Você também levou um susto enquanto assistia o “Domingão com Huck” no último domingo, 22? Pois o apresentador fez uma pegadinha com Taís Araujo, que participou como júri artístico do Dança dos Famosos 2022.

Após retornar de um intervalo, Luciano Huck surgiu sentado no meio da plateia. Por lá, ele anunciou que era aniversário de uma das participantes. Na sequência, ele olhou para o lado e viu outra mulher, muito emocionada. Numa interpretação muito boa ele começou:

Você quer me contar alguma coisa, né?

Sim– disse a participante, já emocionada.

O que é? Eu adoro ouvir histórias– disse Luciano Huck.

É que eu tenho um sonho- respondeu a convidada.

Qual seu sonho? Indagou o esposo da Angélica.

É que eu queria dar um beijo na Taís – confessou a mulher da plateia.

Dessa forma a pegadinha começou. Vem saber qual foi o desfecho dessa armação toda.

Taís Araujo solta um palavrão no Domingão com Huck

Domingão com Huck, Taís Araujo
Após descobrir que o tombo era uma pegadinha “Taís Araujo” soltou um palavrão no Domingão com Huck. Fonte: Reprodução/Globo

Assim que Taís Araujo ouviu a declaração da mulher misteriosa, ela então disparou: “Não precisa chorar, vem! (para o abraço)”

Nesse momento, a mulher simplesmente se levanta da plateia e ao descer para abraçar a atriz ela simplesmente tropeça e rola escadaria abaixo. Um silencio se instaurou nos Estúdios Globo SP, por alguns segundos.

Taís Araujo ficou tensa, com os olhos arregalados e levou as mãos à boca. Enquanto isso, a mulher permaneceu imóvel , caída na escada da plateia. Até que Luciano Huck perguntou: “Tá tudo bem ai?”

“Senhoras e senhores, uma salva de palmas para: Gisele Oliveira, dublê da Rede Globo!

Como resultado, a tensão se acabou com todos os presentes mais relaxados. Contudo, Taís Araujo só ficou calma após soltar um palavrão:

“Seus filhos da p*ta! Não pode falar né, desculpa”.

Luciano então explicou que a pegadinha é para homenagear o novo trabalho da atriz, a novela “Cara e Coragem”. Isso porque, a nova trama das sete estreia dia, 30 e vai mostrar como é o mundo dos dublês.

Cara e Coragem

Cara e Coragem, Taís Araujo, Paolla Oliveira, Marcelo Serrado
Personagem de Taís Araujo morrerá nos primeiros capítulos de Cara e Coragem, no entanto, uma sósia aparecerá logo em seguida. Fonte: Reprodução/Gshow

De acordo com Taís Araujo, a nova novela das sete será cheia de ação e aventura. E de fato, ela vai mostrar esse universo dos dublês de ação. Esses personagens serão vividos por Paolla Oliveira (Pat) e Marcelo Serrado (Moa).

Segundo a descrição da atriz, esses dois dublês da novela, na verdade, serão dois grandes atrapalhados. Mesmo assim, sua personagem, Clarice, vai contratar a dupla para que eles encontrem uma pasta que caiu de um avião, em um local inóspito.

Essa pasta contem documentos de um novo produto químico revolucionário para a saúde humana. E dessa forma, os poderosos inimigos de Clarice (Taís Araujo) também querem esses tais documentos.

Só que no meio de toda essa confusão, uma das personagens de Taís, Clarice, morre em uma emboscada. Todavia, capítulos mais a frente surgirá: Anita.

Essa personagem também será vivida por Taís Araujo, e a principio servirá como uma sósia de Clarice. No entanto, Anita e Clarice são totalmente opostas, enquanto uma é empresária séria a outra é totalmente descolada e desbocada.

“Brasileiro conhece tanto de novela que quando a trama começou a ser divulgada o público acreditou que se tratasse de uma história de gêmeas. Mas, não. Clarice e Anita não são da mesma família, são sósias, com uma diferença de idade de quase 10 anos”– disse Taís Araujo ao Gshow.

Por fim, voltando ao Domingão com o Huck, Taís Araujo ainda ajudou na repescagem do “Dança dos Famosos”. A atriz mostrou que está acompanhando o quadro desde o início e votou para que Ana Furtado e Vitão retornassem à disputa.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja como foi a cena completa da “pegadinha” que fizeram com Taís Araujo: