Jade Picon estrela campanha da Arezzo inspirada dos anos 70. Veja fotos!

Trazendo a influenciadora Jade Picon como estrela, a Arezzo lança a campanha “Arezzo Next” inspirada nos anos 70. Vem ver!

Foto de Jade Picon deitada em fundo branco com frutas ao lado usando peça da coleção "Arezzo Next"
Compartilhe

Em comemoração aos seus 50 anos, a lançou uma nova campanha, intitulada “Arezzo Next”. Inspiradas nos anos 1970, 1980, 1990, 2000 e 2010, a nova coleção trouxe designers nacionais de destaques para fazer uma releitura com ícones da marca.

Dessa maneira, ganhou olhares ao estrelar na campanha “Arezzo Next”, inspirada nos anos 70 e produzida pelos designers da empresa Meninos Reis. Em seguida, confira detalhes e fotos!

Jade Picon estrela a campanha “Arezzo Next”, inspirada nos anos 70!

Foto de Jade Picon usando roupa com estampa étinicas e segurando sandália da Arezzo
Fonte: Divulgação / Arezzo

A Jade Picon foi a modelo responsável por representar os anos 70 na nova campanha da marca Arezzo. Para a década, a Arezzo escolheu a empresa baiana de design Meninos Rei, para criar uma releitura de um modelo ícone.

Foto de Jade Picon em pé em cadeira branca usando a sandália Anabela produzida pelos Meninos Rei
Fonte: Divulgação / Arezzo

Assim, eles apresentaram a sandália Anabela, que durante os anos 70 se tornou um símbolo de liberdade de expressão no estilo de vida. Na releitura, a Meninos Rei usou como inspiração os turbantes africanos, com mix de estampa para fazer as amarrações da sandália.

Foto de Jade Picon sentada com as pernas cruzadas usando a sandália Arezzo feita em tecido geométrico e colorido
Fonte: Instagram @arezzoconsultoraadriana

Além disso, também trouxeram a técnicas artesanais como o patchwork e o acabamento em couro nas costuras para simbolizar a beleza e poder feminino, que foram muito bem representados por Jade.

Jade Picon na festa de 50 anos da Arezzo

Jade Picon usando vestido vermelho da Vivienne WestWood e colar de brilhante na festa luxuosa da Arezzo
Fonte: Instagram @jadepicon

Além de estrelar a campanha da coleção “Arezzo Next”, Jade Picon também foi presença confirmada na festa de 50 anos da Arezzo, que aconteceu no último sábado (17), no Copacabana Palace.

Jade Picon na festa da Arezzo com vestido sexy vermelho
Fonte: Instagram @arezzo

Jade surgiu com um vestido sexy vermelho da grife Vivienne Westwood, combinados com um colar de brilhantes da joalheria Pricci e sandálias da nova coleção da Arezzo. A influenciadora estava deslumbrante e, sem dúvidas, atraiu muitos olhares na festa.

Sobre a Arezzo&Co

A Arezzo&Co é líder em calçados, bolsas e acessórios femininos no Brasil, consolidou-se como House of Brands de moda com as marcas Arezzo, Schutz, Anacapri, Alexandre Birman, Fiever, Alme, Vans, My Shoes e o braço de lifestyle a AR&Co, que contempla as marcas da Reserva, Baw Clothing e Carol Bassi, além do marketplace ZZ Mall, da plataforma de economia circular Troc.

  • Ao mesmo tempo, leia Quem é Jade Picon? Milionária e influencer de sucesso, fará sua estreia na Globo. Saiba tudo sobre ela

Conclusão

Em resumo, a coleção Next da Arezzo traz peças em releitura a grandes clássicos da marca. Assim, para representar a década de 70 a modelo escolhida foi Jade Picon!

O que você achou de Jade estrelando a campanha da Arezzo?

Por fim, acompanhe nosso canal de Moda e fique por dentro de tudo que acontece no cenário fashion.

Compartilhe

Stories

Matérias Similares