Ana Maria Braga, blackface

Participante pede desculpas após ato racista no programa de Ana Maria Braga

Após cometer uma atitude preconceituosa, participante do Jogo do Panelas pediu desculpas publicamente no programa de Ana Maria Braga

Compartilhe

Ana Maria Braga aproveitou seu programa na TV Globo para abordar um assunto sério, uma atitude racista exibida durante sua própria atração. Na última sexta-feira, 20, durante um quadro do Mais Você, um convidado tive uma atitude preconceituosa.

Agora, o participante responsável pelo ato aproveitou o espaço dado por Ana Maria Braga para se desculpar com o público. Confira:

E mais – Jesuíta Barbosa dá um tempo nos banhos de rio em Pantanal e mostra vídeo íntimo no chuveiro

Jogo de Panelas teve ato racista

Anderrupson se desculpou no Mais Você, Ana Maria Braga
Anderrupson se desculpou no Mais Você (Fonte: Globo)

Na sexta-feira, 20, Ana Maria Braga exibiu o último jantar do quadro Jogo de Panelas, game onde pessoas organizam jantares temáticos. O tema deste foi “Um passeio pela África com toques de brasilidades”, e os participantes tinham que ir à caráter.

Um dos participantes, no entanto, pintou o corpo com tinta para simular a pele negra. O ato é chamado de “blackface” e considerado racista. Anderrupson apareceu no jantar dessa forma e na hora Ana Maria interrompeu o quadro para falar sobre o assunto.

“A gente está tentando esclarecer aqui para que isso não ocorra nas festas, nos lugares em que você for. É um comportamento que não deve mais se repetir”, disse Ana Maria Braga.

Nesta segunda, 23, os participantes foram presencialmente ao estúdio do Mais Você e a apresentadora fez questão de adereçar o assunto, esclarecendo o que houve de errado com o ato.

Assim, Ana Maria Braga abriu espaço para que Anderrupson se desculpasse por sua atitude.

E mais – Mulher cai da plateia do “Domingão com Huck” e faz Taís Araujo soltar palavrão: “Filhos da p*ta”

Participante se desculpa por ato racista no programa de Ana Maria Braga

Anderrupson fez blackface (Fonte: Globo)

Visivelmente constrangido por sua atitude, Anderrupson iniciou se desculpando por sua atitude, destacando que não sabia que o ato era errado.

“Queria pedir licença para fazer uma leitura, pedir desculpas, fiquei envergonhado e arrependido, mas inconscientemente”, pediu Anderrupson. 

Assim, ele leu um texto preparado para se desculpar pela atitude e todos que foram abalados com isso.

“Bom dia, Brasil, gostaria de me desculpar com todos vocês, pratiquei o blackface sem o mínimo de conhecimento. Não vim me vitimizar, fui agressor inconsciente, mas fui. Quero me solidarizar com todos que sofrem racismo no mundo. Para o racismo, não deve haver livre arbítrio, e se quer politicamente correto. Deve ser combatido de forma intolerante. Não permita nenhuma prática racista em sua casa ou qualquer outro local. Não deixe o racismo entrar”, disse Anderrupson. 

Ana Maria Braga, então, disse que muitas pessoas vão observar seus comportamentos e como atitudes como essa são erradas.

“Tenho certeza que um monte de gente vai se conscientizar. Temos que respeitar o que outras pessoas sentem com os nossos atos“, afirmou Ana Maria. 

E mais – Dynho Alves assume produção de vídeos picantes e entra para site adulto: “seu prazer garantido”

Se você gosta do universo de entretenimento, precisa conhecer os conteúdos que temos sobre esse tema aqui mesmo, no portal Fashion Bubbles!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias