Criança chora de felicidade no final da quimioterapia: “eu venci o monstro!”

A mãe de Steven, o menino que se tornou viral ao mostrar sua felicidade por terminar a quimioterapia, explicou que seu tratamento durou 3 anos

- Continue depois da Publicidade -

A mãe de Steven, o menino que se tornou viral ao mostrar sua felicidade por terminar a quimioterapia, explicou que seu tratamento durou 3 anos. Conheça a história!

O câncer é uma das doenças que mais ceifam vidas no mundo, e quando se trata de crianças a condição torna-se ainda mais dolorosa, por isso esse garotinho cheio de ternura, chora de felicidade ao saber que acabou as quimioterapias.

Steven, um menino de 9 anos que mora em Oklahoma, nos Estados Unidos, foi filmado pela mãe quando chorou de alegria enquanto tomava sua última dose do medicamento quimioterápico, culminando em uma batalha de três anos contra o câncer.

Ashley Cotter, a mãe da criança, publicou o vídeo emocionante do filho em sua conta no Facebook e, embora o clipe não tenha som, a mulher disse que dá para sentir a felicidade do momento.

 

A felicidade de Steven é a coisa mais linda que você verá hoje

 

- Continue depois da Publicidade -

Você também pode gostar!

No vídeo, você pode ver como Steven toma sua última rodada de drogas quimioterápicas antes de se juntar ao pai em um abraço.

- Continue depois da Publicidade -

De acordo com o que sua mãe contou à ABC, o menino foi diagnosticado com leucemia linfoblástica aguda de alto risco em agosto de 2016, quando tinha apenas seis anos de idade, para o qual fez seu primeiro tratamento quimioterápico alguns dias depois.

 

Steven câncer infantil

 

A mãe do menino também compartilhou em suas redes sociais uma série de fotos em que ele pode ser visto sentado em uma mesa ao lado de um grande número de frascos de comprimidos.

- Continue depois da Publicidade -

Cotter descreveu a experiência como dolorosa e disse que foi “absolutamente horrível” saber que seu filho tinha câncer, então a felicidade de toda a família tem sido grande e é parte do motivo pelo qual a mulher decidiu compartilhar a história de Steven no mídia social.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes