Estão preparados para a estreia do The Masked Singer Brasil 2ª temporada? Pois na tarde desse domingo, após o filme, a Globo leva ao ar o primeiro episódio dos cantores mascarados.

E dessa vez serão mais artistas fantasiados, mostrando seus dotes musicais. De acordo com o GShow os personagens da 2ª temporada The Masked Singer Brasil são: Abacaxi, Bebê, Borboleta, Boto, Camaleão, Caranguejo, Coxinha, Dragão, Motoqueira, Pavão, Rosa, Robô e Ursa .

Além deles, pela primeira vez no Brasil, o programa terá uma apresentação em dupla: Lampião e Maria Bonita , de pano. E dessa forma, Ivete Sangalo está mais empolgada do que nunca.

“Eu estou muito feliz, primeiro por estar à frente de um programa dessa grandeza, com esse alcance, mas, acima de tudo, agora, principalmente, com esse novo horário, eu nunca imaginei que seria uma apresentadora de programa de domingo.

Eu acho que o grande barato é levar para as pessoas em casa uma leveza nesses tempos tão complicados para nós, algo que nos tire dessa realidade e nos transporte para um mundo de fantasia, que é o que está acontecendo”– disse a apresentadora do The Masked Singer Brasil, Ivete Sangalo.

Mas conversa vai, conversa vem, já tem gente nos bastidores da Globo de olho nessa troca de fantasias dos cantores misteriosos.


  • Veja também: Enquete BBB 22: quem Douglas Silva deve indicar ao paredão?

Quem são os mascarados do The Masked Singer Brasil 2ª temporada?


2ª temporada do The Masked Singer Brasil, Globo, Ivete Sangalo
Xuxa, Babu, Belo, Rebeca Andrade, Negra Li, são alguns dos nomes apontados como os mascarados da edição. Fonte: Instagram

Segundo a coluna de André Romano, do Observatório da TV, alguns famosos já aparecem na lista dos “mascarados suspeitos”. Entre eles:

  • Kéfera Buchmann (atriz);
  • Negra Li (cantora);
  • Heloísa Périssé (atriz);
  • Rebeca Andrade (esportista);
  • Babu Santana (ator);
  • Lua Blanco (atriz);
  • Xuxa (apresentadora);
  • Jeniffer Nascimento (atriz);
  • Lexa (cantora);
  • Chay Suede (ator);
  • Belo (cantor).

Todavia, esses nomes são apenas apontados como os participantes do The Masked Singer Brasil 2ª temporada. Vale lembrar que a Globo, junto com a IESSI Music (produtora de Ivete Sangalo) e a Endemol (licenciadora dos formatos) reforçaram o esquema de segurança.

Assim sendo, a intenção dos envolvidos é que a identidade dos famosos não pipoque em listas antes da revelação do palco. Contudo, sabemos que é impossível.

De fato, outra curiosidade revelada pelo Observatório da TV é o cache dos “calouros mascarados”. Segundo informações da coluna de André Romano, cada famoso terá o cache de R$ 10 mil (mensais). Os contratos dos envolvidos vão até junho.

Ademais, todos os artistas contratados para a 2ª temporada do The Masked Singer Brasil desfrutam dos benefícios da Globo. Ou seja, possuem seguro saúde além de outros mimos.



Novas carinhas


2ª temporada do The Masked Singer Brasil, Globo, Ivete Sangalo
Tatá Werneck e Priscila Alcântara são as novidades do The Masked Singer Brasil, 2 temporada. Fonte: Globo

Quem ligar a TV amanhã na Globo às 15h45 poderá dar falta de Simone e Camilla de Lucas. Isso porque a cantora e a atriz não estão nessa edição. Enquanto Simone retornou para sua agenda de shows, Camilla está envolvida em outros projetos de dramaturgia na Globo.

Como resultado, a direção do The Masked Singer Brasil convidou Tatá Werneck para compor o painel de jurados. Já para fazer as entrevistas, Priscila Alcântara estará na função. A ex-Bom Dia e Cia, foi a vencedora da primeira temporada e está animada com o novo desafio.

“Sonho há oito anos com unir as minhas duas profissões de novo! O programa marcou a minha vida de um jeito muito especial e eu serei eternamente grata!

Dessa forma, eu vou tentar invadir os ensaios! Lá, os mascarados não usam as fantasias e elas podem mudar muito a silhueta deles. Eu espero conseguir pegar alguns palpites!”- disse Priscila ao GShow.

Já Tatá Werneck  não esconde que irá causar na bancada do The Masked Singer Brasil, ao lado de Taís Araújo, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch.

“Eu assisti a primeira temporada inteira, amei muito assistir! É um programa que reúne a família, tem alegria, mistério e emoção.

Eu fiquei muito feliz com o convite porque eu sou muito fã do programa. Dei umas indiretas na internet também, então não sei se foi destino ou se funcionou” – disse a atriz.



Por fim veja o vídeo de apresentação do The Masked Singer  2ª temporada: