Montagem com fotos de Ana Maria Braga

Ana Maria Braga revela o quer quer ganhar de Natal e é detonada nas redes sociais: “Falta de respeito”

Eita! Ana Maria Braga causou após revelar o que queria ganhar de presente de Natal. Alguns internautas consideraram a loira desrespeitosa!

Compartilhe

Polemizou! Ana Maria Braga foi criticada nas redes sociais após revelar o que queria ganhar de presente de Natal. Diversos internautas acusaram a apresentadora de ser desrespeitosa.

A postagem da comandante do “Mais Você” rendeu, mas a loira não se mostrou abalada com a enxurrada de críticas. 

Ana Maria Braga é detonada nas redes

Ana Maria Braga decidiu fazer uma brincadeira e revelar o que queria queria ganhar de presente de Natal. No entanto, a piada não foi bem-vista pelos seguidores da apresentadora.

Ana Maria Braga
Fonte: TV Globo

Papai Noel não precisa me trazer presente esse ano. Colocando algumas pessoas no saco e levando embora já está ótimo!”, soltou Ana Maria Braga. 

Nos comentários, seguidores da famosa não gostaram da publicação, e imediatamente reagiram negativamente.

“Já ouvi você dizendo que tudo que se deseja ao próximo volta em dobro! Então…”, soltou um internauta.

Falta de respeito com as vítimas da guerra e com as pessoas que morreram, o termo ‘ir pro saco’, termo totalmente preconceituoso”, detonou outro.

“Será que a senhora tinha esse ódio todo quando estava passando por problemas de saúde? Aquela visitinha em Fátima foi só para fazer gravar o programa?”, disparou um terceiro internauta em seguida.

Despreocupada, Ana Maria aproveitou o “buzz” da publicação e repostou a frase no Instagram. 

“Aproveitando que estão falando da minha frase, vou postar também! 😂 Já estão me seguindo na rede vizinha?”, cutucou a apresentadora do Mais Você.

Leão Lobo revela que Ana Maria Braga fez barraco após término

Ana Maria Braga
Fonte: TV Globo

Durante o quatro “Hora da Fofoca” do programa “Mulheres”, da TV Gazeta, Leão Lobo resolveu resgatar um fato que aconteceu há alguns anos atrás. Enquanto falavam sobre Ana Maria Braga, Leão lembrou da vez em que recebeu a incumbência de encontrar um novo produtor para o programa.

Segundo o jornalista, a principio, ele indicou uma mulher para o cargo. Todavia, Ana não aprovou a candidata. Ainda de acordo com Leão, Ana Maria Braga listou uma série de defeitos sobre a moça. 

“Quando ela viu o moço, ela pegou uma cadeira de ferro do buffet e jogou. A hora que ela jogou, pegou no ombro de uma grande profissional, que trabalha com o Leonardo, e que na época trabalhava em outro programa dela. Pegou no ombro e quase aleijou a minha amiga. Ela [Ana Maria Braga] é nervosa” – relatou Leão Lobo.

O mundo das Celebridades está sempre em movimento! Desse modo, se você que não quer perder nada do que acontece no mundo dos Famosos, continue acompanhando o canal de Famosos do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias