Louro José, Tom Veiga, Ana Maria Braga, Mais Você

Ana Maria Braga desabafa sobre um ano sem Tom Veiga e Louro José: “dor de perder um filho”

Ana Maria Braga e Mais Você prestam homenagem à Louro José e seu intérprete, Tom Veiga que faleceu há um ano, após sofrer um AVC

Compartilhe

Você lembra onde estava há um ano atrás, quando o “Plantão Globo” entrou no ar para noticiar a morte de Tom Veiga? Pois bem, a notícia chocou os brasileiros naquele domingo.

No dia seguinte, Ana Maria Braga apresentou o “Mais Você” mais triste da história. A apresentadora, mesmo abalada com a morte do amigo, fez questão de comandar o programa ao vivo e prestar uma homenagem ao “seu filho”, Louro José e Tom Veiga.

A comoção foi tanta, que o “Mais Você” atingiu uns de seus maiores índices de audiência, 15,8 pontos. Dessa forma, o programa teve mais de 1,8 milhão de telespectadores do que costuma registrar habitualmente.

Nessa segunda-feira, 01, tanto o “Mais Você” como Ana Maria Braga prestaram homenagens a Tom Veiga e Louro José. Vem saber mais sobre essa saudade.

 

 

Um ano sem Louro José e Tom Veiga

 

Louro José, Tom Veiga, Ana Maria Braga, Mais Você
Louro José e Tom Veiga receberam homenagens de cartunistas que foram exibidas no Mais Você. Fonte: Reprodução/TV Globo

 

Aos 47 anos, o manipulador de bonecos, Tom Veiga foi encontrado morto em sua casa. O artista estava no seu apartamento, na Barra da Tijuca, RJ, sozinho, quando sofreu um AVC e foi encontrado pelos seus amigos. Entre esses amigos, o apresentador André Marques foi um dos primeiros a chegar no local.

No dia seguinte, Ana Maria Braga apresentou um “Mais Você” muito abalada. A apresentadora contou com os depoimentos Luciano Huck e André Marques.

Nessa segunda-feira, 01, Ana Maria não pode comparecer no Mais Você. Isso porque a apresentadora está de licença médica desde semana passada quando sofreu uma queda em sua casa.

Contudo, Ana usou suas redes sociais para homenagear o amigo com quem trabalhou mais de 23 anos.

“Há um ano, eu perdia meu companheiro de todos os dias. A dor de perder o Tom e o Louro é a de quem perde um filho. O vazio que você deixou, Tom…Eu nem tenho palavras!” – escreveu Ana no seu Instagram.

 

 

No Mais Você

 

Louro José, Tom Veiga, Ana Maria Braga, Mais Você
O Mais Você exibiu diversas imagens dos bastidores de viagens do Mais Você, com Ana Maria e Tom Veiga. Fonte: Reprodução/ TV Globo

 

Enquanto isso, durante o “Mais Você” dessa manhã, Fabrício Battaglini e Talitha Morete abriram um programa com um clipe com diversas imagens de Louro José.

Um desses momentos foi quando Ana Maria Braga deu um banho de regador em seu mascote. O “Mais Você “também exibiu o “Rap do Louro”.

Além disso, o programa mostrou alguns registros feitos por Tom Veiga ao lado de convidados especiais de Ana Maria Braga, como Leandro Hassun, Juliana Paes, Tony Ramos e André Marques.

A atração também exibiu diversas imagens dos bastidores de viagens que Ana e Tom fizeram ao longo de todos esse anos de parceria.

Os apresentadores do “Mais Você” também lembraram da filha de Tom Veiga, Alissa Veiga. Por uma triste coincidência do destino, Alissa faz 16 anos nessa mesma data.

 

 

Novo Mascote

 

Louro José, Tom Veiga, Ana Maria Braga, Mais Você
Louro João foi um personagem que apareceu no Sítio do Pica Pau Amarelo, é irmão do personagem. Fonte: Reprodução/TV Globo

 

Por fim, a Globo e a direção do “Mais Você” planejam a entrada de um novo mascote para interagir com Ana Maria Braga. O projeto está no plano da produção desde o final do ano.

Inclusive, a jornalista Cristina Padiglione, do jornal Folha de S.Paulo, já noticiou que testes já foram realizados para encontrarem um novo manipulador de boneco.

A ideia é de que o mascote seja filho do Louro José. A estreia estava prevista para ocorrer em julho, para aproveitar as férias escolares. No entanto, acabou adiada. Existe a expectativa de que o novo Louro apareça no início de 2022.

Em março, Ana Maria Braga deu entrevista ao extinto, Se Joga e falou sobre a “possível” entrada de um novo papagaio.

Eu tô com o espaço aqui dele, e eu devo te confessar que eu não sei ainda. E eu espero que quando isso acontecer, a gente possa se falar de novo, tá bom? Mas eu acho que vai acontecer – disse Ana para Fernanda Gentil.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias