Deputada federal Carla Zambelli

Carla Zambelli fugiu? Deputada viaja às pressas para os Estados Unidos após apontar arma para homem

Após confusão em rua de São Paulo e apontar arma para homem negro, a deputada federal Carla Zambelli viajou para fora do Brasil

Compartilhe

Nos dias que antecederam o segundo turno das eleições de 2022, a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) virou pauta ao apontar uma arma para um homem em uma rua de São Paulo.

Após discussão e troca de ofensas, a deputada e seus seguranças avançaram para cima do homem e as cenas repercutiram negativamente nas redes sociais.

Agora, dias após o resultado do pleito eleitoral, Carla Zambelli viajou para os Estados Unidos e parte dos eleitores acusaram a deputada de fugir. Dessa forma, ela se manifestou sobre sua saída do Brasil.

Deputada Carla Zambelli fugiu do Brasil?

Com a confusão de Carla Zambelli no último sábado, 29, apontando uma arma para um homem negro em São Paulo após discussão. A deputada federal foi apontada por parte do eleitorado como responsável pela derrota do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Ademais, a atitude da deputada federal repercutiu com pedidos de prisão por sua atitude às vésperas do segundo turno das eleições. Os órgãos responsáveis, inclusive, afirmaram estarem investigando a conduta da política.

Já nesta quinta-feira, 3, foi divulgado que Carla Zambelli teria viajado às pressas para os Estados Unidos e brasileiros nas redes sociais afirmaram que era por receio de ser presa.

Ademais, banida das redes sociais, a deputada federal não teve como rebater os comentários, mas emitiu nota dando seu parecer sobre a viagem aos EUA.

Deputada federal Carla Zambelli
Deputada federal Carla Zambelli (Foto: Reprodução)

Veja também Tchau Bolsonaro? Após vitória de Lula, Jovem Pan passa por mudanças e demite comentaristas

Nota da deputada federal

Dessa forma, leia na íntegra a nota da deputada Carla Zambelli divulgada pelo portal UOL.

É através das minhas redes sociais que reporto eventos, faço questionamentos, trago conhecimento informativo e divulgo minha agenda.

O resultado desse trabalho de confiança e respeito me garantiu o título de parlamentar de maior influência no Brasil nos últimos 2 anos segundo o FSB e 2 vezes a melhor deputada do Brasil, segundo o Congresso em Foco.

A decisão que censurou todos os meus canais de comunicação, inclusive o Watsapp tem como objetivo controlar o fluxo de informações e conter uma das maiores vozes conservadoras da internet com mais de 9.520.000 seguidores em sete redes sociais.

Não divulguei a viagem aos Estados Unidos simplesmente porque não tenho onde publicar, oras!
Estou no meio desse movimento de contenção, repressão e ataque à Liberdade.

Estou cumprindo agendas pessoais e aproveitarei a ocasião para estudar meios de assegurar e restaurar a liberdade de expressão no Brasil junto a autoridades americanas.

Veja também Exclusivo! Cláudia Baronesa aponta manipulação em A Fazenda e favoritismo da produção: “Graças a Deus eu não entrei”

Veja também – Famosos choram a derrota de Bolsonaro nas eleições e “descem a lenha” na vitória de Lula: “Luto”

Além disso, aproveite e nos siga no Google News para poder acompanhar o melhor da Moda, Beleza, Decoração, Famosos e muito mais  direto em seu smartphone. Para seguir É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias