Ana Maria Braga e imagem de macaco exibida no Mais Você

Ana Maria Braga demite responsável por imagem de macaco durante pauta de racismo

Ao falar sobre o caso de racismo enfrentado por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Ana Maria Braga foi surpreendida com vídeos de macacos

Compartilhe

Nesta segunda-feira, 1, Ana Maria Braga abriu o Mais Você falando sobre o caso de racismo enfrentado por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso contra seus filhos em Portugal. Ao pedir um VT, as imagens exibidas foram de macacos.

Segundo o portal G1, as imagens exibidas eram referentes a outra pauta sobre uma espécie ameaçada de extinção. A exibição, claro, pegou mal e repercutiu negativamente, já que o correto era que fossem mostradas imagens do casal durante entrevista ao Fantástico.

Ana Maria Braga, ao vivo no Mais Você, se desculpou pelas imagens e classificou como “erro imperdoável”. Além disso, o responsável pela troca nos vídeos foi demitida do programa. Entenda:

Veja também – Giovanna Ewbank parte para cima de mulher após seus filhos serem vítimas de racismo: “Nojenta”

Ana Maria Braga demitiu responsável

Ana Maria Braga no Mais Você
Ana Maria Braga (Fonte: Globo)

Com a exibição das imagens de macacos no lugar da entrevista de Bruno e Giovanna, Ana Maria Braga tomou uma atitude séria e mesmo se desculpando ao vivo no programa, decidiu cortar da equipe do Mais Você a pessoa responsável.

“Eu vim aqui para pedir desculpas pelo ocorrido hoje no nosso programa, enquanto falávamos do incidente horrível que aconteceu com as crianças da Giovanna e do Bruno lá em Portugal. Quando eu chamei a fala da Giovanna, apareceu uma imagem horrível, que não deveria ter acontecido. É uma falha imperdoável. E eu queria só dizer para vocês que eu venho me desculpar, e a pessoa responsável por isso já não faz mais parte da nossa equipe. Desculpa” – disse a apresentadora em vídeo nas redes sociais.

Ademais, a exibição das imagens dos macacos foi feita na hora certa durante o programa e Ana Maria Braga reforçou que as imagens entraram na hora errada.

“Você conhece o Jorginho? É um macaco bugio preto que nasceu em cativeiro em Barreiras, na Bahia. Essa imagem entrou fora de hora no início do programa. O Jorginho está sendo motivo de festa porque é uma esperança para essa espécie de bugio, que está seriamente ameaçada”.

Entenda caso de Bruno e Giovanna

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso deram uma entrevista exclusiva ao Fantástico, na noite do último domingo, 31. O casal relatou o caso de racismo, ao qual, seus filhos Títi e Bless sofreram em um restaurante badalado de Portugal.

O caso ocorreu na tarde do último sábado, 30. Dessa forma, imagens gravadas através de um celular mostraram Giovanna Ewbank partindo para cima da acusada. Bruno Gagliasso também estava presente e foi ele quem chamou a polícia.

Na entrevista à Maju Coutinho, Giovanna Ewbank confirmou que chegou as vias de fato e bateu na mulher. Foi nesse momento da entrevista que Bruno Gagliasso interrompeu e defendeu a atitude de sua esposa.

E mais – Juliana Paes é acusada de ingratidão e descaso após demitir funcionária com depressão: “11 anos dedicados”

Se você gosta do universo de entretenimento, precisa conhecer os conteúdos que temos sobre esse tema aqui mesmo, no portal Fashion Bubbles!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias