Aline Riscado menstrua e mancha calça em live: “Normal da vida”

A ex-bailarina do Domingão do Faustão propagou um novo conceito sobre a menstruação e foi aclamada por famosos e fãs: “Necessária”

- Continue depois da Publicidade -

Aline Riscado fez uma situação considerada um tabu se tornar leve, comum. A bailarina menstruou e manchou a calça que estava usando durante live de yoga feita com o profissional Marian Heeren. Ela aproveitou o momento para transformar o assunto em algo menos intenso.

 

 

Aline Riscado normaliza a menstruação

 

 

Fotos de Aline Riscado.
Fonte: @alineriscado/ Instagram/ Reprodução

 

 

  • Em seguida, leia também: Mandala Lunar — Uma ferramenta para compreender melhor o ciclo menstrual e suas emoções.

 

 

“A live de yoga mais especial que já fiz aqui”, assim define a quase uma hora que esteve acompanhada de Marian fazendo a prática. Aline, que usava uma calça legging branca, menstruou e acabou manchando a peça de roupa.

Muitas ficariam envergonhadas, constrangidas e repreendidas pela a situação, mas a Aline não se sentiu assim. “Escrevo emocionada e com o coração vibrando gratidão por ter sido um canal divino pra normalizar algo divino e que só acontece conosco, mulheres, deusas, bruxas, e tudo mais o que quisermos ser… a menstruação!”, disse ela, na legenda do vídeo publicado no Instagram.

 

 

  • Em seguida, leia também: Aline Riscado impressiona os fãs com postura de yoga usando biquíni.

 

 

Sobre sua condição, ela disse: “Durante a aula, eu me sujei… sim, a coisa mais normal da vida, e que pode acontecer com todas nós. Eu não me troquei e, daqui pra frente, nunca mais me trocarei quando isso acontecer de novo.”

 

 

 

 

Você também pode gostar!

“Eu amo sangrar”, disse a bailarina

 

 

Foto da ex-bailarina do Faustão.
Aline Riscado. Fonte: Instagram/ Reprodução

 

 

 

 

Aline Riscado tirou um peso árduo da vida de muitas mulheres que assistiram ao vídeo. Sobre menstruar, processo natural do ciclo reprodutivo, ela disse: “Menstruação é vida e devemos ter muito orgulho de sangrar todos os meses! Eu tenho orgulho de ser mulher! E eu amo sangrar!”.

Nos comentários da publicação, várias celebridades falaram sobre o assunto. Tatá Werneck, por exemplo, disse: “Caraca, que importante. Muito obrigada por essa libertação”. Paula Sperling, campeã do BBB 19, escreveu: “Você é luz, energia, leveza e necessária!”.

Seguidores de Aline, inclusive homens, ficaram impressionados com a forma que ela tratou o assunto que, até o momento, era considerado um tabu. Por fim, confira alguns comentários abaixo e para assistir a live clique aqui.

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Foto com alguns comentários da publicação
Alguns comentários da publicação. Fonte: @alineriscado/ Instagram/ Reprodução

 

 

 

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes