Adriana Sant’anna causa polêmica ao falar sobre valor cobrado por empregadas domésticas do EUA

Empresária quer arrumar alguém que fique o tempo todo com ela, fazendo de tudo o que ela precisar, mas não encontra.

Compartilhe

Nesta quarta-feira (23), Adriana Sant’anna usou o stories do Instagram para desabafar sobre o valor que empregadas domésticas da Flórida, EUA, onde mora com seu esposo, Rodrigão, e dois filhos, cobram. Segundo ela, os brasileiros deveriam agradecer por ter alguém que pede um valor ‘mais em conta’ para cuidar dos afazeres diários da casa.

 

 

Adriana Sant’anna precisa de alguém que faça ‘tudo’ para ela

 

 

Foto do perfil do Instagram de Adriana Sant'anna.
Adriana Sant’anna – Fonte: Instagram

 

 

No desabafo, a empreendedora disse estar à procura de alguém que faça ‘tudo’, ou seja, segundo ela, “…limpe, lave, passe, guarde, cozinhe e olhe as crianças quando [ela] precisar”. Ela diz pagar bem, mas que essa busca tem a atordoado.

“Gente, por favor. Acha alguém pra trabalhar aqui em casa, fazer tudo. Eu imploro, indica alguém aqui dos EUA. A gente paga bem… Não aguento mais essa vida de ficar colocando coisa pra lavar. É muito sério isso. Está me tirando o sono, eu tenho rezado, pedido a Deus. Está todo mundo atrás de alguém pra mim e não tem”, falou.

 

 

 

 

Foto montada com afazeres domésticos.
Foto: Cottonbro/Karolina Grabowska/Pexels

 

 

A pessoa a qual Adriana Sant’anna procura teria de ficar o tempo na casa e fazer todas as tarefas que ela vem fazendo, já que ainda não encontrou alguém, autodenominado ‘anjo’, que lhe auxilie nisso.

A influenciadora digital explicou o porquê: “Eu preciso trabalhar, essas coisas que tenho que ficar fazendo não dá, que é lavar roupa, passar, arrumar, organizar, pegar bagunça de criança”.

 

 

 

 

Empresária reclama de valor cobrado pelas empregadas domésticas dos EUA

 

 

Foto de Adriana Sant'anna e dinheiro.
Influenciadora Adriana Sant’anna – Foto: Reprodução/Instagram/Lukas

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Adriana Sant’anna reclamou do valor que as empregadas domésticas dos EUA cobram. Lá, segundo a fala dela, as funcionárias pedem o valor de 25 dólares, isto é, cerca de 120 reais por hora a cada tarefa.

Dito isso, a ex-bbb, que se mudou para Flórida em março, sugere que os brasileiros agradeçam pelo valor que as ajudantes do lar daqui pedem e, ao mesmo tempo, pela prestação de serviço que elas oferecem.

“Aproveitar e fazer ressalva, a gente no Brasil estava feita. Porque lá uma pessoa faz tudo. Aqui, para passar é 25 dólares a hora a mais, para dobrar 25 dólares. Ah, para poder esticar o braço, mais 10 dólares. É assim. Então, você que tem alguém no Brasil, ajoelha e agradeça a Jesus”, diz ela.

 

 

 

 

 

 

Fã sugere que ela leve alguém do Brasil para a Flórida

 

 

Print do stories da influenciadora.
Stories do Instagram – Fonte: Reprodução/Instagram

 

 

  • Em seguida, leia: Como investir no mercado de milhas aéreas para viajar e lucrar? Parte 1, 2 e 3.

 

 

Em resposta ao stories gravado por Adriana Santanna, um fã sugeriu que ela levasse alguém do Brasil para a Flórida, que supostamente faria o que ela precisa e, ao que parece, por um preço mais baixo do que pedem por lá.

Ela, que ao que tudo indica já pensou na hipótese, respondeu da seguinte forma: “Eu traria até do Japão! A questão é o visto e a fronteira que está fechada”, escreveu ela.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias