Bolsas da Coleção da Bulgari e Casablanca

Bulgari e Casablanca: marcas romana e parisiense lançam coleção-cápsula de bolsas

Bulgari e Casablanca se uniram para fazer uma coleção-cápsula de bolsas com uma metamorfose lúdica e ultra-chique da Serpenti. Veja mais!

Compartilhe

Para sua nova colaboração, a casa de romana Bulgari, fez uma parceria com a casa parisiense Casablanca, uma marca que mistura a essência do après-sport com a de luxo do Mediterrâneo.

Sendo assim, através de uma coleção-cápsula de acessórios lúdicos e ultra-chic, as marcas oferecem uma interpretação exclusiva do mítico ícone Bulgari, a Serpenti.

Então, dividida em dois lançamentos e composta por 7 peças, a coleção conduz através dos principais mundos da Casablanca: o esporte com o Après Tennis Sory e a herança artística com o Mosaic Story. Em seguida, saiba mais!

 

Lançamento da coleção Bulgari x Casablanca

 

Bulgari e Casablanca
Fonte: Divulgação/Bulgari

 

Representada por uma colisão hipnotizante da simplicidade romana, do espírito esportivo e dos padrões coloridos, a nova colaboração com Casablanca faz parte da coleção Bulgari Serpeten.

Isto é, a série colaborativa em andamento da Bulgari “Serpenti Throught The Eyes Of”, que, desde 2017, captura a infinita metamorfose da serpente da Bulgari pelos olhos ousados de diferentes designers talentosos.

“Com a Bulgari, compartilhamos o mesmo e respeito por códigos atemporais e a ambição de interpretá-los de novas maneiras: este é o prisma com o qual jogamos nesta colaboração. A coleção é moderna e clássica ao mesmo tempo. Serpenti tem uma iconografia milenar por trás e queríamos trazê-la de volta mais uma vez, mas de uma maneira moderna, brincando com suas características estéticas.” explicou o diretor criativo franco-marroquino e fundador da Casablanca, Charaf Tajer.

 

Photoshoot da parceria entre bulgari e casablanca
Fonte: Divulgação/Bulgari

 

Nesse sentido, o lançamento da coleção será dividido em duas etapas, nas prateleiras, no dia 20 de abril de 2022, o tema Après Tennis Story e no dia 20 de maio de 22022, o tema que representa patrimônio artístico, Mosaic Story.

 

  • Nesse sentido, confira Milano Unica: tendências para o 2023 do Salão Têxtil de Milão

 

Inspirações para o Après Tennis Story da coleção Bulgari e Casablanca

 

Après de Tennis
Fonte: Divulgação/Bulgari

 

  • Enquanto isso, nos siga no Google News para para saber tudo sobre , Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

 

Para sua nova colaboração com a Bulgari, o designer Charaf Tajer imaginou um local de passarela improvável: a quadra de tênis.

A coleção é inspirada nos clássicos de tênis e elementos de design gráfico. Para o primeiro lançamento, Casablanca eleva o visual do après-sport, jogando sobre o contraste marcante entre um fundo branco e toques de verde.

Além disso, como referência ao clima, ao equipamento, às cores, ao visual, aos detalhes e à estética elegante do mundo do tênis, as bolsas possuem uma mistura única de couro perfurado branco, ferragens douradas e alças de madeira inéditas.

 

“As bolsas são inspiradas em grades e raquetes de tênis”, disse Tajer

 

Bolsa da coleção de tennis
Fonte: Divulgação/Bulgari

 

Assim, graças à paleta de cores se mantém uma vibe esportiva, que não deixa de ser super elegante.

 

 

Serpenti Forever

 

Bolsa Serpenti Forever
Fonte: Divulgação/Bulgari

 

Desde o corpo branco e verde em couro de bezerro, ao icônico fechamento de cabeça de cobra, a clássica forma Serpenti Forever atravessa cada detalhe da peça com um requintado contraste de cores que dão vida ao tema.

Além disso, a pode ser transportada à mão pela alça de madeira exclusiva e destacável, ou usada como crossbody, com a alça de couro removível. Exalando uma sensação única de facilidade, a bolsa é perfeita para aproveitar cada momento do dia.

 

Jewellery Box

 

 Jewellery Box
Fonte: Divulgação/Bulgari

 

Uma sofisticada Jewellery Box que incorpora uma mistura única entre o DNA ao luxo, do lazer e da joalheria. Esta bolsa escultural inspira-se em uma caixa prateada dos , parte da Coleção Bulgari Heritage.

Nesta edição especial, a parte superior distinta, que lembra as múltiplas facetas de uma pedra preciosa, se destaca em couro de bezerro verde, enquanto o zíper inconfundível incorpora o icônico pingente de cabeça de cobra.

 

 

Tote Bag

 

Fonte: Divulgação/Bulgari

 

O equilíbrio perfeito entre conforto e elegância é a bolsa espaçosa Tote Bag, com uma animada do logotipo BULGARI no corpo branco do tênis e uma elegante alça de madeira. Assim, prática e chique, lúdica e icônica, moderna e atemporal, ela expressa perfeitamente a fascinante dualidade de toda a coleção.

 

  • Confira também Plumas: saiba tudo sobre a que promete virar febre em 2022

 

Serpenti Crossbody 

 

 

Por outro lado, a mini bolsa Serpenti Crossbody faz sua estreia em um novo formato, um must-have versátil e prático que exala a energia jovem e vivaz de Casablanca. Com isso, apresentando a emblemática cabeça de cobra com escamas esmaltadas, esta bolsa compacta e plana possui uma grossa alça de couro, onde as ousadas malhas banhadas a ouro são intercaladas com o logotipo de Casablanca.

 

  • Em seguida, veja Moda dopamina: saiba tudo sobre a tendência mais colorida da vez

 

Inspirações para a coleção Mosaic Story da Bulgari e Casablanca

 

Coleção Mosaic Story
Fonte: Divulgação/Bulgari

 

Do mundo do après-sport ao território intimamente associado à identidade da Bulgari, o segundo lançamento centra-se no esplendor magnífico de Roma.

Inspirada nos cativantes mosaicos que pavimentam muitas vilas e marcos mais impressionantes da Cidade Eterna, as três criações adicionais apresentam estampas ousadas e vibrantes.

Isto é, elas misturam o neoclassicismo contemporâneo com a sensação de férias, que é marca registrada de Casablanca.

Nesse sentido, trazendo a beleza eterna de Roma para os dias modernos, o padrão animado é impresso em uma textura elevada na parte superior do corpo de couro de bezerro, transmitindo autenticidade a textura tridimensional dos mosaicos.

 

  • Posteriormente, leia também Sandália da Lina no BBB 22 causa polêmica e designer explica: “Pessoas autênticas saem do ciclo vicioso da moda”

 

Bolsas da coleção

 

Serpenti Forever
Bolsa Serpenti Forever. Fonte: Divulgação/Bulgari

 

As cores vivas e o design evocativo trazem um toque de extravagância à bolsa Serpenti Forever com alça de madeira removível e alça de couro. Já a bolsa Tote é ousada com uma decoração policromada do logotipo Bulgari.

 

bolsa Tote
Nesse sentido, esta é a bolsa Tote. Fonte: Divulgação/Bulgari

 

Por outro lado, a bolsa Serpenti Crossbody possui sua estrutura plana e compacta com o icônico fechamento de cabeça de cobra.

 

bolsa Serpenti Crossbody
Dessa forma, confira a bolsa Serpenti Crossbody. Fonte: Divulgação/Bulgari

 

“Iconicidade e contemporaneidade. Inspiração clássica e abordagem inovadora. Este é o território onde nos encontramos com Casablanca. Serpenti é um ícone que adora mudar de pele e a série “Serpenti Through the Eyes Of” é uma ótima oportunidade para mostrar como sempre foi um emblema de constante evolução através da visão única de designers com características muito diferentes e personalidades fortes.” disse a diretora administrativa da Bulgari, Mireia Lopez Montoya, sobre a colaboração.

 

 

Conclusão

 

collab Casa romana Bulgari e a Casa parisiense Casablanca
Enfim, você gostou da collab entre Casa romana Bulgari e a Casa parisiense Casablanca? Fonte: Divulgação/Bulgari

 

Em resumo, a Casa romana Bulgari e a Casa parisiense Casablanca se uniram para lançar uma coleção-cápsula que captura o espírito esportivo, mantendo um estilo ultra-chique de forma lúdica, elegante e contemporânea.

Assim, com lançamentos para o mês de abril e maio, os acessórios estarão disponíveis para compra em boutiques Bulgari selecionadas pelo mundo. E caso queira explorar a coleção, acesse www.bulgari.com/br

Por fim, acompanhe nosso canal de Notícias da Moda e fique por dentro de tudo que acontece no cenário fashion. Além disso, fique de olho em nossa categoria de Estilo para descobrir as principais tendências de moda!

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias