheus não escondem a saudades da filha no Power Couple.

 

 

Quem são Li Martins e JP Mantovani?

 

 

Li Martins e JP  no Power Couple (imagem: Divulgação)
Li Martins e JP  no Power Couple (imagem: Divulgação)

 

Li Martins é conhecida do público desde o início dos anos 2000. A cantora participou (e ganhou) o reality Popstar no SBT, em 2002. Como resultado, Li integrou o grupo Rouge. O sucesso da banda foi gigantesco no Brasil entre 2002 e 2006.

Em seguida, o Rouge também fez sucesso ao anunciar o retorno em 2017. No entanto, o grupo fez apenas duas temporadas e fechou o ciclo em 2019. Na época Li Martins comentou o ocorrido: “A gente se doou ao máximo e fez das tripas coração para que as coisas fossem o mais longe possível, mas tem uma questão de mercado. Eu vejo que vocês ficam se perguntando de quem é a culpa. Não é culpa de ninguém.”

 

Você também pode gostar!

 

Após o Rouge

 

Depois do Rouge, Li Martins fez sucesso nos palcos através de grandes musicais como A Bela e a Fera. Em 2015, Li participou da oitava temporada de A Fazenda. Dessa forma, a cantora conheceu seu parceiro de Power Couple, JP Mantovani. O casal causou polêmica na época. Isso porque, Li não comunicou à imprensa que tinha terminado o namoro com Matheus Rocha, o público então encarou a relação de Li com JP como uma traição.

Entre idas e vindas, o casal ficou junto até 2017. Assim que Li Martins engravidou, ela e JP decidiram romper mais uma vez. Contudo, após o nascimento de Antonella, o casal reatou e juntos foram parar no Power Couple.

Aliás, no Power Couple, Li Martins e JP protagonizaram um acontecimento marcante. Logo nas primeiras semanas o casal esquentou o edredom de Itapecerica da Serra. Como resultado, os “gemidos do amor” vazaram para todos os cantos da mansão Power Couple.

 

 

Quem são Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo?

 

 

Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo também estão na reta final do Power Couple (imagem: divulgação)
Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo também estão na reta final do Power Couple (imagem: divulgação)

Também conhecidos como “plantas”, Thiago e Geórgia conseguiram se manter firmes até agora no Power Couple. Assim sendo, o casal não entrou em conflitos “pesados” com os outros participantes. Tampouco protagonizaram brigas feias como as de Márcia Fellipe e Deborah Albuquerque.

Thiago faz dupla sertaneja com Thaeme. Na verdade, o nome real do cantor é Guilherme. Dessa forma, o nome “Thiago” só veio pois o cantor entrou na dupla em 2013, para substituir o “Thiago” original. Entre os grandes sucessos de Thiago e Thaeme estão: “Ai que Dó”, “O que Acontece na Balada”, “Bem Feito “e “Fica Louca” -que tem participação de Gusttavo Lima. Thaeme inclusive é torcedora fiel dos amigos no Power Couple.

De acordo com a história do casal, Thiago e Geórgia estão namorando há pouco mais de um ano. No entanto, os dois têm parentes conhecidos no interior do Rio Grande do Sul. Ainda sim, os caminhos de Thiago e Geórgia só se cruzaram quando os dois mudaram para São Paulo.

Enquanto Geórgia tem 23 anos, Thiago tem 31. A namorada do sertanejo é atriz, radialista e divulga seu trabalho nas redes sociais. Geórgia dá dicas da profissão e mercado de trabalho, principalmente para jovens e crianças. No Power Couple, a atriz odeia perder provas e chega a discutir com Thiago. No entanto, o casal manda muito bem nas dinâmicas.

 

 

Quem são Renata Domínguez e Leandro Gléria?

 

 

Domínguez e Leandro Gléria se casaram pouco antes de entrarem no Power Couple (imagem: divulgação)
Domínguez e Leandro Gléria se casaram pouco antes de entrarem no Power Couple (imagem: divulgação)

 

Renata Domínguez é atriz e começou a carreira como apresentadora no Equador. No Brasil, a atriz de 41 anos estreou na Malhação em 2001. Ainda na Globo, Renata trabalhou nas produções: Sol Nascente (2016) e Deus Salve o Rei (2018).

Contudo, a própria Renata afirma que na Record ela teve os melhores papeis de sua carreira. Na emissora do bispo ela atuou nas novelas: A Escrava Isaura (2004), Prova de Amor (2005) e Bicho do Mato (2006). E agora, ao lado do marido, Renata está no Power Couple.

Conforme os relatos de Renata Dominguéz, ela e Leandro se conheceram em 2019. Já em março de 2020 os pombinhos noivaram e um ano depois subiram no altar. No entanto, o casamento de Renata com Leandro foi uma cerimônia bem íntima, apenas para familiares.

Leandro Gléria tem 32 anos e atua como Relações Públicas. No Power Couple, o esposo de Renata apresenta boa performance nas provas. Nas relações do reality, Leandro e Renata são “aliados” de Mari & Matheus, bem como de Mirela & Yugnir e Márcia Fellipe e Rod Bala (quando ainda estavam no jogo).

Por fim, o casal vence mais uma DR e segue rumo a vitória do Power Couple.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes