Jesuíta Barbosa, Pantanal, Jove

Jesuíta Barbosa dá um tempo nos banhos de rio em Pantanal e mostra vídeo íntimo no chuveiro

Jesuíta Barbosa roubou a atenção do público ao postar um vídeo onde aparece como veio ao mundo debaixo do chuveiro

Compartilhe

Jesuíta Barbosa conquistou Brasil com sua interpretação do jovem rebelde, Jove, de Pantanal. Aliás a química que ele e Alanis Guillen (Juma) possuem em cena é vibrante. O casal tem protagonizado diversas cenas de banho no rio.

Contudo, o que chamou a atenção dos seguidores do ator nas redes sociais foi um Storie publicado no Instagram de Jesuíta Barbosa, no Instagram. Nele o ator aparece bem à vontade tomando um banho, só que de chuveiro.

Jesuíta ainda faz questão de exaltar o barulho da ducha caindo sobre seu corpo. Ademais, posicionou a câmera na altura do chuveiro, deixou tudo em câmera lenda e ainda fez um carão bem enigmático que instigou ainda mais os seguidores do ator.

Público aprova banho de Jesuíta Barbosa

Jesuíta Barbosa, Pantanal, Jove
Jesuíta Barbosa surge tomando banho de chuveiro e deixa fãs empolgados. Fonte: Reprodução/Instagram

Nas redes sociais, alguns internautas preferiram não rotular Jesuíta Barbosa como galã. Aliás, alguns apontaram que ele nem tem tanto sex appeal assim.

“O menino é um baita ator, mas galã… não forcemos a barra e ele nem precisa desse rótulo”– disse uma seguidora do perfil de Rainha Matos, no Instagram.

“A vontade que eu tenho de passar uma tesoura no cabelo desse menino não está escrito” – disparou outro perfil

Mas também tiveram aqueles que gostaram de ver Jesuíta Barbosa tomar banho: “Nem vou reclamar que tá gastando água. Desculpa meio ambiente, mas hoje eu veria ele toma banho por horas” – justificou outra internauta.

“Queria ser a água do banho”- desejou outra fã do ator.

“Se Juma ver isso ela vai ficar com uma “reiva”” brincou outra fã de Pantanal, parodiando o jeito “jumanês” de falar.

https://twitter.com/seligabraziltv/status/1528506564042280961?s=20&t=NaJNxzyYkt15A9qAXXDnSA

Mais vídeos de Jesuíta Barbosa

Jesuíta Barbosa, Pantanal, Jove
Guito, que interpreta Tibério em Pantanal, ganha um beijo de Jesuíta Barbosa durante as gravações da novela. Fonte: Reprodução/Instagram

Outro vídeo, também publicado nas redes sociais, e também envolvendo Jesuíta Barbosa, mostra o intérprete de Jove dando um beijo na bochecha de Guito. Para quem não sabe, Guito é o ator que dá a vida para Tibério.

Assim como Jesuíta Barbosa, Guito também chamado a atenção dos fãs de Pantanal. Isso porque, o ator interpreta com Tibério de maneira muito sensível, e sua paixão pela personagem Muda tem feito o público torcer pelo casal.

Contudo, Guito é um dos atores mais animados do elenco de Pantanal. Durante as gravações no Mato Grosso do Sul, o ator registra os momentos de descontração de todo o núcleo pantaneiro da novela das nove.

Assim sendo, esse vídeo na fictícia fazenda de José Leôncio foi apenas mais um registro bem humorado dos bastidores de Pantanal.

Aliás o clima é tão bom e entrosado, no elenco de Pantanal, que algumas pessoas até apostaram no real envolvimento entre Jesuíta Barbosa e Alanis Guillen. No entanto, fora das cenas da novela, os dois jovens atores são apenas bons amigos.

“Cara, muitas vezes eu olho e fico pensando: “Da onde tiraram isso?”. Mas entendo que as pessoas querem comentar de tudo, saber de tudo. Hoje, tenho convicção de que não vale a pena ficar tão grilada com isso que as pessoas falam, com a galera criando suas versões dos fatos”- disse a intérprete de Juma à revista Quem.

Essa semana, Jove irá passar por maus bocados ao enfrentar o luto da mãe. E isso poderá até comprometer sua relação com Juma. Ademais, José Lucas de Nada chegará na fazenda de José Leôncio e também ficará apaixonado por Juma.

https://twitter.com/oiwlton/status/1528771476513603586?s=20&t=NaJNxzyYkt15A9qAXXDnSA

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja a chamada do capítulo dessa segunda-feira, 23 de Pantanal:

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias