Influenciadora brasileira destrói roupa da Balenciaga em protesto após polêmica envolvendo a grife
A influenciadora Evelyn Regly decidiu se manifestar após uma polêmica gigantesca envolvendo a marca de grife Balenciaga
Eita! A influenciadora brasileira Evelyn Regly se manifestou após a polêmica envolvendo a grife Balenciaga. Além da famosa, Gkay também se pronunciou contra uma recente sessão de fotos da marca e graves acusações de apologia ao abuso infantil.
- Logo depois, veja – Copa do Mundo looks masculinos: 30 fotos e dicas para torcer em diferentes ocasiões
O que aconteceu com a Balenciaga?
Na última semana, a grife Balenciaga se envolveu em graves acusações de apologia ao abuso infantil. O motivo? Uma campanha da marca.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha ⭐ lá no News!
Na campanha, crianças aparecem com ursinhos de pelúcia que fazem alusão ao estilo sadomasoquista, relacionado à pratica BDSM, sigla em inglês para “Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo”.
A grife espanhola foi detonada nas redes sociais e está sendo acusada de incitar a pedofilia.
Influenciadora destrói roupas da marca em ato de repúdio
Após a polêmica viralizar nas redes sociais, a Youtuber Evelyn Regly revelou o que fez com suas roupas da Balenciaga.
“Pensando seriamente em queimar as minhas coisas da Balenciaga, porque nem doar vale a pena”, disse Evelyn nas redes sociais.
“Eu tenho dois casacos da marca e é uma pena que são com o nome dela escrito. Até uma pessoa me pediu para doar, mas eu não posso porque isso significa que vou estar fazendo apologia da marca”, justificou a influenciadora em seguida.
Em seguida, Evelyn revelou o destino de suas roupa da Balenciaga.
“Eu não queimei eles gente, eu picotei” — revelou a youtuber.
- Enquanto isso, leia –Roupas em verde e amarelo para a Copa do Mundo: como usar a tendência Brazilcore em 55 looks
Mais influenciadoras se pronunciaram sobre a polêmica
Grande fã da Balenciaga, Gkay se pronunciou sobre a polêmica envolvendo a grife. A influenciadora repostou o pronunciamento de Kim Kardashian.
“Faço as palavras da Kim as minhas, foi um erro inenarrável essa campanha, e não é porque gosto da marca que irei defender! Não sou a favor e nunca serei de algo tão absurdo assim!”, disse Gkay.
Kim Kardashian também se pronunciou. “Fiquei quieta nos últimos dias, não porque não estivesse enojada e indignada com as recentes campanhas da Balenciaga, mas porque queria uma oportunidade de falar com a equipe deles para entender por mim mesma como isso poderia ter acontecido”, disse.
“Como mãe de quatro filhos, fiquei abalada com as imagens perturbadoras. A segurança das crianças deve ser a maior consideração e qualquer tentativa de normalizar o abuso infantil de qualquer tipo não deve ter lugar em nossa sociedade – ponto final. Agradeço a remoção das campanhas e desculpas de Balenciaga. Ao conversar com eles, acredito que eles entenderam a gravidade do problema e tomarão as providências necessárias para que isso nunca mais aconteça”, escreveu Kardashian.
- Ao mesmo tempo, acompanhe – Anitta e Bruna Marquezine estrelam juntinhas em campanha da marca Brizza, da Arezzo
Internautas comentam atitude de Evelyn
Nas redes sociais, a atitude de Evelyn Regly foi aprovada por internautas.
“a Evelyn Regly meteu a tesoura nas roupas que ela tinha da balenciaga! Quando a pessoa é comprometida com uma causa seja por qual for o mativo não passa pano e se faz de doido nessas horas!” — escreveu um internauta.
“Evelyn Regly entregando tudo e picotando as roupas da balenciaga! Essa mulher é BRABA”, elogiou mais um.
No entanto, teve gente que criticou a atitude da influenciadora, que protestou cortando uma peça da marca.
“A marca com os 50 mil da otária na conta enquanto ela tá em casa com duas peças rasgadas eita como é burra essa evelyn regly” — disparou um internauta.
Se você que não quer perder nada do que acontece no mundo dos Famosos, continue acompanhando o canal de Famosos do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!