Vestidos do verão 2021: Laise, o tecido queridinho da estação

Os vestidos de Laise, tecido de origem francesa, viraram objeto de desejo e já são o grande Hit para o verão 2021!

1 3.862

- Continue depois da Publicidade -

Os vestidos de Laise, assim como os demais looks como blusinhas, saias e outras peças, prometem ser o grande hit do verão 2021.  Sucesso nos anos  60 e 70, depois de um ir e vir das tendências, hoje ele retorna como a grande estrela da estação. Atualizado, com pegada mais moderna, em cores fortes, modelagens inusitadas, mangas bufantes, e, adaptado paratodos os estilos e gostos.

  • Depois veja também Lastex: queridinho dos anos 90 é tendência + faça você mesmo. E para que gosta de estar antenado e à frente, segue também nosso especial do Verão 2022.
Bluda em laise
Modelo com mangas bufantes do Verão 2021 em Laise da marca Shoulder

Qual a origem do tecido Lasie?

 

De origem francesa, o nome Laise deriva do francês, Laise, que significa conforto.  E de fato, este nome , não poderia ser mais adequado. Afinal,  o tecido é  muito confortável e ótimo para usar nos dias mais quentes. Como ele é feito basicamente de algodão, ele é bem leve.

Além disso, uma das suas maiores características são os furinhos do tecido que, não só conferem um visual romântico e delicado ao look, mas também ajudam muito a refrescar.

Este tecido, muitas vezes é confundido com a renda, mas diferente desta, as roupas em Laise são retas e bordadas. No Brasil também é chamado de Caça Bordada. Seja como for o Laise já tomou conta das passarelas e sem dúvida também tomará conta das ruas.

E você pode usá-los em qualquer ocasião, seja em um passeio de dia, um evento a noite e até mesmo no ambiente de trabalho. Desta forma, independente  do seu estilo, número ou tamanho, com toda a certeza, existe por aí algum vestido de Laise para chamar de seu.

  • Veja então looks incríveis para se inspirar e arrasar no Verão 2021!! Além, de Looks Verão 2022 – 5 Principais tendências da NYFW SS 21 para usar já!

 

1.Vestido de Laise Branco

 

Com toda a certeza, os vestidos de laise nas cores brancas são os mais  queridinhos do momento e prometem bombar por aqui no verão, principalmente no ano novo.

Os modelos todos brancos conferem um visual bem romântico e delicado, em especial se também  vierem acompanhados de babados.

Eles são tão elegantes e femininos que até a realeza se rendeu a seus encantos.

Vestido de Laise

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

2. Vestido Longo

 

O modelo longo combina muito com o  Laise, pois une a elegância natural do comprimento com a delicadeza e o romantismo do tecido.

Assim, você pode apostar neles para todas as ocasiões, em especial para aquelas mais elegantes que você precisa estar mais arrumada.

 

 

3. Vestido com babado

Para as mais românticas, vale a pena usar vestidos de laise que tenham babados.

Afinal, eles conferem um aspecto ainda mais delicado e feminino ao look.

Vestido de Laise

4. Vestidos em Laise + mangas bufantes

As mangas bufantes são outro Hit  que vieram com força no verão 2021. Por isso, não tenha medo de usar estas duas tendências em um só look.

A  união desses dois trends conferem  um visual bem retro. Assim, para quem é fã do estilo, vale a pena apostar.

5.Vestidos em tons pastel

Se o Laise é o tecido hit do verão, as cores em tons pastel também prometem bombar em 2021. Assim, cores como verde menta, rosa bebê e azul pastel combinam muito com a feminilidade  desse tipo de vestido.

 

Vestido de Laise

Por fim, veja também quais serão as principais tendências de vestido para o verão de 2021.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também