Casemiro e Vini Jr. comemorando gol contra Suíça.

Casemiro: quem fez o gol do Brasil contra a Suíça? Assista!

Após 83 minutos de um jogo tenso o camisa 5, Casemiro, finalmente fez o gol do Brasil contra a Suíça e garantiu a vitória brasileira

Compartilhe

Já dizia Galvão Bueno: haja coração! Depois de um jogo tenso, no segundo tempo saiu o primeiro e único gol Brasil contra a Suíça. E quem fez o gol? O veterano Casemiro, clique e saiba tudo sobre ele.

O gol saiu aos 83 minutos de jogo e garantiu a vaga brasileira nas oitavas de final da Copa do Mundo no Catar.

Gol do Brasil contra a Suíça

Já quase no fim do segundo tempo, após recuperar a confiança em jogo depois de um gol que foi anulado, o Brasil voltou a atacar a Suíça e conseguiu, finalmente, fazer um gol válido.

Quem deu a oportunidade do Brasil para mais perto da final foi Casimiro, o número 5 da seleção brasileira.

Ao final do jogo, em entrevista à rede Globo, o jogador comentou a vitória.

“Nós estamos em um grupo muito difícil. Foi um jogo chato, eles são muito experientes mas graças a Deus conseguimos fazer o gol. Tive oportunidade de fazer um grande gol para ajudar a equipe”, destacou.

O chute teve assistência do jovem Rodrygo, que tem apenas 22 anos e que mostrou seu talento em campo, mesmo apesar de ter entrado no segundo tempo. A dupla que garantiu a vitória brasileira já trabalhou juntos, segundo Rodrygo, eles já ensaiaram diversas vezes a jogada que foi reproduzida para efetuar o gol hoje.

Ao final da matéria, confira o vídeo do gol.

Gol do Casemiro contra a Suíça.
Fonte: Instagram @brasilnaotemlimites

Gol anulado

Por outro lado, no início do segundo tempo, aos 66 minutos de partida, o lateral-direito Vinícius Jr. chegou a fazer um gol, o que levou a torcida à loucura.

Porém, após análise do árbitro de vídeo, VAR, ele acabou sendo anulado por conta de um impedimento. Confira o momento:

Quem é Casemiro?

Casemiro tem 30 anos e atua como meio-campista na seleção brasileira. Desde agosto deste ano, o jogador trabalha no Manchester United, time para que foi vendido por 60 milhões de euros.

Além disso, essa não é a primeira vez que o jogador veste a camisa verde e amarela. Afinal, ele participou da Copa América de 2015 e 2016, Copa do Mundo FIFA de 2018, Copa América de 2019 e, agora, Copa do Mundo de 2022.

Ademais, além da atuação em campo, Casemiro não esconde a vida pessoal nas redes sociais. Com mais de 18 milhões de jogadores no Instagram, Casimiro é casado com Anna Mariana e pai de um casal: Sara e Caio.

Família de Casemiro.
Fonte: Instagram @annamarianacasemiro

Vídeo do gol

Em seguida, confira como foi o gol do Brasil contra a Suíça nesta segunda-feira, 28.

Em quem Casemiro votou?

Durante as eleições de 2022, muitos jogadores se posicionaram nas redes sociais a favor ou contra algum candidato.

Entretanto, Casemiro se manteve bastante discreto e não revelou seu voto, tampouco fez alguma menção sobre candidatos nas redes sociais.

Reações com o gol do Brasil contra a Suíça

Por fim, separamos algumas reações no Twitter após o gol que garantiu a vaga nas oitavas de final do time brasileiros:

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias