Nesta segunda-feira, 2, Ana Maria Braga anunciou finalmente o nome do novo mascote do Mais Você, da TV Globo. O papagaio seria filho de Louro José e teria ido atrás da avó para continuar o legado do pai.

Após semanas de incerteza, Ana Maria anunciou que o papagaio é o verdadeiro filho de Louro José e ocuparia o espaço que foi do pai por mais de 20 anos. Para isso, o público teria que escolher o nome do novo integrante do Mais Você, o que não contavam é que a apresentadora mudaria tudo de última hora. Confira:

E mais – Tiago Leifert volta à Globo e deve ser o sucessor de Galvão Bueno como narrador; diz colunista

Ana Maria Braga muda nome do papagaio, mesmo após decisão do público

Ana Maria Braga e o Louro Mané
Ana Maria Braga e Louro Mané, no Mais Você (Fonte: Globo)

Com a confirmação de que o novo papagaio ficaria no lugar de Louro José, foi aberta uma votação para saber qual o “nome artístico” que ele teria, a fim de ocupar as manhãs ao lado de Ana Maria.

As três opções dadas ao público foram: Lourito, Louro Jr. e Louro Mané.

Segundo a apresentadora, o mais votado foi Lourito, sendo essa a escolha do público. No entanto, Ana Maria decidiu não acatar e trocou para o nome que mais a agradou: Louro Mane’.

“O mais votado foi Lourito. Mas como sou sua avó, vou te chamar de Louro Mané”, anunciou Ana Maria, mostrando o crachá entregue ao papagaio. 

“Também já estou aprendendo a te amar”, acrescentou a avó do herdeiro de Louro José. O novo mascote já levou até seus pertences para o programa.

Xampu de papagaio, hidratante de patinha, rede para descansar, despertador, galinho de estimação, tudo isso na mala do novo mascote.

Agora, Louro Mané ficará ao lado de Ana Maria Braga todas as manhãs no Mais Você!

E mais – Verdade vem à tona: Globo demitiu Carlos Tramontina e Chico Pinheiro para cortar gastos

Quem é o novo Louro José?

Filho do Louro José aparece no Mais Você com Ana Maria Braga
Filho do Louro José (Fonte: Globo)

No Mais Você, um vídeo mostrava o ponto de vista do papagaio chegando aos estúdios da Globo em São Paulo, onde é gravado o programa.

Fabrício Battaglini foi enviado para investigar e encontrou o novo mascote na recepção da emissora. O boneco, então, disse que era neto de Ana Maria, filho de Louro José.

“Eu sou o filho do Louro José. E a minha mãe me disse que a Ana Maria Braga é a minha avó. E eu preciso falar com ela. Me libera, por favor”, pediu a ave na recepção.

A apresentadora não conteve a emoção e direto do estúdio foi às lágrimas ao lembrar de seu companheiro.

Já se especulava que um novo personagem ocuparia o lugar deixado por Louro José e Tom Veiga, mas essa é a primeira vez que o personagem aparece.

Ana Maria Braga não deu detalhes de quem é o personagem e nem quem está por trás do mascote.

O público se emocionou e Louro José ficou entre os assuntos mais falados nas redes sociais.

Se você gosta do universo de entretenimento, precisa conhecer os conteúdos que temos sobre esse tema aqui mesmo, no portal Fashion Bubbles!