Augusto Nunes e Caio Coppolla, da Jovem Pan

Tchau Bolsonaro? Após vitória de Lula, Jovem Pan passa por mudanças e demite comentaristas

Com a derrota de Jair Bolsonaro nas eleições de 2022, a Jovem Pan parece estar mudando sua linha editorial e demitiu diversos comentaristas

Compartilhe

Neste domingo, 30, o Brasil foi às urnas e elegeu Luís Inácio Lula da Silva para a Presidência da República. Derrotando Jair Bolsonaro, o agora presidente-eleito assume em 2023.

Dessa forma, algumas movimentações já estão acontecendo, tanto governamentais, quanto na mídia. A Jovem Pan, por exemplo, parece estar mudando sua linha editorial e já demitiu alguns apoiadores do candidato derrotado. Confira:

Jovem Pan abandonou Bolsonaro?

Com a vitória de Lula nas eleições de 2022, o canal Jovem Pan já realizou algumas mudanças e cortou parte do elenco de comentaristas. Nesta segunda-feira, 31, um dia após as eleições, nomes relevantes do canal foi desligados do quadro de funcionários.

Augusto Nunes foi um dos que entrou na lista de demitidos da Jovem Pan. O comentarista estava afastado após uma decisão do TSE por comentários ao presidente-eleito, agora já não faz mais parte do elenco.

 “Em comum acordo, o Grupo Jovem Pan e o jornalista Augusto Nunes entenderam por bem pôr fim à parceria de trabalho que estava vigente há mais de cinco anos, através da empresa do Augusto, Lauda Comunicação Ltda, sem qualquer animosidade ou juízo de valor”, diz nota da emissora enviada ao site Notícias da TV.

Ademais, Caio Coppolla também teve sua passagem na Jovem Pan encerrada. Comentarista do quadro Liberdade de Opinião, ele estava a um ano na Jovem Pan após passagem pela CNN Brasil.

Caio Coppolla na Jovem Pan
Caio Coppolla (Foto: Jovem Pan News)

Veja também Exclusivo! Cláudia Baronesa aponta manipulação em A Fazenda e favoritismo da produção: “Graças a Deus eu não entrei”

Mais demissões

Carla Cecato ficou conhecida do grande público por seu trabalho na RecordTV. Após anos no canal 7, a jornalista foi para a Jovem Pan, mas se afastou da emissora para participar da campanha de reeleição de Jair Bolsonaro.

Agora com a derrota de seu candidato, Carla Cecato não deverá voltar para suas atribuições na emissora. Segundo informações do site Notícias da TV, ela está oficialmente fora do canal, na lista de comentaristas dispensados nesta semana.

Veja também – Famosos choram a derrota de Bolsonaro nas eleições e “descem a lenha” na vitória de Lula: “Luto”

Além disso, aproveite e nos siga no Google News para poder acompanhar o melhor da Moda, Beleza, Decoração, Famosos e muito mais  direto em seu smartphone. Para seguir É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias