Alec Baldwin, Halyna Hutchins, acidente fatal

Alec Baldwin é acusado pelo pai de diretora morta em filmagem: “Culpado”

Após acidente que matou diretora, pai dela quebrou o silêncio e culpou Alec Baldwin pelo acontecido

Compartilhe

O mundo do cinema ficou em choque com o acidente envolvendo o ator Alec Baldwin durante as gravações de um filme.

A diretora do filme, Halyna Hutchins (1979-2021), morreu depois que arma usada na cena disparou. O acontecimento, de certo, pegou todos de surpresa. Afinal, não são usadas armas verdadeiras nas gravações.

Agora, Anatoly Androsovych, pai da diretora, responsabilizou parcialmente Alec Baldwin pela morte da filha. Entenda!

 

 

Pai de diretora cobra responsabilização de Alec Baldwin

 

A diretora Halyna Hutchins (
A diretora Halyna Hutchins. Fonte: Reprodução

 

Em entrevista ao jornal The Sun, Anatoly Androsovych falou sobre o acontecido. Então, responsabilizou Alec Baldwin pelo evento que resultou na morte sua filha.

 

“Eu não consigo entender o comportamento de Alec. Por que ele apagou seus tweets quando ficou claro que o tiroteio  aconteceu no ensaio? E por que ele atirou durante os preparativos? O revólver é um tipo de arma que não dispara antes do gatilho ser pressionado. E Alec é parcialmente culpado por causar esse disparo.

“Está claro para mim que Baldwin disparou o tiro de sua mão, então é difícil para mim entender como ele não pode ser parcialmente responsável pela morte da minha filha”, desabafou Androsovych.

 

 

Alec Baldwin deu sua versão dos fatos

 

Muito emocionado, Alec Baldwin disse que o acidente aconteceu durante o ensaio de uma das cenas do filme.

A dupla praticava para que o ator pegasse o jeito de manipular o objeto antes da gravação final.

 

“Eu disse a Hutchins que iria engatilhar a arma. A peguei e comecei a engatilhar. Eu não vou puxar o gatilho. Ela disse para eu inclinar um pouco a arma, e eu apontei na direção de sua axila. Eu engatilhei a arma e perguntei: ‘Você consegue ver isso?’. Quando eu soltei o cabo, a arma disparou.”

 

 

Com o disparo, toda a equipe do filme ficou em choque, sem saber o que havia acontecido.

“Todo mundo estava horrorizado. Chocado. [O disparo] foi alto. Ninguém estava com os tampões de ouvido. A arma deveria estar vazia. Disseram-me que recebi uma arma vazia”, acrescentou Alec Baldwin.

Por consequência, ao ser atingida, a diretora então caiu e a equipe ainda não sabia que ela havia sido atingida por uma bala saída da arma manuseada pelo ator.

 

“Ninguém era capaz de entender. Ela teve um ataque cardíaco? A ideia de que alguém colocou uma bala de verdade na arma nem era cogitada. E alguém colocou uma bala na arma. Uma bala que nem deveria estar no set”, disse Baldwin.

 

 

 

Ator manuseava arma que matou diretora

 

Depois que foi confrontado pelo apresentador George Stephanopoulos se teria checado a arma antes da cena, Alec Baldwin disse que, em sua carreira, aprendeu que não se deve mexer em armamento do set. Isso a fim de não causar alterações que pudessem causar danos ao equipamento.

Ademais, o ator Alec Baldwin disse que o assistente de direção David Halls afirmou que se tratava de uma arma que não estava carregada com balas, isto é, uma “arma fria”.

 

“Eu não puxei o gatilho. Nunca apontaria uma arma para alguém e puxaria o gatilho. Esse foi o treinamento que tive. Você não aponta uma arma e puxa o gatilho. Desde o meu primeiro dia nesse negócio, a instrução foi para que nunca pegue uma arma e fique atirando. Foi o treinamento que eu tive. Porque mesmo que seja falsa, você danifica o pino de disparo da arma se fizer isso. Não faça isso.”

 

Halyna Hutchins e Alec Baldwin
Halyna Hutchins e Alec Baldwin. Fonte: Reprodução

 

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias