Montagem com três fotos de looks da coleção de Inverno 24 da Animale: Um de blusa e calça pretas, um de conjunto de alfaiataria cinza e outro vestido fluido vermelho

Inverno 24 da Animale traz peças atemporais que celebram a potência feminina

A coleção de Inverno 24 da Animale é atemporal e repleta de personalidade. Confira mais sobre os looks, como estampas e detalhes

Compartilhe

A coleção de inverno Singularidades foi pensada para potencializar mulheres múltiplas e celebrar a liberdade de ressignificar suas jornadas singulares. A marca, mais uma vez, embarca para um cenário que traduz a personalidade dessa mulher, que é tão forte e potente.

E com esse objetivo, desembarcou em Barcelona, na Espanha, uma cidade múltipla, mas tão singular ao mesmo tempo para fotografar sua campanha. Apresentada em três capítulos Globetrotter, Echos e Journey os looks exclusivos transportam as clientes a todos os lugares que elas escolherem ir.

Capítulo Globetrotter da coleção de Inverno 24 da Animale

O espírito da mulher viajante, sempre aberta a novas experiências, é personificado no capítulo Globetrotter. Nesse cenário, as peças refletem a harmonia alcançada através de combinações inusitadas, mesclando estampas atemporais à modelos fluidos, com presença de uma sensualidade refinada.

Destacam-se as estampas únicas e sofisticadas aos jacquards, agregando textura às padronagens étnicas e mistura de cores.

Como é o capítulo Echos da coleção de Inverno 24 da Animale?

Echos revisita best-sellers da marca em elementos fortes como o couro e o animal print, resultando em criações atemporais. Nesse contexto, vemos a volta do poá e detalhes como laços e sobreposições.

  • Confira também Jeans 2024: top 8 tendências, como usar e combinar
  • Você também pode gostar de Sereismo – Tudo sobre a tendência que trouxe a mágica das sereias para a vida real + fantasias e dicas de make

Uma das principais apostas da marca para o inverno é o draping, modelagem que valoriza a silhueta através de torções e franzidos, incorporados na coleção através de saias e vestidos feitos em materiais nobres como a seda e o veludo.

Mulher de pele clara usando vestido azul de manga longa com drapeado nas pernas
Fonte: Divulgação/Animale
  • Ao mesmo tempo, leia Grammy 2024: Taylor Swift de branco, Miley de transparência e + looks das famosas
Mulher de pele clara com vestido roxo fluido
Fonte: Divulgação/Animale
  • Confira Mermaidcore: estética sereia é tendência! Como usar em 29 fotos de inspiração

Relacionadas

Inverno 24 da Animale: capítulo Journey

A atmosfera urbana, que acompanha o dia a dia da mulher atual estrela o Journey, com looks elegantes capazes de transitar tanto em situações formais quanto nas mais glamurosas.

Mulher de pele negra de costas com conjunto de alfaiataria amarelo e mulher de pele clara de frente usando conjunto de alfaiataria branco
Fonte: Divulgação/Animale
Mulher de pele negra com conjunto de alfaiataria cinza e mulher de pele clara ao fundo com conjunto de alfaiataria preto
Fonte: Divulgação/Animale

Como protagonista, a alfaiataria clássica. Um dos pontos altos deste capítulo é o conjunto de cropped sem alças com blazer alongado e calças “papai”, um perfeito exemplo de um mix and match de elementos clássicos e contemporâneos.

A marca elege shapes com ombro só, acessórios com ares vintage, power dressing, rendas e transparências como protagonistas da coleção.

Mulher de pele clara com macacão azul de um ombro só
Fonte: Divulgação/Animale
  • Leia também AI Pin: o broche do futuro que revoluciona a moda com inteligência artificial

Sobre a Animale

A primeira loja da marca foi inaugurada em 1991, pelas mãos da Claudia e Roberto Jatahy, no Rio de Janeiro. Em 2005, a Animale marcou presença na moda brasileira nos desfiles da Fashion Rio. Hoje, a marca segue se reinventando, com um olhar mais leve e ressaltando a beleza natural das mulheres.

Então, que tal conhecer mais sobre a Animale e sua coleção de Inverno 24? Assim, confira o site da marca, além de suas redes sociais como Instagram, Facebook e Pinterest.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vence o programa após a eliminação de Anny?

Anny foi a nona eliminada do Big Brother, e agora restam 16 pessoas na disputa pelo prêmio. Qual delas você acha que merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias