Ana Maria Braga no Mais Você.

Quem Ana Maria Braga chamou de “mentirosa” no Mais Você? Apresentadora foi flagrada ao vivo na Globo

Pensem na “torta de climão” que ficou o Mais Você, quando cortaram para Ana Maria Braga bem na hora em que ela chamava alguém de “mentirosa”

Compartilhe

Na última quarta-feira, 21, o Brasil todo ficou emocionado com a morte do ator, Pedro Paulo Rangel. A notícia chegou para todos logo pela manhã e, dessa forma, Ana Maria Braga prestou uma bela homenagem ao ex-contratado da Globo.

Pedro inclusive participou como repórter especial do Mais Você, para uma série do programa. Isso há alguns anos atrás. Uma coisa comum no programa de Ana Maria Braga é exibir as matérias “picadas”. Ou seja, é exibido um pequeno trecho do videoteipe, em seguida corta para Ana, que fala mais alguma coisa e chama outro trecho de vídeo.

E foi num desses momentos que Ana acabou pega “desprevenida”. Assim que um trecho da homenagem acabou, o diretor de imagens do Mais Você cortou imediatamente para Ana Maria que estava falando com alguém pelo “ponto eletrônico”. Como resultado, Ana foi pega chamando alguém de “mentirosa”.

Vem saber quem é essa pessoa.

Quem Ana Maria Braga chamou de “mentirosa”?

Como os telespectadores da Globo são bem antenados, imediatamente iniciou-se uma busca incansável para saber quem foi chamada de “mentirosa”, no Mais Você.

De acordo com as informações de Arthur Pires, do programa Mulheres, da TV Gazeta, Ana Maria Braga chamou de mentirosa, a diretora do programa.

Ana Maria Braga no Mais Você.
Ana Maria Braga foi “pega no flagra” chamando integrante do Mais Você de “mentirosa”. Fonte: Globo

Acontece que entre o vai e vem de videoteipes, uma informação sobre Pedro Paulo Rangel não estava correta, e assim Ana desabafou em alto e bom som, bem no momento em que a câmera foi cortada para ela. A situação ficou tão embaraçosa que Ana chamou o intervalo imediatamente.

“O recado, gente, que Ana Maria está falando, chamando alguém de mentirosa, é a própria diretora mesmo do programa. Porque a diretora disse algo no ponto dela, falando que tinha uma informação equivocada, algo que não era verdade, né.

Ela falou: Olha, Ana, isso que você está passando, essa informação, algo ali não era verdadeiro. E ela falou no ponto da Ana, e a Ana foi responder pra própria diretora”- disse Tutu no Mulheres.

Situação delicada no Mais Você

De maneira idêntica, ainda durante a Roda de Fofoca do Mulheres, da Gazeta, Tutu também relembrou que há tempos o clima no Mais Você não é o mais harmonioso.

Isso porque, desde o ano passado, quando o Mais Você deixou os estúdios da Globo no Rio de Janeiro e veio para São Paulo, a equipe do programa e Ana Maria Braga não entraram em sintonia.

Regina Volpato, Arthur Pires e Leão Lobo, no Mulheres da Gazeta.
Segundo Tutu, do Mulheres, Ana Maria chamou a diretora de “mentirosa”. Fonte: TV Gazeta SP

Ana ficou quase dez anos no Rio, todavia, a apresentadora não conseguiu trazer toda sua equipe para São Paulo e teve que se adaptar com o ritmo dos novos colegas. Ademais, Alessandro Lo Bianco, do programa da Sônia Abrão também já contou que a chegada do Louro Mané não muita liga com Ana e várias discussões ocorreram nos bastidores da Globo.

Com efeito, Leão Lobo que também integra o time do Mulheres, da Gazeta, afirmou que já trabalhou com Ana Maria Braga e afirmou que a apresentadora é “rancorosa”.

Por fim, a equipe do site Área Vip entrou em contato com a assessoria da Globo que não comentou o assunto até o momento.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do BBB 23 e tudo sobre os Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja o trecho do programa:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias