Ana Furtado

Ana Furtado é dispensada da Globo, após 26 anos na emissora

Após 26 anos de trabalho, Ana Furtado anunciou que está deixando o elenco da TV Globo, se despedindo da emissora

Compartilhe

A TV Globo perdeu sua substituta oficial: Ana Furtado. Brincadeiras a parte, a apresentadora era conhecida por estar sempre pronta para assumir quando alguém se ausentava, Ana ficou marcada e virou meme entre o público.

Agora, ela se despediu da emissora ao anunciar que eles decidiram encerrar a parceria de anos e Ana Furtado não segue mais como contratada da Globo. Confira:

Veja também – Xuxa e Angélica assinam contrato com Disney+ e Eliana fica fora do projeto: “Seríamos nós 3”

Ana Furtado deixa a TV Globo

Ana Furtado
Ana Furtado (Foto: Globo)

Nesta segunda-feira, 11, Ana Furtado anunciou em postagem nas redes sociais que não faz mais parte do quadro de apresentadores da TV Globo. Após 26 anos de trabalho, a apresentadora encerra sua parceria após deixar o “É de Casa”, seu último programa.

“‘Que a vida continue me surpreendendo sempre. E que venha o início do resto da minha história’. Há uma semana escrevi isso já ciente de que, de fato, chegou um lindo momento de recomeço para mim”, iniciou Ana Furtado.

A apresentadora seguiu destacando que foram duas décadas de uma parceria de sucesso.

“Depois de 26 anos de uma parceria muito feliz, cheia de aprendizado, respeito e sucesso, me despeço da Globo. Há tempos penso em partir para novos sonhos, e no começo desse ano senti que era a hora de dar esse passo”, continuou.

A decisão de deixar a TV Globo, no entanto, foi tomada há tempos, com Ana Furtado aceitando continuar no “É de Casa” para fazer a transição ao novo time, comandado por Maria Beltrão.

Conversei com essa empresa que tanto me deu, que me ouviu, respeitou meu desejo e, com muito carinho, me pediu para fazer a passagem de bastão para o novo time do É de Casa, um projeto que ajudei a construir e que agora ganhou novos ares. O que fiz com muito amor.

E mais – Faustão na Band demite equipe, reprisa programas e tem tempo no ar reduzido

Despedida foi poética

Ana Furtado encerrou seu relato destacando que sua trajetória foi encerrada de forma especial.

“Ganhei ainda um presente lindo: o convite do Domingão, que me deu um final quase poético: comecei nessa emissora dançando, na abertura da novela Explode Coração em 1995, e terminei assim, dançando e feliz, na final do Dança dos Famosos. Mais eu, impossível!”, continuou Ana.

Saindo de forma tranquila, Ana Furtado agradeceu por todos os anos de parceria e que sai de cabeça erguida e orgulhosa por todos esses anos no elenco da TV Globo.

Escolhi passar por tudo isso e fechar esse ciclo para me despedir. Saio com a certeza de que sempre me doei por inteiro, com dedicação e alegria em tudo que fiz aqui, seja como atriz ou apresentadora. O mais lindo? O carinho e amor que recebo de vocês me mostra que tudo marcou não apenas a minha vida, mas a vida de muita gente.

Veja também – Vídeo flagra Joelma destratando fã que encarou 14 horas de viagem após ganhar sorteio: “Você ou o show”

Boninho deu apoio

Casado com Ana Furtado, o diretor Boninho comentou a publicação, respeitando a decisão da esposa em deixar a TV Globo. “Apoio sua decisão! Estamos juntos sempre! Você vai continuar seu caminho com leveza e feliz. Voa livre!”, escreveu ele.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias