Michelle Bolsonaro e Janja.

Janja fez “exigência” à Globo sobre Michelle Bolsonaro para dar entrevista ao Fantástico

Janja deu sua primeira entrevista à Globo no último domingo. Contudo, a futura primeira-dama fez pedido sobre Michelle Bolsonaro

Compartilhe

Desde o último domingo, 13, a entrevista de Janja ao Fantástico, na Globo, vem causando burburinho nas redes. A futura primeira-dama do Brasil conversou com Poliana Abritta e Maju Coutinho, com exclusividade.

Aliás, essa foi a primeira entrevista em rede nacional da esposa de Lula. Dessa forma, a Globo preparou uma super produção e levou suas apresentadoras do Fantástico para uma cobertura de um hotel. Mas não foi qualquer hotel, e sim um dos mais chiques e personalizados de São Paulo.

Para se ter uma ideia, a diária nesse hotel 5 estrelas custa a partir de R$ 10 mil. Esse tal hotel fica localizado na Oscar Freire, região nobre da cidade. Nesse local já ficaram hospedados personalidades como: Xuxa, Flávia Alessandra, Gisele Bündchen, Cher e Shakira.

Agora vem saber o que Janja pediu para que essa entrevista no Fantástico acontecesse.

Enquete: quem deve ganhar a Prova do Fazendeiro?

Janja fez “exigência” à Globo para gravar entrevista

Em sua primeira entrevista em rede nacional, Janja pareceu bem cautelosa. Apesar de não fugir de nenhuma pergunta, a socióloga foi bem “cirúrgica” nas respostas. Mas falou tudo o que o público queria saber.

No entanto, quando questionada sobre sua relação com os familiares de Lula, principalmente os filhos, ela disse: “tranquila”.

“Ah, tranquilo. A gente de vez em quando se reúne, faz um almoço, eles vão lá em casa. Então é muito tranquilo. Tem sido uma construção tranquila, sem traumas. Mas todos estão crescidos e a gente também quer tocar a nossa vida”– respondeu Janja.

Maju Coutinho, Poliana Abritta e Janja na Globo.
A futura primeira-dama falou sobre machismo ao Fantástico.

Além disso, a futura primeira-dama também contou como conheceu Lula e também como foi seu casamento com ele.

Todavia, segundo informações da revista Veja, Janja fez um pedido para que um tema específico não fosse tocado na entrevista. Esse tema foi: família Bolsonaro. Dessa forma, Maju e Poliana do Fantástico não tocaram no nome do atual presidente e de sua esposa: Michelle Bolsonaro.

Os nomes dos filhos de Bolsonaro também não apareceram em nenhum momento da entrevista.

Ainda segundo a Veja, a entrevista era justamente para falar sobre a história de Janja com Lula e sobre os planos da futura primeira-dama. Contudo, o papo “política” foi evitado ao máximo.

Mania de Lula

Aliás, pela entrevista focar totalmente em Janja e Lula, Maju e Poliana também falaram sobre a questão de Lula vir de uma geração bem machista, e que está num trabalho de desconstrução. Foi então que Janja citou uma mania que o presidente costuma fazer e que ela não gosta.

“Hm… Acho que quando a maioria dos homens diz ‘amor, me traz isso?’. ‘Filho, vamos lá, eu tô fazendo outra coisa. Nesse momento eu não posso. Então, vamos lá, vamos dividir’. Mas ele é muito tranquilo. Em casa, no domingo que a gente fica mais sozinho, ele lava a louça do café, ele me ajuda.

Tem uma coisa que eu me lembro agora, até não gosto muito, mas vou citar, sim. Ele se refere à esposa do Haddad, ele fala assim: ‘o Haddad e a esposa do Haddad’. Aí eu sempre digo: ‘Ana Estela, Ana Estela’. Porque, né (…) É o nome dela, ela não é só a esposa. Ela é a Ana Estela. Não que faça por mal, mas porque…”– criticou a primeira-dama.

Janja na Globo.
Janja revelou algumas curiosidades sobre sua intimidade com Lula. Fonte: Globo

Nesse mesmo embalo, Maju Coutinho quis saber se Janja e Lula falam sobre racismo.

“Eu acho que tanto ele quanto eu, a gente tá aprendendo bastante sobre isso. Tenho aprendido bastante, tenho conversado bastante sobre esse tema. É uma coisa que a gente tem até feito algumas reflexões juntos”- respondeu a futura primeira dama.

Ademais, Poliana também quis saber o que Janja conhece sobre Lula que o Brasil ainda não sabe.

“Eu acho que o Brasil até conhece, mas talvez não conhece o homem bem-humorado dentro de casa. A gente acorda dando risada. Ele acorda cedo pra treinar. Ele treina todos os dias. 5h30 ele já tá desperto ali pra treinar. É uma coisa que ele faz questão. E às vezes a gente acorda dando risada ou das cachorras ou de alguma coisa do dia a dia”- revelou a socióloga.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de A Fazenda e Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias