Ana Beatriz Nogueira, atriz, Elenice, Um Lugar ao Sol

Ana Beatriz Nogueira, de “Um Lugar ao Sol” descobre que está com câncer “por acaso”

Ana Beatriz Nogueira, de 54 anos, está no ar em Um Lugar ao Sol da Globo. A atriz descobriu um câncer após exames devido a gripe, Influenza

Compartilhe

A atriz, Ana Beatriz Nogueira foi diagnosticada com câncer no pulmão. De acordo com a jornalista, Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, a descoberta se deu por acaso. Isso porque, Ana contraiu a gripe Influenza, e precisou fazer uma tomografia.

Foi então que, os médicos da atriz detectaram o tumor. Ainda segundo informações do Globo, a doença está num estágio bem inicial. Assim sendo, Ana Beatriz Nogueira irá se submeter a uma cirurgia para a retirada do tumor.

Atualmente, Ana está no elenco da novela “Um Lugar ao Sol”. Contudo, a produção foi totalmente grava ano passado. A novela já está em sua reta final.

Na trama de Lícia Manzo, Ana Beatriz interpreta a inescrupulosa, Elenice, mãe adotiva de Renato ( interpretado por Cauã Reymond). Inclusive, Ana e Cauã protagonizam ótimas cenas de embate entre mãe e filho.

Na reta final da novela, a personagem de Ana Beatriz passará por maus bocados. Também, segundo a coluna de Patrícia Kogut, a trambiqueira será diagnosticada com Mal de Alzheimer.

Os sintomas de Elenice aparecerão aos poucos em “Um Lugar ao Sol”. Até que, um dia, a personagem invadirá a mansão de Santiago (José de Abreu) totalmente desorientada.

“Eu queria tomar um banho. Um banho quente. Olha como eu estou gelada, tá vendo? Eu queria me deitar um pouco”– dirá a personagem de Ana Beatriz Nogueira.

 

  • Veja tambémPantanal: tudo sobre a nova superprodução da Globo

 

Mais castigo para a personagem de Ana Beatriz Nogueira

 

Ana Beatriz Nogueira, atriz, Elenice, Um Lugar ao Sol
Elenice, de Um Lugar ao Sol terá um destino melancólico no final da trama. Fonte: Reprodução/Globo

 

Ainda sobre, “Um Lugar ao Sol”, Elenice será internada por Renato em uma clínica. Ao perceber a internação, a megera implorará que seu filho não faça isso. Mas será tudo em vão.

No último capítulo de “Um Lugar ao Sol”, ocorrerá uma passagem de tempo. Dessa forma, Rebeca (Andréa Beltrão) dirá a todos que Elenice morreu de Covid-19. Vale lembrar que, a autora da novela, deixou alguns finais alternativos gravados. Assim sendo, esse destino de Elenice ainda pode mudar.

Em janeiro de 2022, Ana Beatriz Nogueira deu uma entrevista exclusiva ao site, “O Fuxico”. Na ocasião, a atriz disse como foi participar de uma novela totalmente gravada, antes de ir ao ar.

“É algo totalmente diferente para nós. Normalmente nós estreamos com uma frente de 12 capítulos e vamos acompanhando.

E, como obra aberta, assim como os autores vão escrevendo e criando uma série de coisas, a gente também vai se corrigindo, propondo mudanças, melhorando.

No entanto, desta vez, vamos conferir tudo pela primeira vez, com tudo já gravado. A maravilha é que a sensação que eu tive ao fazer, corresponde ao que eu estou vendo.

É uma novela que tenho muito orgulho. Como resultado, babo com o trabalho dos meus colegas, foram todos admiráveis”– disse Ana para a jornalista, Andréia Takano.

De fato, a experiência de gravar totalmente uma novela e só depois assisti-la mexeu com todos os atores em cartaz: “Foi bom demais interpretar a Elenice e tem sido uma delícia assistir a novela”- concluiu a atriz.

 

 

Atriz escalada para “Olho por Olho”

 

Ana Beatriz Nogueira, atriz, Elenice, Um Lugar ao Sol
Ana Beatriz Nogueira já está escalada para a próxima novela Olho por Olho. Fonte: Reprodução/Globo/Instagram

 

Ana Beatriz Nogueira está na Globo desde 1988, quando participou da minissérie “O Pagador de Promessas”. A atriz teve rápidas passagens pela Rede Manchete e Record TV. Contudo, foi na Globo onde se destacou em grandes produções.

Entre eles, “O Rei do Gado”, “A Casa das Sete Mulheres” ,”Insensato Coração”, “Rock Story” e “Vida da Gente”. A previsão é que até maio, Ana Beatriz já esteja de alta médica, isso porque, a atriz está escalada para a novela “Olho por Olho” que tem estreia prevista para o final do ano na Globo.

Em 2009, enquanto gravava “Caminho das Índias”, Ana Beatriz Nogueira descobriu ser portadora de Esclerose Múltipla. Todavia, a atriz iniciou o tratamento imediatamente da doença e só trouxe o diagnóstico à público em 2018.

“Achei que era o fim (…) Não estou doente, tenho uma doença. Gosto de ver a esclerose múltipla como uma característica”– disse a atriz na ocasião.

Por fim, poderemos acompanhar o trabalho de Ana Beatriz Nogueira tanto nessa reta final de “Um Lugar ao Sol”, bem como na trama “Olho por Olho”.

 

 

Veja a participação que Ana Beatriz fez no “Encontro”, recentemente:

 

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Davi, Isabelle ou Matteus; quem vence a Grande Final?

Alane foi a última a ser eliminada do Big Brother, e agora, Davi, Isa e Matteus estão na final! Quem receber mais votos, será o campeão. Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias