Cantora Elza Soares morreu nesta quinta-feira (20)

Elza Soares morre aos 91 anos de idade

A cantora Elza Soares morreu aos 91 anos de idade de causas naturais. Falecimento acontece quase 40 anos depois de Garrincha, com quem teve um namoro por 17 anos

Compartilhe

A cantora Elza Soares morreu aos 91 anos nesta quinta-feira (20), no Rio de Janeiro.

 

“É com muita tristeza e pesar que informamos o falecimento da cantora e compositora Elza Soares, aos 91 anos, às 15 horas e 45 minutos em sua casa, no Rio de Janeiro, por causas naturais”, diz o comunicado feito pela assessoria da artista.

 

Ainda de acordo com a assessoria, a cantora faleceu de causas naturais.

 

Quem é Elza Soares?

 

Elza Soares
Fonte: Instagram

 

A cantora é um dos maiores nomes da música brasileira, trabalhando com a música desde a década de 60. Sua carreira inclui grandes hits como “Se Acaso Você Chegasse”, “Nós”, “Beija-Me” e mais.

Nascida em 1937, Elza tinha 91 anos de idade. Ela deixa seus filhos, Manuel Garrincha dos Santos Júnior, Dilma Soares, João Carlos Soares e Sara Soares.

 

 

Seu último álbum lançado foi “A mulher do fim do mundo”, em 2015.

“Me deixem cantar até o fim” – parte da letra da canção A Mulher do Fim do Mundo

 

  • Siga o Fashion Bubbles no Google News e acompanhe as novidades direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

O que aconteceu com a Elza Soares?

 

Elza Soares e Garrincha
Elza Soares e Garrincha. Fonte: Arquivo Estadão

 

De acordo com o time responsável por sua assessoria, Elza faleceu de causas naturais em 20 de janeiro. A cantora não tinha nenhum problema de saúde prévio.

O óbito aconteceu acontece no mesmo dia da de Garrincha, com quem a artista manteve um relacionamento por 17 anos. O jogador faleceu também em 20 de janeiro, mas quase 40 anos antes.

 

“A amada e eterna Elza descansou, mas estará para sempre na história da música e em nossos corações e dos milhares fãs por todo mundo. Feita a vontade de Elza Soares, ela cantou até o fim”, completa o time de Soares.

 

 

Famosos se despedem da cantora

 

Com a notícia súbita do falecimento, muitos artistas que admiravam e também que já trabalharam com Elza Soares aproveitaram para prestar suas últimas homenagens nas redes sociais. Zeca Pagodinho, Silvio Almeida e Fernando Haddad são alguns dos famosos que aproveitaram para relembrar o legado da cantora.

 

 

 

https://twitter.com/MarceloAdnet/status/1484260010230226945

 

 

  • Logo depois, confira Françoise Forton morre aos 64 anos de idade, no Rio de Janeiro

 

 

 

Relembre os sucessos da artista

 

Ao longo de seus mais de 50 anos de carreira, Elza deixou canções inesquecíveis e que serão muito bem lembradas por seus fãs. Confira alguns de seus sucessos:

 

 

 

 

Em sua última publicação no Twitter, Elza Soares declarou sua torcida pela amiga Linn da Quebrada, confinada no BBB 22. As duas integraram o projeto “Meu Bairro, Minha Língua”, do Museu da Língua Portuguesa.

 

 

Para acompanhar todas as notícias, continue vendo os destaques do Fashion Bubbles. Novas informações relacionadas ao óbito devem ser repassadas em breve.

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias