Quer conhecer um empreendimento de luxo? Inspire-se com 6 deles

Se você gosta de decorações luxuosas e empreendimento do mercado de luxo, não deixe de conferir essas oito opções extraordinárias em SP.

966

Se você quer fazer um tour diferenciado em São Paulo, você precisa conhecer estas 6 belas iniciativas do mercado de luxo em SP.

Assim, consultamos o corretor de Imóveis, Moisés Sobral, para nos indicar empreendimentos luxuosos e apartamentos do mais alto padrão para nos inspirar e fazer sonhar. Confira!

Cyrela On The Parc by Yoo

Empreendimento de luxo em SP: Cyrela On The Parc
Fonte: Reprodução/On The Parc

Em primeiro lugar, temos o famoso e extravagante Cyrela On The Parc. Localizado no Ibirapuera, uma região muito conhecida da capital paulista, o empreendimento possui apartamentos de 2 a 4 dormitórios.

Além disso, cada apartamento possui entre 230 e 483 metros quadrados, o que permite a acomodação de até 4 suítes. Para quem gosta de uma boa coleção de carros, o empreendimento também possui 4 vagas por apartamento.

O espaço conta ainda com spa, infinity living room, que oferece a incrível vista dos lados do parque e ambientes projetados sobre o verde, o que garante a sensação de proximidade com a natureza.

 

Quarto do hotel On The Parc
Fonte: Reprodução/On The Parc
  • Veja também: Decoração Minimalista com 47 fotos de todos os cômodos para inspirar. Destacando ainda que o Minimalismo está está entre as principais tendências. Saiba porquê!

 

Confira vídeo do empreendimento Cyrela On The Parc by YOO:

O poder deste imóvel de luxo é transcender o comum, através de uma arquitetura moderna e integrada à natureza, tornando-o extraordinário.

Cidade Matarazzo

O antigo Hospital e Maternidade Matarazzo está sendo restaurado pelo Groupe Allard, grupo francês que tem a proposta de fazer renascer a história da cidade. Ao mesmo tempo, o Cidade Matarazzo pretende se projetar no futuro, criando um luxuoso complexo.

Grife do empreendimento de luxo
Foto: Reprodução/Cidade Matarazzo

A construção icônica da cidade de São Paulo, é por si só charmosa, perfeita para o empreendimento de luxo.  Logo, possuirá restaurantes, hotel seis estrelas, cerca de 70 grifes e mais de 30 restaurantes.

Apartamento do Cidade Matarazzo
Foto: Reprodução/Cidade Matarazzo

E mais

O local vai ficar no coração da cidade, próximo à famosa Avenida Paulista. Além disso, possuirá ainda o hotel Rosewood que é um dos mais respeitados não só no Brasil, mas em outros países como Estados Unidos e França.

Já as principais suítes do hotel de luxo ficarão entre o 8º e 24º andar para garantir uma vista surpreendente da maior cidade brasileira. Já o prédio da antiga Maternidade Matarazzo possui 100 metros e altura e suítes que variam entre 100 e 450 metros quadrados.

Como resultado, estima-se que o empreendimento foi orçado em cerca de 2 bilhões de reais. Um verdadeiro sonho de consumo!

  • Confira também: 30 modelos inspiradores de jardim vertical dentro e fora de casa. Além de 25 modelos de churrasqueiras para dentro e fora de casa, incluindo varandas gourmet e decoração.

 

Cyrela Pininfarina

Cyrela Pininfarina
Foto: Reprodução/Cyrela Pininfarina

Em quarto lugar, o Cyrela Pininfarina representa nada mais nada menos do que um estúdio de quarenta metros quadrados que custa aproximadamente dois milhões de reais.

Você também pode gostar!

O empreendimento fica localizado na Vila Olímpia, bairro bastante conhecido da capital paulista. Além disso, o apartamento possui uma suíte, com área privativa que vai de 47 a 49 metros quadrados.

Empreendimento de Luxo Cyrela Pininfarina
Foto: Reprodução/Cyrela Pininfarina

Confira vídeo do Cyrela Pinifarina

Hotel Helbor

Helbor
Foto: Reprodução/Helbor

Ao contrário do empreendimento anterior, o Helbor, além de ser maior, é um pouco mais barato.

O hotel também fica da Vila Olímpia, mas possui apartamentos que variam entre 57 e 102 metros quadrados e que custas 36 mil reais cada. O local oferece serviço 24h, 7 dias por semana. Além disso, conta com sauna, academia, área de lazer gourmet, salão de festas, entre outros.

Empreendimento de luxo Helbor
Foto: Reprodução/Helbor
  • Paris – Já pensou em ter uma experiência única na cidade luz? Saiba como!

Maison Helena

Maison Helena
Foto: Reprodução/Maison Helena

Em primeiro lugar, quando o assunto é empreendimento de luxo, o projeto criado pela Zabo Engenharia não pode ficar de fora. Dentre os diversos empreendimentos do grupo, o Maison Helena fica na cidade de São Paulo e é, com certeza, um luxo e tanto.

Por isso, localizado no bairro Jardins, o prédio possui 40 apartamentos que medem entre 208 e 312 metros quadrados, além de ter entre 3 e 4 suítes cada.

Logo, o local possui área de lazer completa, área para carregamento de carro elétrico, infraestrutura para automação além de diversos outros luxos.

Área infantil do empreendimento de luxo
Foto: Reprodução/Maison Helena

Veja vídeo de decorado do empreendimento

Alameda Jardins

Alameda Jardins
Foto: Reprodução/Alameda Jardins

Por fim, temos o famoso Alameda Jardins. Como o próprio nome já sugere, o empreendimento fica também no bairro Jardins na cidade de São Paulo.

Assim, o empreendimento de luxo contou com a colaboração de uma paisagista internacional, a Pamela Burton em conjunto com o Sergio Santana. O diferenciado do Alameda é sua parceira com a Lev, ou seja, no local há 8 bicicletas elétricas para incentivar o Bike Sharing.

Em conclusão, os apartamentos possuem entre 97 e 266 metros quadrados contando com 2, 3, 4 suítes e até mesmo um luxuoso duplex.

Alameda Jardins
Foto: Reprodução/Alameda Jardins
  • Veja ainda: 25 dicas para fazer a reforma da sua casa.

Artigo feito em colaboração com o corretor de imóveis Moisés Sobral (011) 97147-2104.

você pode gostar também