Viegas: grande jogador do BBB 18 é um dos favoritos à vencer o No Limite

Viegas é um dos integrantes do No Limite, o participante guarda uma boa bagagem com relação ao jogo

Viegas é competitivo, jogador e não leva desaforo para casa. No BBB 18 brigou, se aliou e causou na casa mais vigiada do Brasil. Em No Limite não será diferente.

- Continue depois da Publicidade -

Viegas é forte e está em No Limite. Dessa forma, o cantor busca a vitória que não aconteceu no BBB 18. No primeiro reality, Viegas deu trabalho aos outros participantes. Como resultado chegou até a décima primeira semana do programa.

Aos 36 anos, Viegas é músico e nasceu em São Paulo. O artista também é pai da pequena Marina. Além da filha, Viegas também busca melhorar a vida da mãe com o prêmio de R$500 Mil.

Após passagem pelo BBB 18, Viegas também virou digital influencer. Nas redes sociais o músico divulga seu trabalho e ainda faz parcerias. No Instagram, o ex-BBB tem quase 450 mil seguidores.

Um desses seguidores é Kaysar. No entanto, em No Limite, Viegas e Kaysar jogam em tribos opostas. Dessa forma, o músico e o sírio terão que superar a rivalidade e encarar o jogo do Reality da Globo.

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Vida de Viegas

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Viegas batizou a filha de Marina, em homenagem ao nome da mãe, os dois grandes amores de sua vida (montagem: Fashion Bubbles)
Viegas batizou a filha de Marina, em homenagem ao nome da mãe, os dois grandes amores de sua vida (montagem: Fashion Bubbles)

 

Marco Aurélio (Viegas) tem 36 anos. De acordo com informações do Gshow, o músico é fã de sua mãe, Marina. A relação entre os dois é tão forte que Viegas deu o mesmo nome à sua filha.

Dessa forma, Viegas segue com o mesmo objetivo do BBB 18: melhorar a vida das mulheres de sua vida. Segundo informações de um site especializado,  Viegas é um dos favoritos ao prêmio do No Limite.

- Continue depois da Publicidade -

Antes do BBB18, Viegas trabalhava com música. Com efeito da exposição na Globo, o cantor alcançou mais de 400 mil seguidores apenas no Instagram. Com o resultado, Viegas também virou um digital influencer.

É uma parada muito louca, porque tudo pode acontecer. Eu tenho um trabalho que, de certa forma, expõe a minha imagem, mas lá dentro a gente perde a noção de como as pessoas vão te ver, se tem a ver com o que você acredita. Mas vai ser algo especial. Vai acrescentar na minha arte – disse Viegas ao GShow antes do BBB 18.

 

  • Confira  também: Enquete No Limite – Para qual time você torce: Carcará ou Calango?
  • E ainda: Quem é Andre Marques? Saiba tudo sobre o ator e apresentador

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Passagem pelo BBB

 

O músico teve aliados e também desafetos no BBB 18 (montagem: Fashion Bubbles)
O músico teve aliados e também desafetos no BBB 18 (montagem: Fashion Bubbles)

 

Assim que entrou no BBB 18, Viegas ativou seu modo jogador. No reality, o cantor fez alianças com Wagner e Caruso. Inclusive, Jéssica e Mahmoud (que também integram o No Limite) eram alvos do trio encabeçado por Viegas.

De fato, Viegas mostrou muita força no BBB 18. O músico foi anjo por duas vezes. Ele chegou a realizar uma prova de resistência e aguentou firme mais de 24 horas. No entanto não chegou a ser líder nenhuma vez no BBB.

Com toda certeza, Viegas realizou um ótimo jogo no BBB 18. O músico foi eliminado na penúltima semana do reality. O cantor não resistiu a um paredão disputado com Breno. Como resultado foi eliminado com 57,64% .

Eu venho de um lugar onde as pessoas não sonham mais, onde ninguém mais acredita na vida. Vim aqui sem precisar roubar ninguém. Vim aqui para mostrar que a periferia vive. Fora, Temer (presidente na época) – disse Viegas ao sair do BBB 18.

 

Vida em No Limite

 

 

Participante de No Limite tomam banho no rio (sem sabonete) (imagem: reprodução)
Participantes de No Limite tomam banho no rio (sem sabonete) (imagem: reprodução)

 

No começo do ano, Viegas cortou os dreads após 20 anos. Na ocasião o músico disse que foi apenas uma vontade de mudar. No entanto, o fato pode estar ligado a sua entrada em No Limite.

Em No Limite, Viegas está no time Carcará. Ele inclusive foi o responsável por encontrar a chave em um prova decisiva. Dessa forma, sua tribo conquistou o “melhor acampamento.”

Vale lembrar, que em No Limite, Viegas disputa com ex-integrantes do BBB 18. Mahmoud (já eliminado), Jéssica Mueller, Gleici e Kaysar (que é seu amigo) estão na tribo adversária. Da mesma forma, Paula que também esteve na mesma edição, joga no time do músico.

Eu estou bem feliz, me sinto contemplado nas ações que eu tive. Esse clima de eliminar pessoas, induz você a criar um sentimento negativo nas pessoas. O fato de eu votar em você não quer dizer que eu te odeie. Nessas últimas semanas fui me sentindo mais só. Nessas últimas semanas, as conversas que eu tinha eram mais rasas. Cada lágrima foi sincera, cada sorriso foi sincero – disse Viegas ao deixar o BBB 18.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes