Zezé Di Camargo em show.

Zezé Di Camargo desabafa após sua voz falhar durante show: “Um deslize”

Zezé Di Camargo enfrenta problemas vocais desde 2007 quando passou por uma cirurgia delicada e foi orientado a diminuir a rotina de shows

Compartilhe

Em maio, Zezé Di Camargo virou notícias em diversos portais de famosos após um vídeo seu viralizar nas redes.

Nele, o irmão do Luciano aparece com a voz falhando, rouca e desafinando em alguns pontos da música, “Dois Corações e Uma História”.

Essa semana, Zezé se apresentou ao lado de Luciano na Praia Grande, litoral de São Paulo. Dessa forma o sertanejo lamentou com o público, mas afirmou que qualquer profissional está “sujeito a deslizes”.

De maneira idêntica, o pai de Wanessa Camargo criticou a imprensa que, segundo ele, causou sensacionalismo com episódio.

Vem saber o que rolou.

Zezé Di Camargo lamenta episódio em que sua voz falhou

Zezé Di Camargo em show.
Zezé Di Camargo lamentou episódio em sua voz falhou durante show. Fonte: Instagram

Aos 60 anos de idade, Zezé Di Camargo abriu seu coração para o público durante show no litoral de São Paulo.

Acontece que no final de maio, o cantor foi duramente criticado após não conseguir atingir tons mais altos de sua música “Dois Corações e Uma História”, um de seus maiores sucessos.

Enquanto a mídia ecoou o episódio, alguns internautas chegaram a dizer que já estava na hora de Zezé se aposentar dos palcos.

“Qualquer profissional está sujeito a erros. Tem jogadores de futebol que, às vezes, não vivem um bom dia. Às vezes, acontece um deslize. Tem dias que você está gripado, com o nariz entupido, um punhado de coisas que podem acontecer com o ser humano”– iniciou Zezé Di Camargo.

De maneira idêntica, Zezé culpou sites que exploram esse tipo de notícia em troco de cliques.

“É sempre sacanagem. E não é só comigo não. É com todo mundo que tem fama, que tem prestígio. Colocam sacanagem, você entra, dá um clique e ele ganha centavos.

Desculpe o palavrão, mas é um filho da p… que faz isso em cima do outro para ganhar dinheiro. E as pessoas dão crédito para isso. Me desculpe, são muito inocentes. Hoje, 80% das coisas que saem é sensacionalismo”- seguiu o sertanejo.

Cirurgia nas cordas vocais

Zezé Di Camargo em show.
Segundo o sertanejo, ele se arrepende de falar em público sobre seu problema nas cordas vocais. Fonte: Instagram

De fato, desde 2007, Zezé encara problemas com a voz. Tudo começou quando ele passou por uma cirurgia delicada nas cordas vocais em decorrência do rompimento de um cisto.

Tal cisto acabou se dissolvendo e criando um líquido que aderiu no local. Desde então, Zezé foi orientado pelos médicos a diminuir sua agenda de shows para não forçar tanto sua garganta.

Ao programa Fofocalizando, do SBT, Zezé disse que achou que deveria “jogar limpo com os fãs” e dizer tudo o que estava passando na ocasião.

Todavia, hoje em dia, o sertanejo se arrepende de tal atitude.

“Teria ficado calado, sim. Aprendi que coisas particulares não devemos soltar para as pessoas. Foi realmente aquela história de achar que eu deveria ser verdadeiro em tudo. No Brasil, quem é verdadeiro é polêmico”- afirmou o cantor para o canal de Silvio Santos.

Por fim, nesse mesmo show na Praia Grande, Zezé di Camargo pediu para que um fã parasse de arremessar um chapéu no palco. Um homem insistia em conseguir o autógrafo do sertanejo dessa forma.

Contudo, Zezé afirmou que ele poderia acabar pisando no assessório e ser acusado de ter feito tal ato de propósito.

Veja a entrevista dada ao Fofocalizando:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias