·

Grammy 2021: detalhes de alguns looks das celebridades

Veja os looks de Beyoncé, Taylor Swift, Dua Lipa, Noah Cyrus, Doja Cat e Phoebe Bridgers na premiação do Grammy 2021.

Doja Cat no Grammy 2021.
Compartilhe

Foi incrível! Nessa última noite de domingo aconteceu a 63ª edição do Grammy Awards, atração que premiou os artistas destaques da indústria musical do último ano, 2020. O evento foi reproduzido online e somente as celebridades estiveram na plateia do Grammy 2021. No entanto, mesmo diante a redução da capacidade, os famosos não economizaram em seus . Abaixo, confira alguns deles:

  • Enquanto isso, aproveite e acompanhe tudo sobre os Famosos e o que está rolando no direto no feed do seu smartphone, siga o Fashion Bubbles no Google News. Para seguir é só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 !

Beyoncé

Aos 39 anos, a cantora internacional se tornou a pessoa mais premiada da história do Grammy Awards. Na celebração, ela usou e decotado na cor preta, de couro. Além de longas mangas, luvas com unhas douradas que combinaram com seu par de brincos inusitados em formato de sapatos.

 

 

Beyoncé no Grammy 2021.
Beyoncé – Fonte: Getty Images for The Recording A
  • Enquanto isso, leia: Beyoncé aposta no látex em nova collab com a .

Taylor Swift

Coroada rainha do pop em 2019, encantou com seu look na premiação do Grammy 2021. A cantora usou vestido curto composto por rosas em tamanho e cores realistas, além de sandália com laço na cor rosa bebê.

Taylor Swift no Grammy 2021.
Taylor Swift – Fonte: Getty Images for The Recording A

Dua Lipa

Provavelmente, tenha surpreendido bastante com seu look de grife. A cantora usou um vestido no modelo coluna fluido, todo coberto de cristais, nas cores rosa e lilás. No dorso um detalhe incrível, cristais Swarovski desenham uma brilhante borboleta. Além disso, sandália Versace decorada com cristais.

Dua Lipa no Grammy 2021.
Dua Lipa – Fonte: Getty Images for The Recording A

Noah Cyrus

Deslumbrante no Grammy 2021, Noah Cyrus usou um vestido da grife Schiaparelli para andar sobre o tapete vermelho. O design inusitado surpreendeu bastante pelo seu grande volume.

Noah Cyrus.
Noah Cyrus – Fonte: Getty Images for The Recording A
  • Enquanto isso, leia: Britney Spears está vivendo em cárcere desde 2008 – Relembre a trajetória da cantora.

Doja Cat

Com um look ousadíssimo, Doja Cat roubou a atenção das câmeras. A artista optou por usar um decote extravagante na noite do Grammy 2021. Seu vestido, além do decote, é composto por longas mangas e saia de plumas e penas nas cores verde e preto.

Doja Cat, Grammy 2021.
Doja Cat – Fonte: Getty Images for The Recording A

Phoebe Bridgers

A artista usou um look extravagante em sua passagem pelo tapete vermelho. Phoebe usou um e branco de Thom Browne, com desenho inusitado de esqueleto. Não é a primeira vez que o look aparece, pois, em 2019 foi usado por Caroline Tretini , na Met Gala.

Phoebe Bridgers.
Phoebe Bridgers – Fonte: Getty Images for The Recording A
  • Enquanto isso, leia: Entenda o porquê não teve Grammy em janeiro de 2021.

Mascaras combinando

Além das belas vestimentas dos artistas, alguns deles comporão seus looks com máscaras, item essencial e obrigatório para evitar a transmissão do vírus da Covid-19. No geral, a maioria dos artistas combinaram o item com o look.

Taylor Swift, Doja Cat, Dua Lipa, Chika, Billie Eilish, Harry Styles e Meghan Thee Stallion cumpriram as medidas de segurança da premiação com muito luxo, confira nos registros:

Doja Cat e Dua Lipa - Mascaras.
Doja Cat e Dua Lipa – Fonte: CBS/Getty Images
Harry Styles e Chika.
Harry Styles e Chika – Fonte: CBS/Getty Images
  • Enquanto isso, leia: Filha de Beyonce, Blue Ivy ganha prêmio de melhor videoclipe no Grammy 2021.
Taylor Swift e Megan Thee Stallion.
Taylor Swift e Megan Thee Stallion – Fonte: CBS/Getty Images
Compartilhe

Stories

Matérias Similares