Luciano fala sobre falta de Zezé Di Camargo em projeto solo: “estava acostumado”

Em um projeto solo e gopsel, Luciano falou sobre a experiência de cantar sem seu irmão, Zezé Di Camargo

- Continue depois da Publicidade -

Está com saudades de ver Zezé di Camargo e Luciano cantando juntos? Pois na TV, os irmãos não aparecerão tão cedo. Pelo menos juntos.

Isso porque, Luciano fechou mais um especial de músicas gospel para a Record TV. Assim como foi no ano passado, o cantor se estrará presente no Espcial de Fim de Ano da emissora de Edir Macedo.

Recentemeente, Zezé Di Camargo e Luciano se apresentaram em um cruzeiro para comemorar os 30 anos de carreira. O navio saiu do Porto de Santos (SP) e teve como destino Búzios, no Rio de Janeiro.

No entanto, para os projetos na TV (tanto aberta com streaming) os irmãos não estarão juntos, pelo menos por hora.

Sobre as saudades de gravar ao lado de Zezé, Luciano falou com Tiago Abravanel para o projeto “Sai da Caixa”, do UOL.

Vem saber mais sobre a “separação” dos irmãos em projetos diferentes.

 

 

Zezé Di Camargo e Luciano não cantarão mais juntos?

 

Zezé Di Camargo e Luciano, Zezé di Camargo, Luciano
Luciano fala sobre cantar sozinho à Tiago Abravanel. Fonte: Reprodução UOL/ Instagram

 

Não! Zezé Di Camargo e Luciano ainda farão muitos shows pelo Brasil a fora, bem como fora do país. No entanto, por enquanto os irmãos estão em projetos disntintos.

Luciano Camargo segue com seu projeto gospel que foi lançado ano passado. O cantor chegou a dar entrevista no “Fantástico” (na época) e disse que as músicas foram gravadas atendendo um pedido especial de sua mãe.

Assim sendo, o público que estava acostumado a ver Luciano fazendo a segunda voz para Zezé Di Camargo, aprovou a empreitada solo do cantor.

Todavia, Luciano não deixou de estranhar ao entrar num estúdio sem a compahia do irmão mais velho. Aliás, essa foi a parte “mais estranha”, segundo o sertanejo.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

No estúdio eu senti (falta). Quando eu cheguei no estúdio para gravar… Eu estava acostumado a sempre fazer a segunda voz do meu irmão” – disse Luciano para Tiago Abravaeno na serie “Sai da Caixa”, do UOL.

Luciano também disse à Tiago Abravanel que a primeira vez que cantou sozinho, foi atendendo a um pedido do irmão, Zezé: “A primeira música que eu solei na vida, foi uma indicação do Zezé, Todas as músicas que eu solei, foram indicações do Zezé.”

Ainda sobre o projeto Gospel, Luciano contou que os planos não eram tão grandisos. E que surgiu em meio a uma oração do cantor que perecebeu que precisava retribuir o dom que ganhou de Deus.

“O que ele colocou de melhor em mim? A minha voz! Quando eu percebi, eu estava um dia orando e vi que estava devolvendo a Ele, aquilo que Ele me colocou de melhor”- disse Luciano.

 

  • E mais – Chrystian e Ralf encerram dupla e sertanejo fala sobre briga: “divergências de opiniões”

 

Especial de Fim de Ano

 

Zezé Di Camargo e Luciano, Zezé di Camargo, Luciano
Luciano gravará um novo especial para a Record TV, bem como no ano passado. Fonte: Reprodução/ Record TV

 

Além disso. a prova do sucesso da empreitada de Luciano cantando solo é que, o cantor repitirá seu especial na Record TV. Será o segundo ano seguido que Luciano apresentará suas músicas gospel como parte dos “Especiais de Fim de Ano” da Emissora.

De acordo com as informações de Flávio Ricco, Luciano aparecerá “mais tarde” no canal de Edir Macedo esse no. Isso porque, o especial está previsto para ir ao ar no dia 30 de dezembro, às 22:45h. Essa é mesma faixa de horário em que é exibida A Fazenda 13.

No ano passado, o especial levou o nome “Temp”o. Aliás o programa ainda não foi gravado,no entanto, assim como 2020, Luciano vai se apresentar nos estúdios da Record TV, na Barra Funda/ São Paulo.

Há quem diga que Luciano tem tudo para ser o “Roberto Carlos” da emissora de Edir Macedo.

Veja trechos do especial Tempo, de Luciano

 

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes