Alexandre Correa e Ana Hickmann fazem vídeo emocionante celebrando vitória contra o câncer

A apresentadora e seu esposo fizeram um vídeo para contar a novidade sobre a saúde do empresário, que lutava contra um câncer no pescoço.

Fonte: Reprodução

A mídia recebeu uma ótima notícia. Pois bem, Alexandre Correa e Ana Hickmann usaram o Instagram e o YouTube para relaxar o coração de seus seguidores, compartilhando o tão esperado resultado da luta contra o câncer que o empresário estava.

Alexandre Correa sofreu muito anteriormente, bem como teve que passar a véspera de ano novo internado, na UTI, em razão ao câncer. A triste descoberta ocorreu em outubro do ano passado. Contudo, o tempo passou e o estado de saúde do empresário teve uma excelente melhora e, agora, está curado do câncer.


Alexandre Correa – Fonte: Instagram

O vídeo da vitória


No perfil do empresário está publicado o vídeo, assim como no de Ana Hickmann. Segundo ele: “Vencemos juntos. Eu e a Ana Hickmann gravamos um vídeo para dizer: vitória! Dar essa notícia enche nossos corações de felicidade e amor” escreveu ele no início da legenda.

“Nós sabemos que a guerra ainda não está 100% ganha e que temos ainda alguns anos pela frente para superar tudo isso, mas o importante é que eu estou melhorando cada dia mais, conseguindo seguir a vida” ele continuou.


Ana Hickmann e esposo – Fonte: Instagram

“Aproveito para agradecer de novo a todas as pessoas que rezaram, oraram e mandaram suas boas energias para nós naquele momento tão difícil. Fez e ainda faz toda a diferença!” Agradeceu.

No fim da mensagem, Alexandre citou e agradeceu ao grande médico responsável pela sua saúde: “E também gostaria de deixar os meus agradecimentos aos médicos incríveis que fizeram essa notícia ser possível: Dante Serra e Andrey Soares” finalizou.



  • Enquanto isso, leia: Marido de Ana Hickmann divulga imagens fazendo tratamento para não perder a vida para o câncer.


Os 23 anos de casados


Com muito amor e paixão, o casal Alexandre Correa e Ana Hickmann completaram 23 anos de casados. Portanto, o empresário celebrou a data em seu Instagram, com várias fotos antigas e se declarando em palavras, na legenda.

“Hoje eu e a Ana celebramos 23 anos de casados, ou seja, 8.400,75 dias de vida em conjunto. Foram inúmeros momentos de alegria, mas também passamos por turbulências” começou ele.


Família da apresentadora – Fonte: Instagram

Em seguida, relembrou um trágico diagnóstico de sua esposa: “Em 2016, eu quase perdi o amor da minha vida, mas juntos superamos esse trauma. No ano passado, descobri o câncer e essa mulher guerreira não saiu do meu lado. Como no juramento que fizemos no dia 14 de fevereiro de 1998: na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida, até que a morte nos separe” contou.


  • Enquanto isso, leia: A cura chegou! Marido de Ana Hickmann não tem mais sinais de câncer.


Laila Lopes: Laila Lopes é mineira com apenas 22 anos. Há dois mora no Rio de Janeiro, para desbravar novos caminhos. No vai e vem de cidades, resolveu crescer como redatora, função que administra com amor e carinho de onde estiver, com técnicas de SEO e artigos otimizados. Contato: laila-lopes@live.com
Posts Relacionados