Filmes de Natal: 30 melhores na Netflix para assistir em 2022

Os melhores filmes de Natal na Netflix em 2021 incluem títulos infantis, familiares, de comédia e muito mais. Veja sinopse e trailer de 30 especiais

Fonte: Netflix. Montagem: Laila Lopes

Está procurando um filme para assistir com a família na noite de Natal? A Netflix lançou em 2021 muitos títulos novos incríveis!

O Fashion Bubbles entrega na lista abaixo a sinopse e também o trailer de 30 filmes natalinos da plataforma de streaming Netflix. Confira tudo e em seguida escolha os seus favoritos para o momento mais maravilhoso do ano!

 

Quais os filmes de Natal na Netflix?

 

Assim, as capas de alguns títulos natalinos na Netflix. Fonte: Netflix. Montagem: Laila Lopes

 

São diversos os filmes natalinos disponíveis na Netflix. Abaixo listamos 30 títulos que irão deixar a sua noite de Natal mais mágica!

  1. “Um Menino Chamado Natal”;
  2. “Uma Invenção de Natal”;
  3. “Natal com Dolly Parton”;
  4. “O Príncipe do Natal: o bebê real”;
  5. “Klaus”;
  6. “Crônicas de Natal”;
  7. “Crônicas de Natal 2”;
  8. “Família Noel”;
  9. “O Natal de Angela”;
  10. “O Natal Está no Ar”;
  11. “A Princesa e a Plebeia: as vilãs também amam”;
  12. “O Feitiço do Natal”;
  13. “Um Castelo para o Natal”;
  14. “Missão Presente de Natal”;
  15. “Um Brinde ao Natal”;
  16. “Um Passado de Presente”;
  17. “O Natal de Cinderela”;
  18. “A Princesa e a Plebeia”;
  19. “Cartão de Natal”;
  20. “Amor com Data Marcada”;
  21. “Christmas Wedding Planner”;
  22. “Paisagem de Natal”;
  23. “O Bom Velhinho Voltou”;
  24. “Maldito Feliz Natal”;
  25. “Um Match Surpresa”;
  26. “Tudo Bem no Natal que Vem”;
  27. “Grinch”;
  28. “48 desejos de Natal”;
  29. “Zoe e Ravens: os Doze Presentes de Natal”;
  30. “A Estrela de Belém”.

 

  • Enquanto isso, confira 8 tops séries e filmes sobre criaturas místicas na Netflix

 

Filmes de Natal na Netflix para toda a família

 

Filmes de Natal: 9 títulos para toda a família assistir na Netflix. Fonte: Pexels. Montagem: Laila Lopes

 

“Um  Menino Chamado Natal”

 

Pois bem, não dá para começar esta lista sem este título maravilhoso lançado pela Netflix em 2021.

“Um Menino Chamado Natal” narra um episódio da vida de Nikolas, que viaja para o norte em busca de encontrar o pai, que foi atrás de uma vila de elfos. O menino conta com a companhia de seu rato de estimação e também de um rena.

A história é super divertida e cheia de magia. Por isso, vale muito a pena inclui-la na sua noite de Natal.

 

 

“Uma Invenção de Natal”

 

Um fabricante de brinquedos acabou perdendo a sua motivação após ser traído por seu aprendiz. No entanto, a sua neta chega e acaba mudando o seu destino.

 

 

“Natal com Dolly Parton”

 

Este é um musical para toda a família. Uma mulher chega à cidade para vender as terras do pai. Porém, a magia e as lembranças colocam a colocam em dúvida.

 

 

 

“O Príncipe do Natal: o bebê real”

 

Neste drama com cenas encantadoras tem Aldovia, que terá seu primeiro filho: um bebê real. No entanto, antes ela precisa desvendar um mistério para proteger todo reino e a sua família.

 

 

“Klaus”

 

Este desenho animado infantil mostra um carteiro egoísta e um fabricante de brinquedos solitário. Ambos constroem uma amizade improvável e juntos levam alegria para uma cidade sombria e fria.

 

 

“Crônicas de Natal”

 

Nesta comédia para toda a família, Katy e o irmão Teddy acabam causando um acidente com o trenó do papai Noel. Os irmão então lutam em uma noite empolgante para tentar salvar o Natal.

 

 

  • Logo depois, leia Feed Dog Brasil 2021 celebra a moda com filmes inéditos sobre Chistian Louboutin, Karl Lergerfeld e mais

 

“Crônicas de Natal 2”

 

“Crônicas de Natal 2” é uma continuação do filme listado anteriormente. Neste, a jovem Katy viaja até o Polo Norte porque esta muito revoltada com o relacionamento de sua mãe.

Lá, ela se depara com um elfo que está com a intenção de cancelar o Natal.

 

 

“Família Noel”

 

Neste filme para toda a família, tem o Jules, um garoto que odeia as festas de fim de ano. Porém, seu avô acaba ficando doente, e ele acaba descobrindo o legado mágico da família. Assim, percebendo ser o único que pode evitar uma tragédia no Natal.

 

 

“O Natal de Angela”

 

A pequena Angela é uma garotinha que acaba tendo uma ideia extraordinária na Véspera de Natal. O conto é comovente e baseado numa história de Frank MCCourt.

 

 

 

Romances de Natal: filmes na Netflix

 

Filmes de Natal: 13 títulos românticos para assistir na Netflix. Fonte: Pexels. Montagem: Laila Lopes

 

“A Princesa e a Plebeia: as vilãs também amam”

 

Neste encantador filme, Fiona é convocada pela rainha Margaret e pela princesa Stacy para recuperar uma valiosa relíquia de Natal. No entanto, dessa vez, a sósia vem com um charmoso ex.

 

 

“O Feitiço do Natal”

 

Uma jovem acaba herdando um calendário que parece ser mágico… com ele ela está conseguindo prever o futuro. Ainda mais, recebendo ajuda para encontrar o amor!

 

 

“Um Castelo para o Natal”

 

Uma escritora cansada viaja para a Escócia a fim de escapar de um escândalo. Lá, ela acaba se apaixonando por um castelo — porém terá que encarar o dono do lugar, um duque ranzinza.

 

 

  • Enquanto isso, confira Cesta de Natal: +140 ideias criativas para vender e presentear

 

“Missão Presente de Natal”

 

Uma jovem tem a missão de fechar uma base aérea e acabar com a tradição natalina de um local. Só que um piloto bacana está determinado a fazê-la mudar de ideia.

 

 

“Um Brinde ao Natal”

 

Neste filme um fazendeiro que nunca trabalhou pesado se passa por trabalhador rural para fazer uma pequena produtora vender suas terras antes do Natal. Confira o trailer em seguida:

 

 

“Um Passado de Presente”

 

Um cavaleiro medieval acaba sendo transportado para os dias atuais. Ele então acaba se apaixonando por uma professora de ciências que não acredita mais no amor.

Related Post

 

 

  • Ao mesmo tempo, veja Crochê de Natal – 45 ideias para vender ou presentear com receitas, gráficos e tutoriais

 

“O Natal de Cinderela”

 

Embora viva uma humilhante vida ao lado da sua madrasta fútil e das irmãs postiças maldosas, uma jovem que gosta de cantar acaba vivenciando um verdadeiro milagre de Natal.

 

 

“A Princesa e a Plebeia”

 

Este é o primeiro filme da saga “A Princesa e a Plebeia”. Neste título, uma confeiteira de Chicago acaba encontrando uma futura princesa que é idêntica a ela. Elas, então, decidem trocar de lugar.

 

 

“Cartão de Natal”

 

Encantador e muito romântico, “Cartão de Natal” tem Ellen, uma socialite que precisa visitar uma cidadezinha do pai para herdar a empresa da família. Lá, porém, é que ela aprenderá a dar valor no altruísmo e no trabalho duro.

 

 

 

“Amor com Data Marcada”

 

Cansados de passarem o fim de ano sozinhos, dois estranhos combinam de ser o acompanhante do outro nas festas de fim de ano. Tudo acontece com zero sentimentos. Então, será que rola?

 

 

“Um Crush para o Natal”

 

Peter quer que o melhor amigo finja ser seu namorado no Natal. No entanto, a família dele tenta bancar o cupido, fazendo os sentimentos e os planos dos rapazes acabar mudando.

 

 

“Christmas Wedding Planner”

 

Uma planejadora de casamentos finalmente encontra a grande chance de sua vida. Porém, um detetive aparece e faz o seu mundo virar do avesso, tumultuando um de seus maiores projetos.

 

 

 

“Paisagem de Natal”

 

Neste romance um novo chefe com um passado desconhecido acaba mexendo com a vida da gerente de um restaurante. Ela então tenta recuperar seu negócio após um fracasso.

 

 

Comédias de Natal: filmes na Netflix

 

Filmes de Natal: 8 títulos de comédia para toda a família assistir na Netflix. Fonte: Pexels. Montagem: Laila Lopes

 

“O Bom Velhinho Voltou”

 

Esta comédia tem quatro irmãs que decidem se reunir no Natal. Juntas, elas irão aprender uma lição sobre união familiar, quando o pai reaparece após anos sem dar notícias.

 

 

“Maldito Feliz Natal”

 

Clássico com besteirol conta um episódio da vida de Boyd, que precisa viajar para recuperar os presentes do filho. O Natal estava estressante e, contudo, promete ficar ainda pior.

 

 

 

“Um Match Surpresa”

 

Esta é uma comédia romântica interpretada por Nina Dobrev. Ela então vive o papel de uma escritora que decide surpreender o pretendente no Natal. Porém, a maior surpresa quem ganha é ela.

 

 

“Tudo Bem no Natal que Vem”

 

Neste filme brasileiro, um pai de família acaba ficando preso em um loop temporal do dia 24 de dezembro. Dessa forma, este homem rabugento, que odeia o Natal, irá aprender as coisas importantes da vida.

 

 

“Grinch”

 

O desenho animado é um besteirol que contra a história de Grinch. Ele decide roubar o Natal de Quemlância, porém a pequena Cindy Lou Quem e sua família fazem um gesto de bondade que pode fazer o seu coração derreter.

O título sairá da Netflix dia 29 de dezembro. Portanto, aproveite para assisti-lo quanto antes!

 

 

 

“48 desejos de Natal”

 

Esta comédia para toda família acontece em uma cidade onde as cartinhas para o Papai Noel acabam sendo queimadas. Assim, dois elfos terão que recuperar os desejos perdidos.

 

 

“Zoe e Ravens: os Doze Presentes de Natal”

 

Este programa infantil é um especial de “Zoe e Raven”. Elas precisam enfrentar alguns desafios que parecem simples, porém Zoe acaba descobrindo um segredo guardado por anos pela sua família.

 

 

“A Estrela de Belém”

 

Enfim, mais um desenho animado para toda a família! Com a pegada fé e espiritualidade, neste filme de alto-astral um burro sonhador faz amizade com animais divertidos.

 

 

Conclusão

 

Em resumo, são os filmes de Natal na Netflix para toda a família: “Um Menino Chamado Natal”, “Uma Invenção de Natal”, “Natal com Dolly Parton”, “O Príncipe do Natal: o bebê real”, “Klaus”, “Crônicas de Natal”, “Crônicas de Natal 2”, “Família Noel” e “O Natal de Angela”.

Dessa forma, os títulos natalinos românticos na Netflix: “O Natal Está no Ar”, “A Princesa e a Plebeia: as vilãs também amam”, “O Feitiço do Natal”, “Um Castelo para o Natal”, “Missão Presente de Natal”, “Um Brinde ao Natal”, “Um Passado de Presente”, “O Natal de Cinderela”, “A Princesa e a Plebeia”, “Cartão de Natal”, “Amor com Data Marcada”, “Christmas Wedding Planner” e “Paisagem de Natal”.

Por último, os filmes de Natal de comédia: “O Bom Velhinho Voltou”, “Maldito Feliz Natal”, “Um Match Surpresa”, “Tudo Bem no Natal que Vem”, “Grinch”, “48 desejos de Natal”, “Zoe e Ravens: os Doze Presentes de Natal” e “A Estrela de Belém”.

 

 

 

Laila Lopes: 26 anos, mineira (atualmente morando na região serrana do RJ) e amante de seus bichos: 2 cachorros e muitos peixinhos. Redatora digital há 4 anos, com mais de 2000 artigos publicados na internet

Usamos cookies em nosso site para oferecer uma melhor experiência. Ao clicar em “Aceitar tudo”, você concorda com o uso de TODOS os cookies. No entanto, você pode visitar "Configurações" para ajustar quais cookies deseja aceitar ou não em nossa Política de Privacidade.

Leia mais