Steven câncer infantil
·

Criança chora de felicidade no final da quimioterapia: “eu venci o monstro!”

A mãe de Steven, o menino que se tornou viral ao mostrar sua felicidade por terminar a quimioterapia, explicou que seu tratamento durou 3 anos

Compartilhe

A mãe de Steven, o menino que se tornou viral ao mostrar sua felicidade por terminar a quimioterapia, explicou que seu tratamento durou 3 anos. Conheça a história!

O câncer é uma das doenças que mais ceifam vidas no mundo, e quando se trata de crianças a condição torna-se ainda mais dolorosa, por isso esse garotinho cheio de ternura, chora de felicidade ao saber que acabou as quimioterapias.

Steven, um menino de 9 anos que mora em Oklahoma, nos Estados Unidos, foi filmado pela mãe quando chorou de alegria enquanto tomava sua última dose do medicamento quimioterápico, culminando em uma batalha de três anos contra o câncer.

Ashley Cotter, a mãe da criança, publicou o vídeo emocionante do filho em sua conta no Facebook e, embora o clipe não tenha som, a mulher disse que dá para sentir a felicidade do momento.

 

A felicidade de Steven é a coisa mais linda que você verá hoje

 

No vídeo, você pode ver como Steven toma sua última rodada de drogas quimioterápicas antes de se juntar ao pai em um abraço.

De acordo com o que sua mãe contou à ABC, o menino foi diagnosticado com leucemia linfoblástica aguda de alto risco em agosto de 2016, quando tinha apenas seis anos de idade, para o qual fez seu primeiro tratamento quimioterápico alguns dias depois.

 

Steven câncer infantil

 

A mãe do menino também compartilhou em suas redes sociais uma série de fotos em que ele pode ser visto sentado em uma mesa ao lado de um grande número de frascos de comprimidos.

Cotter descreveu a experiência como dolorosa e disse que foi “absolutamente horrível” saber que seu filho tinha câncer, então a felicidade de toda a família tem sido grande e é parte do motivo pelo qual a mulher decidiu compartilhar a história de Steven no mídia social.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias