·

Camila Coelho desabafa sobre epilepsia

Em vídeo a influenciadora fala de sua vida com a doença

Compartilhe

Camila Coelho desabafa sobre epilepsia – Uma das maiores influenciadoras do mundo, Camila Coelho publicou um vídeo nesse sábado (25) para falar sobre sua história com a epilepsia.

“Nunca pensei que seria tão profundamente aberta sobre minha vida pessoal. compartilhar todos os detalhes sobre o que me tornou mais vulnerável ao longo dos anos, em um vídeo, é um pouco assustador” desabafou.

Camila Coelho  usando colar de correntes., saiba tudo sobre essa tendência  em: Correntes – Significado desta tendência em alta para 2021 – Fotos: Reprodução / Instagram

Detalhes – Diagnóstico de Camila Coelho veio aos 9 anos de idade

Camila Coelho revelou o diagnóstico, dado aos 9 anos de idade, publicamente no começo do ano e resolveu compartilhar com seus seguidores no Instagram mais detalhes da doença.

De acordo com o vídeo de quase 18 minutos, Camila detalhou cada fase de sua vida após o diagnóstico. “Lutei e rejeitei a mim mesma no passado, não tinha um sentimento de pertencimento”, contou.

Conversa Franca – Camila Coelho desabafa sobre epilepsia

“Tomar a decisão de compartilhá-la com o mundo foi assustador. Ainda existe um estigma sobre isso”, começou ela. “Depois de falar sobre isso, me senti mais forte e confiante. Isso provou que, ao compartilhar nossas fraquezas, podemos salvar outras pessoas”, finalizou.

Veja também: Semanas de Moda Digitais: 5 desfiles virtuais que deram o que falar

Camila Coelho desabafa sobre epilepsia
Foto: Reprodução

A influencer relembrou quando começou a sentir os primeiros sintomas da epilepsia, durante uma brincadeira na infância ao lado de uma amiga. Por causa de sua condição, ela explicou que sofreu rejeição na adolescência.

Superação – Camila Coelho em conversa franca sobre a doença

Após entender e aceitar sua condição, Camila “voltou à vida”. “Sempre soube que eu era um pouco vulnerável ao falar sobre isso, mas eu parei de reclamar. Em resumo eu superei meus medos, eu era eu novamente.”

Veja também: Festa de Lançamento Camila Coelho Collection e Revolve. Confira fotos dos famosos e coleção

Por fim, ela ressaltou que seu maior sonho é o de ser mãe; no entanto, disse a epilepsia tornou essa escolha mais difícil. “O remédio pode afetar a saúde do bebê. Sem o remédio, eu poderia ter uma convulsão e perder o bebê”, desabafou

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias