Você já virou fã de um casal do cinema e desejou que eles ficassem juntos na vida real? Pois é, às vezes isso acontece e a química entre as celebridades vai para além das cenas.

Pensando nisso, o Fashion Bubbles separou 10 casais que se apaixonaram logo após atuarem juntos. Venha conferir suas histórias!


Da ficção para a vida real


“A vida imita a arte muito mais do que a arte imida a vida”, Oscar Wilde não poderia estar mais certo em uma afirmação.

Isso porque, muitas vezes, torcemos para que o casal do nosso filme favorito fique junto. E é sempre uma surpresa super positiva quando isso realmente acontece.

Alguns dos casais de cinema que iremos mostrar aqui podem até não estar mais juntos, só que a história é tão incrível que merece ser compartilhada! Então, veja mais!


  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

Brad Pitt e Angelina Jolie


Brad Pitt e Angelina Jolie Celebridades
Fonte: Pinterest

Brad Pitt e Angelina Jolie foram um dos casais de cinema mais emblemáticos de Hollywood. Eles se conheceram durante as filmagens do filme “Sr. e Sra. Smith”, em 2004, e já era notável a química do casal.

Entretanto, Brad era casado com Jennifer Aniston e, logo, alguns rumores sobre divórcio começaram a surgir. Assim, em janeiro de 2005, os dois anunciaram a separação.

Então, apesar de Brad e Angelina negarem qualquer envolvimento, as fotos dos paparazzi mostravam o contrário. Com isso, durante uma viagem pro Quênia, o casal se assumiu e foram fotografados em clima de romance cuidando de Maddox, filho de Angelina.

Dessa forma, os dois ficaram juntos durante 12 anos, até a separação conturbada em 2016.



Tom Holland e Zendaya


Zendaya e Tom Holland Casais do Cinema
Fonte: Pinterest

Tom Holland e Zendaya co-estrelam o filme “Homem-Aranha”, sendo ele o super-herói e ela, a MJ, interesse amoroso de Peter Parker.

Dessa forma, o casal já era shippado pelos fãs desde o primeiro filme. Mas foi somente durante as filmagens do terceiro filme, “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“, que começaram os rumores sobre um possível romance.

Assim, os atores negaram qualquer envolvimento e sempre evitavam o assunto nas entrevistas, mesmo após sairem fotos dos dois se beijando, tiradas por paparazzi.

Então, recentemente, na premiação anual Ballon D’or, Holland e Zendaya foram fotogrados na primeira aparição oficial como casal.

Sem dúvida, os fãs de “Homem-Aranha” estão super empolgados com a revelação. Afinal, eles não são os primeiros atores que viveram os protagonistas do filme acabaram se apaixonando.


Ian Somehalder e Nina Dobrev


Ian Somehalder e Nina Dobrev
Fonte: Pinterest

Os atores que estrelaram em “The Vampire Diaries” juntos formaram um dos casais teen mais amados fora das telinhas.

Havia rumores sobre um possível relacionamento desde a primeira temporada da série, em 2009. Contudo, somente em 2011 Ian e Nina assumiram o romance.

Então, viveram um relacionamento por 3 anos e terminaram quando ainda contracenavam como um casal na série. Apesar de ninguém saber o real motivo pelo qual os dois se separaram, alguns fãs especulam que o ator teria pedido Nina em casamento e a atriz, que não se sentia pronta, recusou.



Ashton Kutcher e Mila Kunis


Ashton Kutcher e Mila Kunis
Fonte: Pinterest

Ashton Kutcher e Mila Kunis se conheceram em 1998, nos bastidores da série “That 70´s Show”, quando Mila tinha apenas 14 anos e Ashton, 20.

Os dois interpretavam um par romântico na série e, aliás, o primeiro beijo da atriz foi com Ashton, em frente às câmeras, enquanto gravavam uma cena.

Entretanto, o verdadeiro relacionamento entre os dois começou em 2012 e evoluiu para um casamento em 2015. Eles têm dois filhos juntos, Wyatt, de 7 anos e Dimitri, de 5.

Atualmente, o casal prefere manter o relacionamento de forma discreta e a família, longe dos holofotes.



Kit Harington e Rose Leslie


Kit Harington e Rose Leslie Casais de Cinema
Fonte: Pinterest

Kit Harington e Rose Leslie eram amigos antes mesmo de começarem as gravações de “Game of Thrones”. Porém, foi apenas quando estavam gravando a 2ª temporada da série, em 2012, que se apaixonaram.

No entanto, para tristeza dos fãs, eles se separaram um ano depois. Mas, em 2015, o romance voltou e, em 2017, confirmaram o noivado.

Assim, em 23 de junho de 2018, Kit e Rose se casaram, na Escócia. Então, em 2021, o casal teve o primeiro filho e estão felizes até hoje. Que história intensa, não é mesmo?



Andrew Garfield e Emma Stone


Andrew Garfield e Emma Stone
Fonte: Pinterest

Andrew Garfield e Emma Stone se conheceram durante as gravações do filme “O Espetacular Homem-Aranha”, em 2011. Porém, começaram a namorar somente no ano seguinte.

Os dois viveram um lindo romance durante três anos e se separaram, de acordo com o site Style Caster, por conta da longa distância.

Contudo, os atores continuam nutrindo uma linda amizade e estão sempre falando bem um do outro nas entrevistas.

Atualmente, Emma é casada com Dave McCary, com quem tem uma filha, Louise. Quanto ao ator Andrew Garfield, ele está namorando Alyssa Miller, uma modelo, desde o final de 2021.


  • Logo depois, veja Clipes no Brasil: 5 artistas internacionais que gravaram no país

Freddie Prinze Jr e Sarah Michelle Gellar


Freddie Prinze Jr e Sarah Michelle Gellar
Fonte: Pinterest

O casal conhecido por ter interpretado Daphne e Fred em “Scooby-Doo” (2002), na verdade, se conheceu no set de “Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado” (1997).

O namoro dos dois foi confirmado nos anos 2000 e eles se casaram em 2002, em uma cerimônia no México.

Em 2009, eles tiveram a primeira filha, Charlotte. A chegada do segundo filho, Rocky, foi em 2012.

Sendo assim, poucos relacionamentos de Hollywood são tão duradouros quanto o de Freddie e Sarah: os dois já completaram mais de 2 décadas juntos. Um dos casais de cinema mais inspiradores, não é mesmo?


  • Logo depois, confira Mansões de famosos: casas milionárias (e de tirar o fôlego) das celebridades

Liam Hemsworth e Miley Cyrus


Liam Hemsworth e Miley Cyrus
Fonte: Pinterest

A história de Liam e Miley é longa e conseguiríamos fazer uma matéria apenas sobre ela. Porém, em resumo, os dois se conheceram durante as gravações do filme “A Última Música”, em 2008 e logo começaram um relacionamento.

Então, entre muitas idas e vindas, eles continuaram a relação por 10 anos, até que se casaram em 2018. No entanto, no fim de 2019, aconteceu a última separação dos dois. E parece que agora é pra valer.

Dessa forma, Miley, em entrevista, já chegou até mesmo a comparar o fim do relacionamento com a morte, mas disse que sempre amará o ator e que tem muito carinho por ele. Quanto a Liam, ele prefere não comentar muito sobre o assunto. Enfim, esperamos que os dois se entendam um dia, não é?



Zac Efron e Vanessa Hudgens


Casais de Cinema Zac Efron e Vanessa Hudgens
Fonte: Pinterest

Zac Efron e Vanessa Hudgens se conheceram durante as audições para o filme musical da Disney “High School Musical”. Logo após o filme ser lançado, eles começaram a namorar.

Na época, muitas pessoas se questionavam se o relacionamento dos dois era marketing, mas isso não era verdade.  Afinal, Zac e Vanessa realmente viveram um relacionamento, que durou 4 anos. Ou seja, até 2010.

A decisão do término partiu da atriz e, desde então, os dois seguiram em frente com suas vidas. Sem dúvida, eles eram um dos casais do cinema mais queridos pelas adolescentes da época, não é mesmo?



Vincent Kartheiser e Alexis Bledel


Vincent Kartheiser e Alexis Bledel Casais de Cinema
Fonte: Pinterest

Vincent Kartheiser e Alexis Bledel, mais conhecida como a Rory Gilmore, da série “Gilmore Girls”, se conheceram em 2012 quando a atriz fez uma participação em “Mad Men”.

Os dois preferem manter o relacionamento discreto, desde o namoro, até o noivado e à pequena cerimônia de casamento, em 2014.

Além disso, o casal também teve um filho em 2015, e só revelaram meses depois. Esse dois adoram guardar um segredo, né?


  • Leia também Anel de noivado: 12 anéis das celebridades para você se inspirar

Casais de cinema: conclusão


Em resumo, há diversos filmes e séries em que a química entre os protagonistas vai além das barreiras dos sets de filmagem.

Isto é, há muitos casais do cinema que se relacionam na vida real! Então, você gostou de conhecer a história de alguns deles? E qual foi sua favorita? Compartilhe nas redes sociais e nos marque!

Por fim, caso queira saber mais sobre a vida das celebridades, veja nosso canal de Famosos. Lá você fica por dentro de todas as novidades!