Modelo Ana Hickmann.

Ana Hickmann completa 40 anos e fala sobre a nova idade: “Saudade da minha cintura dos 20”

Neste primeiro de março de 2021, Ana Hickmann atinge os 40 anos. Em entrevista, a apresentadora conta como se sente com a nova idade.

Compartilhe

Ana Hickmann está completando agora mais uma dádiva em sua vida. Pois bem, nesta segunda-feira (01), a modelo atingiu seus 40 anos, bem como revela estar tendo várias emoções devido à nova etapa.

Sobretudo, o iG Gente teve o privilégio de entrevistar a modelo de 1,86 m de altura. Então, enquanto estavam trocando diálogos, ela contou sobre a nova idade: “É apenas um número. Eu me enxergo uma mulher muito mais forte, madura, segura de tudo aquilo que faz. Me sinto muito bem com essa idade, muito bem mesmo”.

Modelo Ana Hickmann.
Modelo Ana Hickmann – Fonte: Instagram
  • Enquanto isso, aproveite e acompanhe tudo sobre os Famosos e o que está rolando no BBB 21 direto no feed do seu smartphone, siga o Fashion Bubbles no Google News. Para seguir É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 ! 

Momento difícil na vida da modelo

Anteriormente, a apresentadora enfrentou grandes obstáculos em sua vida. Ao mesmo tempo, falando sobre seus 40 anos, a empresária relembrou quando seu esposo, Alexandre Corrêa, passou por dificuldades ao lutar contra um câncer que havia diagnosticado.

“Tenho minha família junto de mim, o meu marido que está vendendo saúde, graças a Deus, se recuperando ainda de algumas sequelas, mas está a cada dia melhor”, disse.

Alexandre Correa e Ana Hickmann se beijando.
Alexandre Correa e Ana Hickmann – Fonte: Instagram
  • Enquanto isso, leia: A cura chegou! Marido de Ana Hickmann não tem mais sinais de câncer.

Alexandre Corrêa conseguiu vencer a luta definitivamente em fevereiro. Sobretudo, o câncer que o empresário viveu combatendo estava localizado em seu pescoço, desde outubro de 2020.

Ao mesmo tempo, a loira elogiou o seu único herdeiro, ainda mais, afirmou que sempre estará disposta para lutar contra qualquer dificuldade na vida.

Família da apresentadora.
Família da apresentadora – Fonte: Instagram

Segundo ela, “O meu filho é um menino maravilhoso, que Deus me deu de presente. As coisas estão indo bem, tenho meu time perto de mim, toda a minha equipe. De uma forma ou de outra, conseguimos vencer diferentes obstáculos que passaram pelas nossas vidas e, eu sei que outros virão, mas a gente está pronto para eles. Posso dizer que, aos 40 anos, já consegui alcançar muitos sonhos”.

O que mudou a nova idade de Ana Hickmann


Chegar aos 40 anos é a dádiva de poder enfrentar uma nova etapa da vida, por outro lado, a modelo loira conta que nunca passou pela sua cabeça chegar nessa idade.

Ana Hickmann apresentadora.
Apresentadora – Fonte: Instagram
  • Enquanto isso, leia: Cleo Pires fala sobre idade “Acho sexy ter 40 anos”.

Atualmente, com o novo ciclo em sua vida, a empresária destaca: “As principais mudanças que percebi foram com relação à maturidade, à paciência, à forma de enxergar as coisas. Hoje, valorizo o que está ao meu redor e olho para o que eu faço com mais cuidado, mais zelo. Uma coisa que para muitos pode ser algo banal, bobo, para mim, acaba se transformando em algo grandioso e importante. Acho que a maturidade faz ter essa percepção muito legal”, afirmou.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias