Selfie de Ana Hickmann com o cabelo preso e camisa rosa

Ana Hickmann tem pedido de divórcio pela Lei Maria da Penha negado e desabafa: “todas as verdades que precisam acontecer, serão colocadas aqui”

Segundo fontes oficiais, a separação de Ana Hickmann e Alexandre Correa correrá em segredo de justiça pela Vara de Família

Compartilhe

Nesta quarta (29), a Justiça de São Paulo negou que o divórcio entre a apresentadora Ana Hickmann e Alexandre Correa ocorra pela 1ª Vara Criminal e de Violência Doméstica e Familiar.

A ex-modelo e apresentadora havia feito o pedido de divórcio com base na Lei Maria da Penha para acelerar o processo de separação do casal. Entretanto, não obteve a resposta que gostaria.

De acordo com a decisão, o pedido envolve outros agravantes. Por isso, o juiz considerou que a Vara de Violência Doméstica não é a ideal e o processo irá tramitar pela Vara de Família.

Acusação de agressão

Tudo começou no dia 11 de novembro, quando Ana Hickmann acusou seu marido, Alexandre Correa, de agredi-la durante uma discussão na residência do casal.

Ana Hickmann ao lado do ex-marido Alexandre Correa
Fonte/Reprodução: Instagram @ahickmann

Ela afirmou que estava conversando com o filho e disse algo que desagradou Alexandre. Com isso, o empresário veio para cima da apresentadora e a ameaçou com cabeçadas. Nisso, Ana tentou escapar e ele fechou a porta em seu braço, que apareceu com hematomas no dia seguinte.

Após isso, no mesmo dia, Ana Hickmann negou a medida protetiva que teria direito. Entretanto, dias depois, voltou atrás e a pediu com urgência, junto com o processo de divórcio.

Por fim, o processo está correndo em segredo de justiça e a apresentadora apenas pode afirmar que “o divórcio vai rolar e todas as verdades que precisam acontecer, serão colocadas aqui para todo mundo”.

Fonte/Reprodução: Instagram @ahickmann

Qual cachorro defendeu Ana Hickmann?

Em uma postagem recente no Instagram, Ana Hickmann contou que tem 15 cachorros e adora animais. Inclusive, o pequeno Joaquim, cão sem raça definida que ela resgatou na rua, a defendeu no dia que foi agredida por Alexandre Correa.

Ana Hickmann com dois de seus dois cachorros, um deles é Joaquim, que o salvou da agressão do marido
Ana Hickmann com o cachorro Joaquim no colo e Fani ao lado. Fonte/Reprodução: Instagram @ahickmann

Em uma entrevista para o Domingo Espetacular, Ana deu mais detalhes sobre a história:

“Eu gritei ‘pega’ e meu cachorro pegou. O Joaquim voou para cima dele e eu consegui fechar a porta e travar as janelas também”, falou a apresentadora.

Por fim, continue de olho no Fashion Bubbles para ficar por dentro de todas as novidades que acontecem no mundo dos famosos.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias