Salvatore Ferragamo em nova linha de acessórios masculinos

Salvatore Ferragamo apresenta Tornabuoni 1927. O DNA da marca encontra o presente numa nova linha de acessórios masculinos à espera de ser descoberto.

Palazzo Spini Feroni, o coração florentino desta casa de , está de fato no início da via Tornabuoni. Já 1927 marca o ano do regresso de Salvatore Ferragamo a Itália, após um grande sucesso em Hollywood.

Veja também: Dior Men apresenta coleção de 2021 em parceria com Amoako Boafo.

A nova linha de acessórios masculinos Salvatore Ferragamo

Com a sua sofisticação, elegância e frescor ousado, a linha encarna desta forma, o legado artesanal e da Ferragamo, com atenção à mais moderna tecnologia de produção.

Assim, temos Tornabuoni 1927 que compreende um grupo de artigos de couro de grande e pequeno portes concebidos principalmente para os momentos de lazer. Desta forma, a linha é perfeita  para aqueles momentos com estilo fora do escritório.

Confira ainda: Dolce & Gabbana Virtual  com da alta-costura, mas,  para usar já!

Os Grandes Artigos de Couro têm três temas principais

Em sequência, uma seleção de bolsas em pele de cervo, incrivelmente macias e incrivelmente leves. Além de incluir uma de design utilitário e uma tote bag, disponível em preto e branco, e uma .

Já aqui, temos um variado leque de acessórios em nylon com uma aplicação de logótipo em 3D. Desde a generosa mochila com alças de ombro num tecido técnico acolchoado, perfeito para os homens urbanos.

Related Post

Até o modelo tote shopping, especialmente na versão vermelha com letras pretas e a versão em azul-marinho.

Novamente em nylon, entretanto, com o logotipo impresso numa pequena de couro:

  • Mochila;
  • Pochete;
  • Bolsa crossbody em preto e navy;
  • Pequena bolsa de ombro.

Pequenos Artigos de Couro

Já entre os Pequenos Artigos de Couro, em pele de cervo, destacam-se:

  • Carteira, preta ou branca;
  • Porta-cartões de crédito na mesma paleta.

A campanha

Como se proporcionasse uma ligação especial entre passado e , a linha Tornabuoni 1927 aparece numa campanha publicitária que evoca estados de espírito misteriosos e oníricos.

Por fim, uso hábil da luz e da sombra traz à mente os pintores Flemish, com os acessórios da nova linha inseridos em verdadeiros tableaux vivants. Em suma, que se fundem com a vida quotidiana, contrapondo-se a uma elegante casa de campo nas colinas florentinas.

 

Fashion Bubbles: Redação Fashion Bubbles - Portal com 15 anos e cerca de 11 mil artigos publicados. Um dos primeiros blogs de Moda do Brasil, no ar desde janeiro de 2006. Moda, beleza, entretenimento, tendências e muita inspiração nos mais diversos assuntos, como decoração, alimentação saudável e muito mais!
Posts Relacionados